Coming Soon (cinema)

Nenhum dos últimos filmes que estrearam no cinema me empolgaram muito (o último que gostei foi Nightmare on Elm Street), então nada melhor pra animar do que ver os filmes legais que vão sair esse ano :) Alguns já estão passando (ou já passaram) nos seus países de origem, mas por aqui ainda não chegaram.
Sempre estou olhando os sites de filmes por aí pra saber das novidades, nesses últimos dias vi tantos trailers ótimos de filmes que vão estrear esse ano, que eu precisava compartilhar com vocês. :) Posso?


Splice
Sinopse: Dois cientistas rebeldes decidem desafiar a ética e a lei ao realizar um experimento arriscado: unir o DNA humano e o animal, criando um novo organismo. Os problemas começam quando a criatura, inicialmente deformada, se transforma em uma mulher bela, que oferece perigo para a vida humana.

Não sou grande fã de filmes de ficção científica, mas fiquei com vontade de assistir esse, provavelmente meus professores de biologia me indicariam rs Sem falar que tem o incrível Adrien Brody, que fez O Pianista, que e eu amo.

Scott Pilgrim vs. the World

Sinopse: Scott Pilgrim (Michael Cera), é o guitarrista de uma banda de rock sem sucesso que conhece a garota do seus sonhos, mas só poderá conquistar seu coração se derrotar seus sete malignos ex-namorados. Detalhe: Cada um deles possui um super-poder devastador.

O que é o cabelo de LavaGirl da Romona gente? adooro! Qualquer filme que tenha o Michael Cera já ganha pontos comigo, mas esse além dele ainda tem um elenco de apoio bem legal, Anna Kendrick (ficou chique depois de fazer Up in the Air), Chris Evans Jason (O Tocha do quarteto) Jason Schwartzman (meu amaaaaaado Louis XVI). E parece ser daqueles filmes engraçados, quero muito ver.

The Disappearance of Alice Creed

Sinopse: Dois ex-presidiários planejam o rapto de uma garota rica (Gemma Artenton). Mas a jovem é páreo duro e tudo se complica quando os três se vêem em uma trama que envolve desejo, amor, sexo e violência.

Filme britânico *-* Roteiro legal. E a Gemma hein? Está em tudo que é filme, ficou famosa. Fúria de Titãs, Príncipe da Pérsia, Tamara Drewe... o primeiro filme que assisti com ela foi St. Trinian's, ela também fez Lost in Austen, mas virou celebridade mesmo depois que foi uma Bond Girl em Quantum of Solace.

You Again

Sinopse: Os traumas de uma mulher voltam à tona quando ela descobre que seu irmão vai se casar com a garota que a perseguia no colégio.

Esse filme está com cara de ser daqueles que faz morrer de rir, só pelo trailer dá pra ter uma idéia. Imagina só que ÓDIO, aquela b*tch que te atormentou durante toda sua vida na escola (alguém que pensassem em fazer isso comigo u_u ia ouvir!!) casar com seu irmão? E ainda ficar fingindo que é sua amiguinha! No elenco tem Jamie Lee Curtis e Kristen Bell (xoxo).

The Switch

Sinopse: Homem neurótico e inseguro descobre que sua melhor amiga planeja ter um bebê por meio de inseminação artificial. O rapaz decide, então, substituir o sêmen do doador pelo seu e é forçado a conviver com o segredo de que é o verdadeiro pai da criança.

O primeiro filme que eu vi com o Jason Bateman foi Juno♥, mas gostei tanto dele que depois saí assistindo por aí qualquer filme que ele aparecia. E a Jennifer não precisa comentar né? Esse filme parece que vai ser aquelas comédias românticas legais mas com o diferencial do menininho no meio. Gente que coisa mais fofa! Adoro esses mini-sheldons-mas-não-super-crânios :)

Charlie St. Cloud

Sinopse: Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garoto que ele ama.

Que coisa mais fofa, Zac Efron fazendo papel de gente grande :') e doido ainda rs AMEI! Seria legal a senhora dele aprender também, não que eu não esteja empolgada pra ver Beastly, mas não é filme de gente grande não.

Easy A
Sinopse: Estudante percebe que sua vida se tornou parecida com a heroína do romance "A Letra Escarlate", Hester Prynne, depois que decidiu fingir ser promíscua e tirar proveito da fama no colégio.

Se for pelo trailer provavelmente esse é o que mais me animou!! Parece ser MUITO bom e tem um elenco maravilhoso!
Cam Gigandet (JAAAAAAMES), Amanda Bynes (minha amiga, faz tempo que não vejo o filme dela), Emma Stone (Zumbieland), Stanley Tucci (toda vez que olho pra ele agora fico com raiva, lembro do personagem dele em TLB), Penn Badgley (xoxo), Lisa Kudrow (Regina Falange a.k.a. Phoebe)

The Killers

Sinopse: Ex-assassino profissional do governo tem sua vida modificada quando alguém do seu passado paga um grupo de atiradores para matá-lo.

Gostei da combinação Ashton + Katherine.


When in Rome

Sinopse: Jovem curadora de artes em Nova York não consegue arrumar um namorado. Quando sua irmã mais nova, que vive em Roma, comunica que irá se casar, ela parte em viagem para a Itália. Lá, fazendo seus passeios turísticos, vai até uma famosa "fonte do amor" e, ao invés de apenas atirar uma moedas, ela decide pegar algumas. A surpresa acontece quando ela volta para Nova York: a garota passa a ser perseguida freneticamente por um bando pretendentes, mas estranhamente eles são artistas sósias de celebridades.

Mais um filme com a Kristen Bell, esse é baseado em um livro que está aqui na minha estante mofando há alguns (poucos) anos. Quando em Roma foi escrito pela Gemma Townley, irmã da Sophie Kinsella (que escreveu os livros da Becky Bloom), eu li um livro dela chamado Mentirinhas Inocentes e adorei, mas esse outro não me animou muito não. Por isso quero ver o filme, pra ver se gosto e dá vontade de ler o livro :P

Wild Target

Pra terminar um filme com meu amado Rupert♥♥♥♥♥. Que dia eu iria imaginar ele e a Emily Blunt em um mesmo filme? hahaha Os dois são ótimos atores, mas eu nunca tinha pensado nessa combinação rs Também tem o Bill Nighy (Chistmas is all around) no elenco. Quem liga pra sinopse? Tem o ♥RUPERT GRINT!! (E Cherrybomb que não aparece nunca?!)



x Acho que Harry Potter 7 parte 1 é A ESPERA do ano não é? Isso não é novidade pra ninguém *-* Mas enquanto não chega, tem esses filmes (aparentemente) legais pra nos distrair :)
x Exagerei no tamanho na lista? :O desculpa, me empolgo. E olha que eu tive que tirar muuuuitos daí.
x Ficou com vontade de ver algum? Diz aí nos comentários :)




xoxo

Ps. O post sobre séries vai ficar pra depois do dia 8, porque é o dia que estréia Pretty Little Liars que eu estou louca pra assistir *-*

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

29 comments:

Tatiana disse...

Estou LOUCA pra assistir When In Rome, The Killers, Easy A, Charlie St. Cloud (chorei assistindo ao trailer, imagina só!), The Switch e You Again! Adoro os seus comentários sobre os filmes! O seu jeito de escrever me faz lembrar muito da minha maninha, fernanda, que é minha gêmea...
Tem um filme que também quero muito ver, Cartas pra Julieta. Vc já viu o trailer? Parece tão fairytale que eu PRECISO ver!
A Fernanda tinha Mentirinha Inocentes. Ela leu e não gostou muito não. Eu li e nem consegui acabar, porque estava enrolando DEMAIS! Daí, quando eu vi o trailer de Quando em Roma..., eu pensei: será que é da Gemma? E é. O filme tem que ser bom, neh? O trailer me deixou muito animada! E vou dar mais uma chance à Gemma, pq a Fernanda (estou falando MUITO dela! o.O) comprou "Manual para Românticas Incorrigíveis". Só de ler sobre o que fala, parece bem mais animador que Mentirinhas Inocentes. Então vou dar mais uma chance.

Tem muita gente dizendo que Eclipse é o filme mais esperado do ano. Pra mim, nada super Harry Potter. NADA. Ansiosa? Imagina! \o/

Adoro o seu blog! Sempre leio os posts por e-mail e nunca me toco de comentar... Mas vou começar a fazer isso, viu? Beeijo! ;3

Nanda Grubstick disse...

Oi Tatiana!! nossa muuuuuuuuuito obrigada mesmo :),sempre que puder, vem aqui dizer o que achou, eu adoro!
Sobre cartas pra Julieta, eu também estou super ansiosa pra assistir *-* mas como é semana que vem a estréia, nem pensei em colocar no post :P
:*

Raíssa Lopes disse...

Quero muito ver Easy A, mais por causa do Penn Badgley , The Killers parece ser ótimo, e precisa falar alguma coisa sobre a minha espera por HP? *--*

Fernanda disse...

Não conhecia o The Switch e o Easy A, adorei o Easy A porque é com a que fez Zombieland! (L) Esse ano ótimos filmes estão saindo. <3 Estou na espera pra HP e pra Prince of Persia!

Hellê disse...

ai que delícia, só filme bom
suuuup querendo ver wild target, e cara you again eu não tinha ouvido falar ainda, genteee, vou morrer de rir, já até vi, charlie st cloud eu tô doida pra ver tem um tempão, desde que percebi que não adianta rotular o zac por ser hsm, pq ele é bom ator, tenho gostado do q vi dele, e nossa, primeira vilãzinha da amanda *-* pena pq adoro ver ela ser a protagonista, mas vou ver, tem ela tá valendo o/

adoro esses posts seus com news de filme e séries, pq sou sempre desatualizada no assunto, morro d epreguiça de procurar essas coisas, só quando vejo por acaso e algo me atrai, apesar de ser louca por tudo isso, uasihsauihasuis

Nanda Grubstick disse...

Hellê, estamos aí pra isso! rs

Iris disse...

Sou MUITO chata com filmes. Não me interessei por nenhum, como faz? Quero ver Letters To Juliet. Parece ser lindo *-*
:* Nanda

Vitor Souza disse...

Splice parece ser meio trash... gosto de ficção cientifica, mas achei meio viajem esse (ficção c. e terror?). bizzaro....
Scott Pilgrim vs. the World tbm to muuuuuiiito ancioso p ver. Deve ser divertidissimo.
Realmente essa gemma... ta virando unipresente esse ano
You Again. Quero muito ver!!!! Principalmente pq tem a Kristen Bell ( S2)
The Switch: embora tenha a Jen Na, achei meio previsível demais....
Ah, a Vanessa aprendeu sim... ela acabou de filmar Suker Punch onde faz uma prostituta com direito a até streape... Esse SP é com aquela menina do desventuras em série, mas só sai ano que vem
Easy A: Que elenco é esse, hein? Caramba!
The Killers: ainda to com raiva da Kath depois que ela saiu de Grey’s, mas os filmes dela são sempre ótimos... o que eu posso fazer?
When in Rome: Kristen Bell de novo ( S2). Baixei esse e comecei a ver, mas tava com qualidade ruim ai eu deixei p esperar chegar no cinemas : ) Tem o marido da Fergie Tbm, neh? Josh Duhamel
When in Rome: ótimos atores. Não sabia que o Rupert tinha gravado algo antes de HP 7…
Muito bom post, Nanda : ) ótimas dicas.
Podia ter a parte II, neh? Há (olha eu te explorando p saber o q ver no cinema esse ano RS)

Karlinha disse...

Nanda, amei o post adorei mega já conhecia todos os filmes...
Mas..quero ver todos...
amo a menina que fez Lost in austen, ela também fez tess of d ubervilles. e vc tem que ver.

Liv disse...

Ah, fiquei louca pra ver Splice, You Again, When in Rome e The Switch! Adorei os trailers, a maioria eu nunca tinha ouvido falar! *-*

:*

Mayra disse...

Os dois da Kristen Diva Bell xD e Easy-A, que parece muuuito bom!

Marília Lafetá disse...

OMG!!! Eu AMEI todos os filmes! Não vejo a hora de poder ver *-*
Splice parece ser muito massa. Adoro ficção! Acho incrível;
Scott Pilgrim vs. the World o Vitor já tinha me mostrado. UAU! Parece ser muito hilário;
The Disappearance of Alice Creed não me animou tanto mas quem sabe? Se tiver de bobeira e tiver passando, claro que vou ver ^^;
You again eu também já tinha visto. É um dos que mais espero ver. Quero rir =D;
The swith me lembrou Plano B com a Jennifer Lopez. Vou ver ambos! Amo a Jen Aniston;
Charlie St. Cloud parece ser triste e bonito (principalmente por causa do Zac, poxa) rs;
Easy A eu ADOREI! Certeza que vai ser muito massa e ainda tem a Lisa e a Amanda!!!;
The Killers é muito divertido! Ashton e Katherine? Muito bom. Dizem que a Kat é a nova caraq das comédias americanas...quem sabe? Eu não discordo. Só com base em Ugly Thuth;
When in Rome é outro que eu to doida pra que chegue logo! #rimuitodenovo;
Wild Target tem o Rupert! Que legal ver ele fora de HP e o filme parece ser divertido *-*

ÓIMO post, Nandaa =)
Provavelmente vou torrar meu dinheiro todo no cinema esse ano (como se eu já não fizesse isso Oo) rsrs

E HP hein!? Que ANSIEDADEEE!! Não vejo a hora de ver! Ainda to esperando Toy Story 3 e Shrek 4 também! Adorooo animação!

Beijooo e venho sempre aqui ;*

Nanda Grubstick disse...

Vitor, filmes trashs são VIDA hahaha e tipo o Adrien é um super ator, não acredito que ele faria um filme tão ruim assim :/
Ahhh é previsível mas é divertido! a coitada queria um filho perfeitinho e arrumou um clone mirin do amigo doido uahsuahsuaushu
Fazer papel de puta ela já fazia! desde que mandava as fotos indecentes pro Drake rs
Ele gravou Cherrybomb e um outro tb que não me lembro o nome :P o rupert é demais!
uhuahsuhaushauhsa
ok, vou pensar no seu caso!

:*

Nanda Grubstick disse...

Marília. Splice é um filme que se eu ainda estivesse na escola meu professor de Biologia obrigaria a gente a assistir uahsuahsu
You Again é um dos melhores da lista, me empolguei *-* gosto de filmes com "flashbacks" rs
Nunca vi esse da J-Lo mas vou add no Filmow ;)
Olha o nosso Troy virando gente graaaaaaaaaaande :')
Pelo jeito a Kat tá virando mesmo! Eu amei 21 dresses e Ugly Truth

:*

William disse...

Nossa Nanda, que lista enorme de filmes!

Quero ver praticamente TODOS, muiot legais mesmo. MAs o que eu mais quevro ver é o do Zac, eu como fã de um DRAMA achei o mais adequado para o momento (que momento?)! hahaha²

Bjos

fernanda disse...

concordo com a maioria dos filmes aí, esperando anciosamente! faltou Toy Story 3 e Shrek 4! aushasuhas

Renata disse...

Adorei a lista, Nanda! Quero muito ver Scott Pilgrim, Easy A *O*, The Killers, When in Rome e talvez Wild Target, mas só pelo Rupert ♥

Larissa disse...

Eu PRECISO ver Easy A, é necessário! Tem a Amanda, o Penn, a lisa Kudrow, o menino que faz o filho da Courtney Cox em Cougar Town, a menina de Zombieland, o moço que fez um montão de filmes e nunca foi reconhecido... Adooooooooooooro!

E The Swich?! Tem a Jen! A história é fofa! Também PRECISO ver!

E You Again parace ser tão lega...

Daniela disse...

Poxa esse Splice, nunca tinha ouvido falar, mas tem Adrien Brody, então tenho que assistir *-* E a história parece interessante :D

Scott Pilgrim vs. the World também não tinha ouvido falar (nossa estou desatualizada e isso é tão estranho O__o') Mas eu também adoro Michael Cera, e sempre assisto os filmes que ele faz :D Também amo Jason Schwartzman, nunca vou conseguir pronunciar o sobrenome dele, mas amo *-*

Adoro comédias seeempre né, e Jamie Lee Curtis é ÓTIMA, também preciso assistir You Again :D

Nossa, amei o trailerde The Switch, preciso MUITO assistir. Jason Bateman eu aaaamo ele, desde o seriado, desde "A Loja Mágica de Brinquedos" desde "Hancock" *-* E além disso, Julliet Lewis e Jeff Goldblum, adooro *-* Adoro comédias romanticas.

Nossa me empolguei total com esse Easy A agora, parece MUITO bom, e tava mesmo com saudades da Amanda Bynes, pena que eu tenho certeza que não vou gostar dela nesse filme :x Até o Dan HAHAHAHA adooro *-*

Katherine Heigl ja virou minha preferida, então The Killers ja é um filme obrigatório que eu assista, HAHAHAHA :D

Quem liga pra sinopse? Tem o ♥RUPERT GRINT! [2] HAHAHAHAHA :D

Ahh eu poderia passar a tarde toda aqui lendo sobre os filmes que vão sair :D Faz um post parte 2, com os filmes que você não colocou nessa lista *-*

beijús :*

Dandra disse...

O trailer de Scott Pilgrim vs. the World é super legal, quero muuuito ver!

Charlie St. Cloud quero ver só por causa do Zac Efron, ele é lindo e pronto. ^^

When in Rome quero ver pq gosto da atriz Kristen Bell. Não sabia que Gemma Townley era irmã da Sophie! O_O

Bjs

nasuaestantee disse...

gente, amei pelo menos a maioria dos filmes! serio, vou ficar ligada e qnd estrear vou ver. nao fazia ideia de que ia ter um filme de "quando em roma". acho que já li mentirinhas inocentes. me recordo de alguma coisa do tipo SOAIGHGASIO, sem certezas! o que eu to suuuuuper afim de assistir é esse easy A. vi o trailer um tempo atras e achei mt engraçado
beijossssss

Polie disse...

Nanda sempre atualizando os leigos. (?????) UHASHASHASUHA
Eu já tinha ouvido falar em quase todos, exceto do Rupert. :O
Demais. :O
Harry Potter 7 parte 1 é A ESPERA [2] -q
Eu estou louca e entrando em crise. '-'

:** <3

Bell disse...

ADOREI TUDO! Nanda, ocmo faz/// eu quando era vadia tb achava todos esses filmes legais (embora a maioria deles fosse tipo Furia de Titãs, Inception, etc e tal), mas agora... nem tempo pra comentar em blog eu tenho mais >-<
Quantos desses vamos ver juntas?? XD

Amy Stumbo. disse...

Cara, eu jamais esperaria um filme com o Rupert Grint e a Emily Blunt! Nunca, mesmo! E fiquei curiosa com o filme da Lee Curtis! Só com o trailer já gostei! Tem cara de ser engraçado mesmo!
E quero ver The Switch! Sem dúvida que irei assistiiiiir!
Beiiijos, Nanda!

Rayra disse...

Ahhhh... que perfeita sua lista.. preciso de mais listas assim.. anotei os nomes desses filmes e mais alguns em uma folha e a danada sumiu. o que me salva é o YouTube que eu salvo tudo.

Aplice me lembrou um pouco aquele filme que a mulher é um "et" ou algo assim e mata quase todo mundo(esqueçi o nome-- vou lembrar)

Scott Pilgrim vs. the World adorei o trailer.. acho muito fofo o Michael (Zumbilandia *.*)

ahh mais resumindo.. fiquei muito empolgada com todos ..menos um o The Disappearance of Alice Creed .. não sei.. não gostei muito pelo trailer.. mais vai saber né..

Adorei o Post Nanda !!!

Juliana disse...

Adorei essa lista!
Eu quero ver todos!!!
O filme com o Zac deve ser ser legal, papel diferente para ele! ;D

Belo post!

Eduardo. disse...

Oi Nanda! Ótimo post, mas devo te corrigir em um só quesito! ): O filme "When in Rome" não é baseado no livro da irmã da Sophie Kinsella não, eles só tem de igual o nome. O filme é uma produção da Disney com roteiro original (não tão original assim, o filme é uma espécie de cliché ambulante, acabei me decepcionando bastante).

Se Scott Pilgrim for como os comic books, o filme será incrível!

Killers é ótimo, eu adorei! Ashton Kutcher está impecável e é sempre bom ver a Kathy Heighl fazendo comédia.

Cartas para Julieta é apaixonante, eu particulamente adorei. E tem o Gael Garcia Bernal, que faz o filme ficar melhor do que já é, apesar de sua participação ser até pequena.

Da lista inteira, estou mais ansioso para Easy A. Que trailer incrível é esse? E ver Amanda Bynes como vilã da história não tem preço né? A gente tá tão acostumado a vê-la como mocinha que chega a ser estranho.

É isso!
Um beijo,
Eduardo.

Nanda Grubstick disse...

Oi Eduardo, deixa só eu descobri onde eu li isso pra eu xingar a pessoa que escreveu hahahahaha
:*

Etiene Rocha disse...

Poxa... ultimo filme da Amanda Bynes... então é claro q eu verei.

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)