Nova série: Pretty Little Liars

Alguém se lembra desse post onde eu falei sobre essa série?
Finalmente, Pretty Little Liars chegou! Ontem na fdp ABC Family foi ao ar o primeiro episódio da série, e tenho que confessar, estava muito ansiosa pra assistir, e isso geralmente acaba não dando certo, porque quanto maior a expectativa, mais frustrada eu fico quando ela não é atingida.
Só que tive sorte dessa vez, porque AMEI o episódio piloto, ele superou totalmente minhas expectativas.

Pretty Little Liars, baseada nos livros da Sara Shepard, a série segue a vida de 4 melhores amigas que se reunem 1 anos depois que a amiga e "abelha rainha" do grupo desaparece. Elas começam a receber mensagens de um tal "A", que diz saber do segredo delas sobre o desaparecimento da amiga. +mais?

Eu não vou comentar cena por cena do episódio se não fica chato, ninguém vai querer ler e vai estragar a graça de quem vai assistir a série. Mas UAU, foram muitas emoções para um episódio piloto.

A abertura é das melhores, a musiquinha toda fofa (Secret - The Pierces) acompanha batom, sapato, esmalte, maquiagem como se fosse de uma boneca sabe? Mas é da menina morta rs E no final mostra as quatro protagonistas olhando pros lados com aquela cara de "não sei o que aconteceu" e depois tem um close da Aria (Lucy Hale) fazendo psiiiiu! Legal né? Pra quem quiser dar uma olhada:

Já repararam como as séries novas estão deixando de fazer aberturas? Tá cada vez mais comum, eu não gosto disso. É pela abertura que o pessoal novo tem idéia do que se trata a série, e você simplesmente enfiar a nome da atração do nada, não vai ajudar ninguém (tirando Glee, que já é musical, e se tivesse uma abertura com música ficaria freak demais)

O figurino é bem legal, nada muito exagerado como em Gossip Girl (não que eu não goste :P é a única coisa que eu acho que presta lá), o estilo delas é menos montado, mas não deixa de ser bonito.

Por enquanto apareceram dois moços bonitos, um é o professor que logo nos primeiros minutos já... (não vou contar, vai assistir!rs) e outro noivo da irmã de uma das meninas, ok! ele não é tão bonito, mas é britânico rs.

Mas o diferencial daquelas séries com adolescentes super clichês é o suspense (bem inspirado em Eu sei o que vocês fizeram no verão passado). Só que a gente não sabe o que elas fizeram (ou não) com a Alisson mas dá pra saber que elas aprontaram alguma.
Mal posso esperar pra saber o que vai acontecer com Aria, Emily, Spencer (que nome de homem! lembrei do marido-ex da Heidi) e Hanna nos próximos episódios *-*

"A: I'm still here, b*tches. And I know everything."


Preciso falar que recomendo??!!
Corre pra assistir que ainda está no começo, fica mais fácil acompanhar assim ;) E o pessoal da comunidade está fazendo as legendas super rápido.

xoxo

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

52 comments:

Olive disse...

AH! fiquei curiosa,parece mesmo bem eu sei o que vocês fizeram no verão passado.....masss curiosidade é uma coisa poderosa.
quero saber o que elas fizeram ehehe

Nanda Grubstick disse...

Eu também! hahaha pq até agora não "contaram" pra gente o que elas aprontaram :P mas dá pra saber que elas fizeram alguma coisa hahaa

vitor souza disse...

quero muito ver! Mas vou ter q esperar ate sabado...

vou ver 1º e depois faço um comentário decente... rs

William disse...

Como louco por series vou ter que ver essa, estou com vontade e depois do que voce falou, me deu mais vontade ainda! huhuhu

Karlinha disse...

Claro que eu lembro!
Nanda, amei sua resenha assim que possível vou ver essa série e eu amei a abertura dela. mega perfeita. weeeeeeeeee
amei de verdade;
adoro essa atriz que fez Privileged. além disso ela também fez 4 amigas e um jeans viajante 2. Onde ela era a irmã da menina que era pintora.
amei de verdade.

Juliana disse...

Nossa, desde quando fiquei sabendo dessa série, eu fiquei louca em assistir!
Pena que meu inglês não é muito bom, então vou ter que esperar sair legenda... =/

Hellê disse...

aiii, já saiu?? *-*
achei que ia demorar até setembro como as outras, nooossa, vou super baixar já o/
nanda sempre me informando =D

Bell disse...

Eu quero muiiito ver, vi as promos e fiquei doidinha!
Tb quero ler os livros... quem se´ra uq tem os direitos no brasil?? pãpãpã...

Nanda Grubstick disse...

Juliana, como eu falei aí no post, já tem legendado na comunidade do orkut.

Mônica Bento disse...

Adoro pessoas rápidas e legais que fazem legendas hahuauhah Vou assistir!

Dandra disse...

Vou procurar assistir só pq vc falou hein? Se for ruim vc vai ver hehehheheh

Dessinha ♥ disse...

YEAHHH, já tinha me interessado pela série desde o outro post, agora já coloquei o pilot pra baixar! \o/ Você sabe quando começa a 2ª temporada de Make It or Break It? ;D

Mayra disse...

kkkkkkkkkkkk não legendas... de tirarem as aberturas HUASHUAHSAHUSA viajeei

Mayra disse...

Eu jáia ver por causa da Lucy, haha. Mas eu tô vendo qe o pessoal gostou, estão recomendando! motivo a mais xD

e eh, muito sem graça isso de tirarem as legendas!

Nanda Grubstick disse...

Dandra, omg! socorro :P espero mesmo que vc goste! uahuhsuahsu

Nanda Grubstick disse...

Dessinha, MIOBI volta dia 28 de Junho *-* can't wait!!

Carol disse...

Meu, eu qro ver, mas agora q notei como essa mina é FEIA de doer hahahaha

E nem me fale na maldita ABC Family que cancelou Kyle XY no meio do caminho ¬¬

...Deisere Trindade disse...

Caraca ! Adorei seu blog ! Adoro.. Venho aqui todos os dias... Muitoo bom, adorei a dica e I wanna be nerd !

Nathalia disse...

Aaah, eu também sinto falta de aberturas! Agora quase nunca fazem, sei lá porque :( Que bom que PLL tem! Vi e achei muy legal, vou baixar a série quando der (aliáás, vi a série de 10 Things por sua indicação e tô amando, heh! Heath Ledger era gato e que Deus-o-tenha, mas esse Patrick também é bem... yeah (L))

@whosthanny disse...

haha adorei, tô precisando ver novas séries *-*

Nanda Grubstick disse...

Quem assistir, POR FAVOR, depois vem aqui pra dizer o que achou :) e pra gente falar sobre hehe

OK?

:****

Fernanda disse...

Não aguentei e assisti hoje. E no fim não gostei tanto assim. Mas nunca levo em consideração o que eu acho do piloto... Não é raro eu não gostar do piloto mas acabar realmente gostando da série depois, conforme a trama vai se desenvolvendo.

Fora que agora eu quero saber o que aconteceu :( Aposto que isso vai acabar me prendendo à série. Além do professor de matemática (só porque você falou, sinceramente nem me lembro de ter recebido essa informação) gatinho.

Beijo!

Nanda Grubstick disse...

pqp. ops
Fernanda, my bad! que professor de mat o que uhasuahushua. sou doida, prof de matemática era aquele de 10 things :P
já arrumei ;) valeu pelo toque.

Tathy disse...

Eu assisti essa madrugada Nanda. Adorei :) Até fiz um post sobre lá no Eu sou assim.

E essa abertura né menina? Arrasou!!! :)

@tathys

Liv disse...

Vou procurar o piloto pra baixar já! Amei a abertura, já estava doida pra ver essa série! *-*

:*

Amy Stumbo. disse...

Aiiin, tem cara de ser legal! Vou ver se baixo nesse fim de semana! Eu estou assistindo a segunda temporada de Gossip Girl, comecei ontem! Não sei porque citei isso! haha
Pois bem, isso sobre as aberturas eu já tinha percebido! E não é só para o pessoal 'novo', como você disse! Eu me amarro em aberturas! rs. Acho que é o que marca a série, quem não lembra de Friends quando escuta I'll be there for you?
Beiiijos, Nanda!

Natália Puga disse...

ai, o pessoal do meu twitter adorou! To baixando agora!
AH, brigada por me viciar em modern family HUIAHUAIHAI to quase no fim da primeira temporada :D

fernanda disse...

eu vi hoje, amei! super cheia de mistérios, já estou aqui com minha deduçoes mirabolantes. e a Aria me lembra uma barbi! aushauhsaush. pior que acabo lembrando daquelas capas toscas dos livros. agora deu até vontade de ler pra saber logo o que vai acontecer. aa, também gostei muito da abertura! eu na verdade nem estava planejando ver essa série, mas depois do seu post mudei de ideia, e não me arrependi! :)

Hellen disse...

Aiii amei só pela abertura. E tem cara de q tem uma parte d humor tb né? Vou assistir assim q acabae minhas mil atribulações. E ainda tem a Lucy que é super fofa, adogo =).

Renata disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH!
Ameeeeeeeeeeeeeeeei PLL!!!! Muito bom! E putz, quero mais!!! Um piloto não me deixa empolgada assim desde.... sei lá... True Blood? o.Õ" Nem e lembro qual foi o último! ADOREI!
assino embaixo da recomendação da Nanda!

Vitor Souza disse...

Muito Bom!!!

Era bem o que eu esperava, algo meio eu sei o que vcs fizeram... + gossip girl + desperate housewives!
A abertura é divertida e eu tbm sinto falata das aberturas...
Elenco bom e bonito, não? A triz q faz a Emily p mim é a mais bonita, com seu ar de menina certinha, mas que esconde uma rebeldia. Ao contrario de Aria que parece uma ex-revolatda rs. Hannah faz aquele vbelho esteriotipo americano: aparentemente perfeita, mas esconde muitos dramas (aquela cena dela vendo a mae com o cara foi de partir o coração...). E Spencer (nome de homem!), caditada a versão americana do Bill Clinton (entendeu??).
Quanto aos coadjuvantes.... A Maya é muito sirigaita,O professor la parece o james mardsen (pq sempre sao de quimica ou ingles?), o pai da Aria fala sério (se fosse eu, contava), a mãe da Hannah ta bem desesperada... (tudo pela filha, ou somente suprindo suias carencias?), aquele detetive ta com cara de saber algo e aquela jenna.. alguem reparou q é a tracy de zoey 101? rs o que será q aconteceu com essa jenna?
Enfuim... trilha sonora otima, uma historia otima, personagens cativantes, misterio e trunfos que eu acho que faram da série um sucesso...

Vitor Souza disse...

Caramba, quanto erro de port! Não sou analfabeto ( mais ou menos...), é que tenho mania de tentar escrever rápido aí sai tdo errado!
sorry

Nanda Grubstick disse...

Vitor, ufa que bom que gostou! agora vou ter com quem comentar! então a cena da mãe dela com o cara eu n entendi bem, a mae dela é p*? aquele é o chefe dela, e por isso ela tem aquele emprego chique? sei lá viu, depois do que o prof falou hj na aula n duvido nada!! acho q a jenna ficou cega por culpa da A., eu n via Zoye n suporto a irma sem talento da Brit. :P

Vitor disse...

Nanda,
Não.. aquele q a mãe da Hannah tava pegando é o policial! P Hannah não ser presa... por isso que eu perguntei.. ela tava protejendo a filha ou só suprindo suas carencias?

Nanda Grubstick disse...

ahhh tá! então é basicamente p************, pq ela estava fazendo as coisas em troca de outra coisa!

Nanda Grubstick disse...

Natália Puga, por naaaaaaaaada :) essa é a intenção ahsuahushu

Polie disse...

Mais uma série para a lista. '-' (Não da para assistir todas de uma vez. :X)
Parece ser diferente, o que é ótimo. XD
Concordo com a parte de aberturas, eu AMO aberturas de série! E é uma sacanagem não ter. D: Isso que me revolta em Vampire Diaries. u.u Só o Stefan falando o mesmo texto de sempre. #koo SAUHAUS
Agora vou ler o próximo post (que eu quero ler com calma). *-* (?)

:*

nasuaestantee disse...

AMEEEEEI VOU BAIXAR AGORA! bjbjjb

nasuaestantee disse...

AMEI!! VOU BAIXAR AGORAAAAA

Julianna Steffens disse...

Aiiiiiiiiiii vou ter que baixar hoje!!
Falando em séries contagem regressiva pra TB amanha =)

Thiago Galdino disse...

fiquei mto curioso com a série
tinha visto na revista Nylon uma foto
dai eu pensei que fosse uma coisa bem gossip girl
mas meio scary, por elas estarem sujas e talz.
kero ver se baixo...

a proposito, adorei o blog! :D

danilo disse...

ja assistir e recomendo para quem disse q a serie era parecida com gg eta muito enganado
esperando o prximo ep

a proposido é hooooooooooooooooooooje estreia a 3ª temporada de true blood

Anônimo disse...

AMEEEI. muito boa serie...

Anônimo disse...

qdo sai o 2 epsd??

Patrícia disse...

Seu blog tá lindo! :)
Eu achei por acaso procurando informações sobre Pretty Little Liars! gostei muuuuito dessa série,piloto foi super bom,estava esperando estrear faz um tempinho, desde que li sobre em um outro site!
Você está de Parabéns!
abraços!

Nanda Grubstick disse...

Anônimo, passou antes de ontem a noite :P (terça) mas já tem pra download ;)

Nanda Grubstick disse...

Oi Patrícia,
muito obrigada! PLL é muito bom né? E o segundo episódio foi ótimo também :)
seja bem vinda, e volte sempre!!

Marília Lafetá disse...

Ahhh, eu estou adorando a série!! Acabei de ver o terceiro episódio e estou loucaaa pra ver o próximo! rsrs
Que mistério!! E que burrice beijar outra garota dentro do lugar onde tem fotos, né Emily?! Dãã
hauhauahuahua

Beijos ;*

Mica disse...

Como assim, o cunhado da Spencer nem é tão bonito?
É lindo, muito mais bonito que o professor... E ainda tem o sotaque! Aiai...
Pena que aparece tão pouco (pelo menos até o ep. 3).

Raíssa disse...

Nanda, sério, eu adorei essa série.
Mas que professor bonito esse ein? O seu blog é muito bom.

Anônimo disse...

PLL é MUITO bom. e o episódio 6? o que foi aquilo? MEL DELS.

Anônimo disse...

Pooo assistam essa serie Novaa E muitoo Boaa...Muito Melhor q Gossip Girl...!!E Bem entrigante e conssegue nos prender do inicio ao fim...Perfeito D+ ...As meninas tambem sao muitoo lindas(A minha preferida e a Hanna...Okaoskapso'Naum qerooo q ela fike com o Nerd !!Buaaa'')!Recomendo!

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)