Série Hush Hush: Sussurro

Terminei de ler Sussurro há poucos minutos atrás e UAU! :O Podem perguntar pra minha irmã, passei a tarde/noite quase toda soltando gritinhos/risadas igual uma doida rs Mas é que tinha tempo que um livro não me empolgava tanto com uma história.
Esse é um comportamento estranho pra quem se diz leitora como eu, mas tenho um problema seríssimo pra me concentrar. Mas Sussurro me deixou muito concentrada, acho que a palavra que se encaixaria melhor é vidrada. *-*

Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264 (não precisa fazer "ahhhhhhhhhhh", o livro é daqueles grandes, então é a mesma coisa que ler o dobro de páginas)

O que me deixou com mais vontade de ler esse livro, desde a época que a Lari falou tão bem dele, foi porque o tema é bem diferente do que eu costumo ler, Anjos, o única coisa que vi sobre o assunto foi aquela novela com o Caio Blat, Um Anjo Caiu do Céu rs Que ótimo exemplo né?!

O foco na vida de Nora eram os estudos (e COMO ela estudava! bem que eu queria ser assim), e por mais que sua amiga Vee tentasse empurrar os garotos pra cima dela, ela nunca deu muita bola porque por enquanto o cara certo ainda não tinha aparecido, por enquanto. Em uma aula de Biologia (já vi isso antes...) ela é obrigada a sair de perto de sua amiga para fazer dupla com um misterioso colega, Patch, o moço (bonito) é extremamente irritante, não colabora com as atividades e parecia saber tudo sobre ela, o que deixa a Nora com muita raiva.
Mas depois de conhecer Patch coisas estranhas começam a acontecer perto dela, acidentes, assaltos, e até morte, ela se sentia perseguida onde quer que ia.
Quando ela percebe, já está no meio de uma batalha entre anjos caídos e nefilins, e o alvo principal, é ela.

Não faltam partes com ação e uns ótimos sustos. As vezes as coisas aconteciam tão rápido que eu muito esperta tinha que voltar pra entender quando tinha começado a bagunça rs

Achei a Nora um personagem de muita personalidade, ela não é dessas meninas bobas que ficam só sonhando com o moço bonito pra salvar ela (tipo a amiga Vee), ela briga, xinga, corre atrás das coisas pra tentar resolver os problemas e descobrir o que está acontecendo, bem Suzannah (A Mediadora) :D
Eu ri demais das discussões dela com Patch, ele não tem vergonha de falar nada! hahaha morro de rir, adoro gente assim (quando não é comigo u_u) fica mexendo com Nora e ela ficava sem saber se odiava ou achava ele o máximo!!
Eu só conseguia enxergar o Patch como o Patrick Verona de 10 things I hate About You (Ethan Peck), e não é por causa do nome parecido, mas nas descrições dele só a imagem do Patrick vinha na minha cabeça, e não só fisicamente, o jeito também, sorriso de deboche e as implicâncias dele com a Nora.

É difícil não comparar algumas coisinhas com você-sabe-qual-livro, como aula de Biologia, mudança de sentimento repentina (eu amo, eu odeio,...) e becos escuros em Portland rs, mas isso são detalhes. Adorei o jeito de escrever da Becca, nunca fica muito tempo sem acontecer alguma coisa inesperada, então não tem aquela enrolação no meio do livro que me faz fechar ele por algumas horas e sair correndo pro twitter.
Fiquei tão empolgada que quase me esqueci da capa, além da textura super legal que deixa o livro à prova de irmãs destruidoras de livros, a foto é aquela maravilhosa, mesma da capa americana.

FICA A DICA: Se você tem uma lista de prioridade pra ler seus livros, Sussurro merece furar a fila ;) Vale a pena, sério.

Se quiser saber mais sobre a série, entra no site oficial feito pela Intrínseca, lá tem o primeiro capítulo, fórum, blog e outras coisas bem legais.

xoxo

Ps. Desculpa pela demora pra fazer um post novo, mais de 3 dias :O Mas é que eu estava me estressando com um trabalho aqui, e quando ele passou fui terminar de ler Exclusivo 2 (não vou comentar sobre ele, porque eu tinha combinado com a dona Luiza pra ela fazer isso) e depois fui direto pra Sussurro.

Ps2. Próximo post, filmes ou séries?

Ps3. Tem tanto post sobre esse livro nos blogs que vocês até já devem ter cansado né? Mas não desistam de ler mais esse! :) Tá do meu "jeitinho" hahaha

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

39 comments:

Vitor Souza disse...

Hey!
Tbm via um anjo caiu do ceu... rs
Outro sobre anjos caidos é fallen qu eu tbm, quero ler...
Ah! vou começar a ler esse assim q eu terminar sook (leio simultaneamente com feios..)
Realmente, pelo que eu já li do livro (2 cap), o patch podia ser mesmo o Ethan Peck no filme (se tiver)
É sempre aula de biologia, não?
Uma das melhores cpas!!!!!!!!! muito f#$#@!
E... ja que semana que vem estreia 3 series (Pretty Little Liars,Persons Unknown e The Gates, embora a ultima acho q só eu me interessei...) e ainda ta chegando true blood, vc podia fazer um post sobre elas...
1 comentario. uhul!
Mas que filmes vc viu recentemente que foram interessantes?

Nanda Grubstick disse...

De verdade?? nenhum! hahaha mas quando é assim, eu assisto algum filme, se gostar eu escrevo pro blog :P

Carol disse...

O lance da aula de Biologia é um mistério da ficção, tem TANTO casal que se forma na aula de Bio. Será que americano acha essa aula sexy or something? haha

Liv disse...

Não canso de ler resenhas de Sussurro, é o que dá pra fazer enquanto o meu livro não chega. Ah, quero tanto ler! E sim, ele vai furar a longa lista que eu tinha preparado de próximas leituras. :P

:*

Mariana K. disse...

Uau... meu Deus, estou doida para ler este livro só pelas resenhas que tenho lido por aí (e o meu livro tbm não chegou =/)!
mas acho que vou seguir sua dica e deixar Sussuro (qdo chegar) furar a fila na minha longa listinha de livros para ler!
que posso fazer depois de uma resenha dessas *_*
adorei, mto legal... e tbm adoro 10 things I hate about you, mto legal essa série!
para o próximo post, entre séries e filmes, eu voto em filmes (e depois séries) hihihi =D
beijos

Manuh *.* disse...

ahhh eu quero. esperei chegar a tradução. x:
to super ansiosa pra lê :)
a resenha ficou ÓTIMA.
:*

Nanda Grubstick disse...

Manuh, foi publicado aqui no Brasil dia 1o pela Intrínseca :)
obg e volte sempre :*

Iris disse...

EU AMOOOOOOOO ESSE LIVRO! HAHA
Sou desesperada pelo Patch. VEM CÁ *O* Parei com meus comentários vergonhosos.
Sério, eu li o prólogo e o primeiro capítulo que a Becca soltou na net em junho do ano passado (:O) e aí fiquei que nem louca esperando pra poder comprar e devorar. Como sou uma lesma lendo em inglês, levei quatro dias pra ler. Ele me causou uma euforia louca, pensei que fosse ficar que nem fiquei em Twilight: um mês passou e acabou a euforia. Mas cá estou eu, quase um ano depois, desejando Patch mais e mais. Reli e o que eu tenho pra dizer é: meu Senhor... pq não aparece alguém com as tiradas do Patch na minha vida?

:* Nanda

Karlinha disse...

Nanda, eu amei suaq resenha nossa ficou mega iper perfeita.
E depois da foto que você colocou do guri eu também achei parecido com o Patch porém imaginei ele tipo assim mais velho um pouco, mas esse guri é gatão.
Quanto ao proximo post, eu quero filmeeeeeeeeee
weeeeeeeeeeee

Mayra disse...

Adoreeeeeeei a capa. Muito mesmo. Totalmente entrou na minha lista xD

Dandra disse...

O jeito pessoal da Nanda de escrever resenhas!
:D

Ai Nanda, tô morrendo de saudade de 10 TIHAY, principalmente do Patrick :(, e quando vc falou que o Patch te fez lembrá-lo, quando eu for ler esse livro, vou fazer de tuuudo pra encaixar o Patrick Verona como tb meu Patch na estória hehehhehe

Bjssss

Anônimo disse...

Eu to amando esse livro! é show! o que é o patch? é o tipo de livro que te faz ficar apreensiva, que te faz dar gargalhadas... morro de rir com a vee! realmente a nora é muito legal. fico com pena dela quando patch mata ela de irritação.

William disse...

Adorei a resenha Nanda, estou louco para ler o livro!

Bjos

kynhaa disse...

AI que ciumes que eu tenho de HH, todo mundo lendo agora e fazendo resenhs loukamente! JSOIJKDOLÇMDLKMDPIOJKPOFKPOKFPOKA AHHHHHHHHHHH Eu tbm imagino o Patch como o Ethan *-------------------*

Polie disse...

Todo mundo falando desse livro. :O Eu queroooo! \o/ AHUASHUSHA Por que amei a resenha. hm*
*-*
beijo :*

ps: séries e filmes \o/

Larissa disse...

Você esqueceu a parte em que vc me ligou para saber o que ia acontecer, hehe.

Enfim, Sussurro é muito bom, o Patch é lindo e Deus queira, não vai virar modinha! Aleluia, irmã! \o/

beijos,
lari

Nanda Grubstick disse...

Vamos orar MUITO irmã Larissa!
Não podemos deixar que o Patch de vocês (não quero intimidades kkkkkkkkkk) vire do povo como aconteceu com nosso Edward que é das outras
*louca*

Ps. eu precisei te ligar! que p**** era aquela? eu estava esperando "ação" e puft aconteceu outra coisa rs

AnaPaula disse...

Será que Mr. Darcy finalmente encontrou um concorrente à altura pela minha cabeça? kkkkkkkk Achei q "coração" ia ficar piegas ;D
Patrick de 10 things é perfect com seu sarcasmo;
mas agora q vc falou, REALMENTE, é só aula de Biologia! kkkkk
Vai furar, CERTEZA minha lista d livros!

Hellen disse...

Eu nem sabia do que se tratava esse livro. Agora que li aqui ele ficou realmente parecendo a cópia de um certo livro, mas com uma protagonista menos lesada. Devido a decepção com esse certo livro acabei não me empolgando muito em ler Hush Hush =((. Mas vou pensar em dar uma chance a ele porque nunca vi nada de anjos, e acho que pode ser um ramo legal se eu abstrarir o certo livro da minha cabeça.É uma série também?
Bjs.

nasuaestantee disse...

Ai Nanda, desculpa pelo comentário que postei antes, mas eu estava testando, da ultima vez que tentei comentar não deu! rs
só de tu citar a suze de a mediadora já fiquei com vontade de ler! sabe que, eu comecei a ler esse livro, nao lembro em que site, mas não me empolguei muito. agora com a resenha eu avalio como um livro que eu gostaria de ler.
vou tentar fazer com que ele fure minha lista de espera! IOSAGHSGOIA
beijossss adorei a resenha

Nanda Grubstick disse...

Hellen, por favor não pense assim! não é só a protagonista não-lesada a diferença :P o moço bonito também é mais "real"(errr anjo real?!), quer dizer não tem aquelas frescuras do moço gelado, a história é totalmente diferente! a Nora não é perturbada mental como uma certa mocinha kkkkkkkk e é história é mais tensa!

(não que eu não ame (MUITO) o livro da menina lesado e do moço gelado :P eu adorei HH, mas sou fã do povo da outra cidade perto de Portland :P )

Nanda Grubstick disse...

Ana Paula, quero ter aulas de Biologia agora! kkkkkkkkk

Hellê disse...

eu vi a resenha no blog da fracky, axei super interessante *-* vontade de ler o/

Tathy disse...

Ah Nandaaaaa! Assim fica difícil não desejar Sussurro com todas as minhas forças, rs (dramaqueen). Não canso não flor, mesmo já tendo lido vááááárias vezes sobre ele;)
Eu comprei e vai chegar junto com Os diários de Carrie e com o seu PS já me decidi qual ler primeiro :)

Ah, o próximo post pode ser sobre séries, hehehe Falou a viciada!

Já ia esquecendo... voltar e ler novamente um trecho para saber onde a confusão começou, é muito minha cara. Adorei!!!

@tathys

- danniely disse...

FICA A DICA: Se você tem uma lista de prioridade pra ler seus livros, Sussurro merece furar a fila ;) Vale a pena, sério. (hahhaha, adorei!)

eu tô louca pra ler, mas minha semana de provas já começam na próxima semana!!! mas de qualquer forma, vou comprar ele hoje! No dia do lançamento, eu fui na livraria cultura e ainda não tinha.. espero que hoje tenha!!

próximo post: Séris, Nanda, please!!

ai ai meu Patrick!!!

e suas "resenhas" são ótimas e bem resenhas pra mim! hahaha

Anônimo disse...

Putz, se a resenha da vontade de ler imagino como esse livro deve ser bom mesmo.

Parabéns pelo blog

Dessinha ♥ disse...

Nandaa,
Amei a resenha, todo mundo está falando tão bem desse livro, estou super afim de ler, tudo bem que comprei 3 livros essa semana, mas estou pensando seriamente em furar a fila rs
Como estou comentando depois que já tem outro post, não vou colocar o que eu escolho rs vou lá ler o outro, beijos!

Regiane Cristina S. disse...

Olha eu pensei que ia me decepcionar com esse livro, mas eu estou adorando, não consigo parar de lê-lo.

No começo fiquei com receio, já que vi pequenos detalhes em comum com você-sabe-qual-livro, mas felizmente percebi que não passa disso, algo que me agrada muito.

Adorei sua resenha, ficou excelente. Agora eu estou mais empolgada do que nunca para devorar o restante do livro.

Bom, eu além de segui-la aqui, também estou te seguindo twitter e skoob. Se quiser me adicionar, ficarei feliz.

Meu twitter é: http://twitter.com/sunset_28

E minha conta no skoob é: http://www.skoob.com.br/perfil/regianecristina

beijos :)

Isadora Iwahashi disse...

Sabe que eu tambéeem vejo o Patch como o Patrick Verona, sempre achei que eu fosse louca ou que quando eu li eu tinha bebido alguma coisa estranha e que me fizesse ter essa impressão. Que bom que eu não sou a unica :)

Amy Stumbo. disse...

Nossa, Nanda! Fiquei quatro dias fora de casa, e já estou com dois posts seus atrasados! rs.
Eu também quase não leio coisas sobre anjos! Na verdade, acho que nunca nem li! Filmes já são mais variados!
Tem cara de ser interessante! =)
E meu foto para o próximo post seria séries, mas como você já postou, nem está valendo! rs.
Vou ler o post atual e descobrir sobre o que é e comentar!
Beiiijos!

Rayra disse...

Eu lí sussurro também e tipo.. como acabou tão rápido? huahua Muitoo bom
Eu não tinha imaginado o Patch ,sei lá.. nenhuma ator/cantor ou outra coisa mais o Patrick Verona seria perfeito é só o Ethan mudar o nome do personagem para Patch.. sei lá.. mais só sei que ficaria perfeito.
*>*

Anônimo disse...

preciso lerrrr socorro

Maria Fernanda disse...

Eu preciso ganhar na Megasena para poder comprar todos os livros legais que estão lançando D:
Tô muito curiosa para ler esse livro! *-*

Fãmpirica disse...

Eu li esse livro quando lançou, e como dissestes ele me fez tb ter vontade de ler direto o que há mt tempo não acontecia com um livro que eu lia!!! amo amo amo!!! estou ansiosamente aguardando a continuação ´´crescendo``! li em 2 dias o sussurro!! liiiiiindo!

Anônimo disse...

Acabei de ler Susurro há exatos 10 minutos. Já pesquisei em vários sites para saber quando lançarão Crescendo. Já li várias outras séries com personagens sobrenaturais como vampiros e bruxos. No entanto, apesar de certas semelhanças com determinado livro, o enredo é incomparável. É envolvente, misterioso e surpreendente, além de bem escrito. vale a pena ler.

Thaty disse...

Adorooooooooooooooooooooooooooooo
Sussurro, e acabei de ler crescendo...
qro o 3º livro da serie urgenttttttttttttttt
li Fallen tbm, mas naum gostei muito!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh os livros da mediadora são um maximo
p.s:adoro personagens com personalidade fort, que tomam a frente e vão a luta!

Anônimo disse...

Gente, sussurro e crescendo são os melhores livros atuais!
Eu amei e é incrível como mergulhei nos dois! *-*
Becca Fitzpatrick realmente arrasa e muito escrevendo

Anônimo disse...

Eu já li sussurro e terminei agora de ler crescendo (a continuação), que li em apenas 1 dia rs é muito bom mesmo, sem dúvida é um dos melhores livros que já li

Sya disse...

eu li os dois .. Sussurro e Crescendo .. agora to esperando lancarem o Silencio que eh o terceiro da serie ...
e quem sabe a serie na TV ... oba oba obaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)