UAU! Harry Potter and the Deathly Hallows TRAILER!

A espera pelo trailer oficial de Harry Potter and the Deathly Hallows (as duas partes) ontem, (sem palavras melhores pra definir) foi muito tensa, toda hora tinha alguém na minha timeline falando sobre isso. Eu, entre xingar os torcedores doidos e barbeiros e ler Swoon, também não conseguia parar de pensar nisso.

Eu me lembro como se fosse hoje, quando ganhei meu primeiro livro de Harry Potter, o segundo filme tinha acabado de sair em DVD e minha mãe deixou eu escolher um dos dois, o primeiro livro ou o 2o dvd, na época eu tinha 11 anos, não era lá uma grande leitora rs, mas decidi pelo livro, e acho que essa foi uma das melhores escolhas que eu já fiz. Depois de me apaixonar pelo primeiro livro, fui lendo todos que já tinham saído, até acompanhar quem já estava esperando pelo próximo, essa espera durou muito (autoras deveria ser proibidas de terem filhos!). Mas valeu a pena, eu sou a leitora que sou HOJE, por causa de Harry Potter. Não me ache exagerada, quando eu disser que minha vida mudou, aprendi tanta coisa, porque eu deixei minha mente abrir um pouco :) e é isso. HARRY POTTER É A MELHOR COISA DO MUNDO :) e não pensem que sou idiota nem nada, mas se qualquer um perguntar qual é meu livro preferido, eu não penso duas vezes antes de responder: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.


Me sinto muito sortuda, de ter tido desde o começo da minha "vida de fã" amigos pra gritar, chorar e ter ataques de Harry Potter comigo, sempre. E ontem não foi diferente, alguns amigos on-line no twitter, mas o mais legal ver que praticamente TODO mundo que eu sigo, estava falando nisso aquela hora. Conhecidos ou não, foi muito bom compartilhar mais um "dia de Harry Potter" com outros fãs.

Só pra vocês terem idéia de como foi ontem:
Olha a quantidade de RT, e eu RT uns 50 tweets também. Muita MUITA emoção.
VIVA HARRY POTTER!

Beijo pra todo mundo que tava surtando junto! hahaha♥ Surtos de fãs são uma maravilha, mas nada melhor que compartilhar com outros fãs (loucos) como eu :D


Hmm, e o trailer, pra quem não viu ainda:

V: Why do you live?
H: Because I have something worth living fo!

*arrepios*

"Mas Fernanda, isso é só um trailer!!". Eu não espero que quem não é fã entenda, não se assustem com os gritos hahaha

Só que ama Harry Potter mesmo pra entender.
E se você é desses, comenta aí, e diz o que achou do trailer, me conta como você estava ontem às 20h...


xoxo
ACCIO 19 DE NOVEMBRO DE 2010!

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

43 comments:

Iris disse...

NANDA! Você me fez chorar! Sério. Ontem eu estava completamente surtada. Ria, chorava... Cara, eu fiquei MUITO, MUITO, MUITO tensa. Eu quero mais, só de saber que depois desses dois não vou ter mais nada para esperar já me dá um vazio no peito. Eu queria xingar todo mundo que falava "é só um trailer". Não é SÓ UM TRAILER! É algo que cresceu comigo E ME FEZ CRESCER. Devo muito a HP. Muito mesmo <3

Nanda Grubstick disse...

Iris, seu post me deixou arrepiada, e acho que todo mundo que gosta mesmo ficou, com todos os posts, tweets ou qualquer coisa sobre, é surreal :'D

Natália Puga disse...

cara, sabe o mais legal? 19 DE NOVEMBRO É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOO! QUER MELHOR JEITO DE COMEMORAR?
Eu nem tenho palavras, minha vida também mudou por causa de Harry Potter, graças a uma amiga da minha mãe que me deu o primeiro livro. Engraçado é que eu já tinha visto o 1 e o 2 filme, ai comprei o livro 5 que tinha acabado de lançar. ai ganhei o 1. ai comprei o 2. ai lançou o 6 e eu comprei. ai comprei o 4 porque ja tinha saido o filme do 3. ai depois comprei 3. ai depois o 7. li em no máximo umas 5 horas, sem comer, urinar, piscar e chorei por mais de uma semana depois :(

Nathalia disse...

Awn, cara, isso foi meio tocante. Acho que Harry Potter foi o início da "vida literária" (?) de muita gente, da minha também, tinha uns nove anos, já gostava de ler e panz, mas até aquele momento só aqueles bobinhos de escola. Lembro que li o primeiro em uma semana e fiquei me achando suuuuuuuper veloz, haha (olha o tamanho do primeiro! É tão pequenininho, hih). E a sensação meio melancólica quando a gente acabava de ler um dos volumes... e o sétimo sempre parecia tão distante; até o sexto eu não conseguia imaginar como seria minha vidinha sem aquele tempo de espera entre um HP e outro. E na verdade até hoje fico meio... "puxa, acabou". É tão esquisito.

A gente pode ler séries de livros maravilhosas depois disso e etc, mas o que você lê quando era criança fica tão... marcado, né? Nunca vai ter outro Harry Potter, nada vai me fazer sentir do jeito que eu me sentia lendo a série pela primeira vez... ai, ai.

Nanda Grubstick disse...

Eu estou tentando não pensar que depois desses dois filmes, vai ser o "fim fim" das novidades, não quero ficar sofrendo antes, porque acabar as novidades já acabou em Junho de 2007. MAS, HP é pra sempre, então vou deixar pra chorar quando passar o último crédito do último filme :)

bbarbarahh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bbarbarahh disse...

I Get what you´re saying!!!!!


Foi tão lindo ver todo mundo falando disso, pq o Harry é tipo o HARRY! e isso basta!
tbém comecei a me interessar a ler na por causa dele...rs, não tem como naum gostar!!!

Eu não creio que vou visitar a plataforma 9 3/4 um mês antes da estréia de HP7! #muuuuitofeliz

e eu vou chorar vendo a última parte ceeeerteza.
xoxo

ACCIO 19 DE NOVEMBRO DE 2010! [2]

Liv disse...

Eu estava SURTADA ontem, completamente! O pessoal aqui em casa queria me levar pro hospício, acho. Eles não nos entendem...
Realmente, na home do meu twitter só deu HP na hora do trailer, foi tão lindo! <3
Enigma do Príncipe também é meu preferido (de todos Harry Potter, não sei se de tudo que eu já li). *-*

:*

William disse...

Nanda, quando eu vi que tinha saido o trailer SURTEI junto, assiti umas 1,325,325 vezes e fiquei arrepiado em TODAS. Na hora em que você vê as cenas, da uma mega vontade do ano acabar logo só para chegar NOVEMBRO!

E o melhor livro para mim é: Harry Potter e a Ordem da Fênix! \õ/

Dandra disse...

Fiquei arrepiada com esse trailer, nossa...

Não estava no momento da epifania, uma pena :///

Parabéns pelo post!

Vitor Souza disse...

Sou um leitor tardio. O primeiro livro que li de verdade foi "pollyanna" com uns 12 anos... Só que aí só comecei a despertar o gosto peça leitura quando na escola começou a serem feitos rodizio de livros e um projeto que eles compraram muitos livros novos e que os alunos gostavam.Aí minhas visitas à biblioteca e as comunidades para baixar livros começaram!
Sempre vi HP no cinema,desde o começo, mas não lia nenhum livro da série...Somente depois de ver o 5 no cinema que eu fui começar a ler: primeiro o 6,depois o 7 (que aí eu fiquei esperando sair),depois 3,4,5 e por último 1 e 2. E... por que diacho eu demorei tanto para terminar de ler! Sem dúvida a melhor série de livros ever! Emocionante,misterioso,engraçado,romantico....São tantas emoções juntas!Ta, são só livros e filmes, mas de certa forma ao começar a ler a primeira página de "a pedra filosofal" somos trransportados para aquele mundo fantástico...Viva JK Rowling!
Quanto ao traielr... smuito perfeito!P quem ja leu o livro, contem as cenas mais importantes do livro que eu aposto que todo mundo tava louco p ver como tinha ficado na telona!!
Mal posso esperar Novembro e Julho chegarem!
ps: Até hoje estou esperando minha carta de Hogwarts hehe Mesmo que a essa altura... eu já estaria formado rs

nath disse...

Odeio lembrar que a última parte já será ano que vem, mas ao mesmo tempo não consigo deixar de ficar ansiosa pra ver o filme. Só de pensar já dá vontate do chorar tanto quanto chorei lendo Deathly Hallows.

HP NUNCA vai deixar de ser parte importante da minha vida, mas vou sentir falta do nervosismo e friozinho na barriga das estreias e lançamentos de livros. Também lembro como se fosse ontem quando conheci o Harry, eu devia ter uns 7 anos, e meu primo chegou à noite na minha antiga casa com o primeiro filme em VHS (olha o tempo!) pra a gente assistir. Depois daquele dia aquilo não saíu da minha cabeça e comecei a esperar que a minha carta de Hogwarts chegasse, kkkkkkkk (acho que até depois dos 11 anos continuei esperando...). Perto do Natal, nos meus 8 anos, a Câmara Secreta já estava nos cinemas e como meu avô tinha prometido me levar pra assistir, pedi o 3º livro de presente de Natal. Demorei bem um mês pra ler... kkkkkkkkk Foi meu primeiro livro mesmo, tirando os paradidáticos finíssimos da escola, e desde então não parei mais. No ano seguinte li o 4º em uma semana e me sentia a leitora mais rápida que existia, kkkkkkkkkk O que é a infância, ein!?

Durante anos da minha vida revistas e internet pra mim se resumiam a HP. Até pergaminho já inventei de fazer com minhas amigas... Aiin, preciso parar de pensar no que passou, como se já tivesse chegado ao fim, e sim me focalizar no que ainda está por vir. D; Tô precisando de tratamento desde a primeira vez que li a última palavra de HP7. :s

Esse trailer me matou, fato.

Hellê disse...

olha eu aki chorando de novo, sem noção da emoção que eu senti nessa hora, e agora, e todas vezes que lembro disso, não sei se é pq está cada vez mais próximo de mais filme ou do fim de tudo, só sei que que uma parte de mim vai sangrar por dentro quando a 2ª parte estrear, mas vai estar sempre no coração de todos, e foi muito bom durante todo o tempo em que durou

Emelly disse...

UAU! Quase chorei com esse post, sério! Também amo HP dese pequenininha, cresci com ele e aposto que vou gostar até morrer.
Eu nem lembrava que o trailer saia ontem, so quando deu oito eras foi que percebi. Corri pro pc e fiquei logo desesperada, tds os sites sobre HP tavam fora do ar.
Quando vi o video quase morri! Nuss, tá muito bom. E o Dan finalmente conseguindo atuar, aquela cena em q ele se entrega foi muito ÉPICO!!!!
Enfim, suuuuper ansiosa elo filme, tomara que novembro chegue logo.
P.S.: Acompanho seu blog há um tempo, mas so fui comentar hoje. Quero dizer q adoro isso aqui.

NathaliaM disse...

Uau.
Ainda não tinha visto.
Sou fã do Harry Potter (dos filmes, pois nunca li os livros), mas aparentemente não como vocês!
Hehehehehehhee..

Trailer mt bom. Só aumentou a ansiedade.
Podia ter mais cenas Ron&Hermione (L) ieuheiuheiuhe.

Olha, eu fiz um blog \o/
Já fiz vários posts.
Dê uma passada lá.

http://muitashorasvagas.blogspot.com

Nath. disse...

Ai, Nanda! Eu nem sei o que comentar, acho que todo fã sente a mesma coisa nessas horas. Não estava no Twitter quando o trailer saiu, só entrei mais tarde para ver o trailer, surtar e chorar.

ACCIO 19 DE NOVEMBRO DE 2010! [3]

Vou tentar me controlar até lá e parar de gritar toda vez que vejo o trailer. E nem quero pensar na palavra "fim"...

Anônimo disse...

Nao sabia q o trailer ia sair ontem acabei de ver... e está incrivel!!!
morrendo de anciedade pra ver o filme!

Rayanne disse...

Também fiquei surpresa ao entrar no twitter e ver a quantidade de seguidores que falavam do mesmo assunto #TrailerHP7. Parecia uma epidemia! Eram tipo 1000 tweets por minuto! E 99% destes falavam sobre Harry Potter, é incrível como HP mobilizou tantas pessoas em uma noite apenas! Fiquei orgulhosa quando vi que em período de copa do mundo, HP era o assunto mais comentado no twitter! O assunto mais comentado do planeta! Isso é simplesmente MEGA fodástico! Há há há há há.
É inegável que Harry Potter foi um divisor de águas na minha vida, por isso concordo com tudo o que vc disse acima Nanda, em número e gênero. Comecei a ler os livros de uma maneira bem peculiar, li primeiramente o 3º (Harry Potter e o Prisioneiro de Askban), lembro-me até hoje do dia em que meu pai me presenteou com ele, foi no natal e ele lutava desesperadamente com a minha preguiça de ler, tinha as seguintes palavras na primeira página do livro “Espero que esse seja primeiro dos muitos que você vai ler.”. Essas palavras não poderiam estar mais certas, depois de ler o livro me descobri encantada pelo mundo mágico de Hogwarts, pelos seus personagens, pela sua riqueza. E a partir daquele momento eu passei a ser uma leitora assídua das aventuras descritas por J.K. Rowling sobre o pequeno grande bruxo Harry Potter, e mais a frente ocasionalmente comecei a ler outras histórias de outros autores. Virei uma bookaholic, e hoje o meu pai briga ao ver-me lendo incansavelmente, é um vício incontrolável! rsrsrsrsrs. Então o que posso concluir com isso é que aprendi a ler e ter gosto pela leitura com Harry Potter, vou agradecer até o ultimo dia da minha vida pelo presente que o meu pai me deu naquele natal, e também à J.K. Rowling por dividir conosco o mundo mágico e apaixonante de Harry Potter.

Fernanda Leite disse...

Nanda! Eu não lembrava que ia estreiar o trailer, porque tava muito nervosa por causa de Eclipse, e só liguei o computador para ver como estavam as combinações para eu e meus amigos se encontrarem no shopping hoje, para a pré-estréia. Até que eu vi você SURTANDO por causa do filme. Na hora, eu parei tudo e fiquei caçando o trailer, me dava uns frios na barriga inexplicáveis, até que eu abri o trailer. Só que fiquei esperando minha irmã, Tatiana, que tava vendo um programa na TV. Eu não aguentei esperar. Quando deu o intervalo do programa dela, ela olhou pra mim e eu já olhava pra ela com os dois olhos completamente abertos e molhados. Ela só sentou do meu lado e assistimos juntas.

Não tenho nem palavras pra expressar o tanto que choramos. De alegria por finalmente terem liberado o trailer, de emoção por causa desses 2 minutos e meio de pura emoção, e de tristeza, porque a saga que eu tanto amo está chegando ao fim.

Não comecei a gostar de Harry Potter logo que lançou. Fiquei com curiosidade de saber do que se tratava quando fui arrastada por uma amiga para assistir HP e a Câmara Secreta (que, não me orgulho, tava achando tão chato que saí no meio do cinema). No ano seguinte, que eu mudei de cidade, eu fiz amizade com uma menina que amava demais, já tava lendo o 5º livro. Aham, eu era uma pessoa completamente atrasada.

Depois de muito pedir, meus pais me deram os 4 primeiros livros, de uma vez, no Natal de 2003, e depois disso, minha vida mudou. No ano seguinte eu comprei o 5º livro e fui na estréia de HP e o Prisioneiro de Azcaban. Em 2005, fui na estréia de HP e o Cálice de Fogo (e chorei HORRORES quando o Cedrico morreu) e no dia seguinte fui uma das primeiras a comprar o 6º livro na livraria de um shopping.

Enfim, eu amo tanto, mas tanto a série, que não podia deixar as pessoas de fora, e fiz meus pais lerem. Eles amaram! Tinha dias que minha mãe atrasava o almoço porque não conseguia parar de ler. Até com a minha avó as coisas foram assim.

Quando acabou o último livro, não tenho nem palavras pra expressar o tanto que chorei, e o buraco enorme que se abriu no meu peito. Uma era tinha acabado. E agora, com os filmes no fim, todo esse sentimento voltou.

O trailer é o que há. A saga Crepúsculo é boa? Maravilhosa, sou fã de carteirinha, já passei 10 horas na fila para assistir a pré-estréia de Lua Nova, e hoje vou passar 8 horas, e em nenhum momento me envergonho disso. Mas Harry Potter é outra coisa. Harry Potter mudou uma geração, a nossa geração, e vai fazer diferença em muitas e muitas vidas ainda.

(nossa, depois desse verdadeiro depoimento emocionado, é melhor eu parar... =D)

Mayra disse...

"ACCIO 19 DE NOVEMBRO DE 2010!" +1
hahahaha

Trailer muuuuuuito booom! arrepieeei toda tbm qndo viiii! O que foi os os 2 duelando em meio às ruinas? :O

E na primeira footo, Rup e Emma... só pelas expressões deles, já sei que vai ser a melhor atuaçao deles ever!
Eu tava em paz com a espera, mas depois desse trailer, novembro podia ser amanhã!

Livs disse...

Vou dar um depoimento de não-fã.

Eu digo não-fã porque eu gosto de HP. Assim, gosto simplesmente.

Li os livros, vi os filmes, acho fantástico, mas quando comecei a ler, já estava no livro 4 e eu já tinha passado dos 20.

Fato é que ainda na metade do 1º livro, comprei os outros logo, querendo terminar tudo e achando o máximo. Não tem como negar, sendo ou não fã, que HP foi um marco não só para a literatura infanto-juvenil como para o cinema.

Na minha adolescência, você não via ng dizer que gostava de ler, o que quer que fosse, pq o que a gente tinha para ler era muito tosco. A geração após a minha, tinha HP e isso foi fantástico para eles e para quem vier depois! Fazer uma geração gostar de ler não é facil! E JK conseguiu fazer isso com livros que falam muito mais que a historia de um menino bruxo. São conceitos de familia, de amor, de amizade, de lealdade, de escolher o caminho certo na vida.

Normalmente, eu não gosto de adaptação para o cinema pq muita coisa se perde. Mas não HP. Quer dizer, mta coisa se perde sim, mas tem toda uma parte de fantasia que fica lindo no cinema e que se não fosse a capacidade da JK para escrever e descrever não faria o sucesso que faz, apesar dos livros.

Thiago Galdino disse...

Infarte. Síncope. Histeria. Extase.

Já perdi as contas de quantas vezes assisti a esse trailer!
Me emocionei com seu post, é bem assim que nós, fãs do bruxinho nos sentimos mesmo (e só quem é fã pra entender!).

Harry Potter will always be Harry Potter.


"Why do you live?
Because I have something worth living for!"

Rafah disse...

Eu só pude assistir esse trailer hoje e QUASE MORRI *o* que coisa perfeita! nossa, como eu amo Harry Potter, foi um dos primeiros livros que eu li e o meu preferido de longe!!
Harry Potter é a melhor coisa do mundo, não vejo a hora de chegar nos cinemas *o*

primeira vez que comento no blog \bate

Tatiana disse...

N-A-N-D-A! Eu nem preciso dizer que surtei, neh? TODO mundo surtou (menos os meus pais que, apesar de fãs, acham esse negócio de surtar coisa de gente surtada, digamos assim). Muitas pessoas não entendem o que isso significa porque não começaram a ler os livros logo nos primeiros anos de lançamento... Tudo bem que comigo as coisas não funcionaram da forma mais tradicional (meu primeiro contato com HP foi na estréia do 2º filme e, pro meu eterno arrependimento, fui EMBORA no meio do filme!), mas eu estava vivendo aquele alvoroço todo!
Eu VIVI todo o alvoroço! Foi só a minha irmã ganhar os 4 primeiros livro de natal de 2002 pra minha vida mudar completamente!
Estréia de HP3? Eu fui - dia 04/06/2004! Estréia de HP4? Eu fui - dia 25/11/2006! São dias que mudaram demais a minha vida!
Cada dia/semana/ano que passava, eram séculos na minha cabeça - séculos pra saber como a jornada terminaria! Nunca vou me esquecer de como fiquei depois que li o sexto livro... Chorei por uma semana a morte do Dumbledore!

Quando o sétimo livro lançou, esperei meu ano escolar terminar e, assim que pude, DEVOREI o livro! Não chorei muito, mas posso garantir que existem passagens ali que mudaram a minha vida para sempre!
Harry Potter MUDOU a vida de muita gente. Nos trouxe à uma realidade literária que não só se transformou em um segundo universo pra nós: tranformou TODO o nosso mundo. JK Rowling mudou uma geração. Mudou a NOSSA geração!

Ver esse trailer me fez epnsar em como estamos perto do final de uma era. Só temos mais o ano que vem pra sofrermos com expeculações e mistério! E, depois disso, seremos para sempre fãs apaixonados por um fenômeno. Mas seremos, para sempre, os primeiros fãs da série, o que viveram tudo aquilo. Ai, temos muita sorte!

Ansiosas pra HP7?? o/////////////////

Beeijo! ;3

Lu! disse...

"Why do you live?"
"Because I have something worth living for."

- pausa para os arrepios que eu sinto só de pensar nessa parte do trailer.

Pelo que eu vi nos comentários aqui, eu sou uma das poucas fãs - e sim, eu tenho ORGULHO de dizer que sou isso mesmo - que comeceu a ler os livros antes do lançamento dos filmes.

Ganhei os 3 primeiros no ano em que foram lançados, em 2000. Naquela época, eu tinha 8 pra 9 anos. Agora, tenho quase 19. Eu cresci, literalmente, acompanhando o Trio. Gostei de cara, e acho que posso dizer que com os 3 primeiros livros que comecei a desenvolver minha tão famosa leitura dinâmica. Em 2001, ganhei o livro 4. No lançamento dos livros 5 e 6, fiz plantão na porta da livraria. Quando o último livro saiu, tive o privilégio de estar na Disney, e mesmo sabendo que no outro dia teria que caminhar mais de 10 horas, fiquei quase toda a noite lendo os primeiros capítulos. E ainda tinha a sensação nova de não saber COMO seria não ter mais uma seqüência pra esperar.

Em 2010, comprei a coleção inteira em inglês britânico, pra poder saborear tudo de novo, de um jeitinho diferente, já que li cada livro pelo menos 8 vezes. Lendo, ri sozinha. Chorei em cima das páginas em lugares públicos e fui vítima da vergonha alheia, sem me importar.

Toda vez que penso que depois desses filmes não teremos mais o que esperar, meu coração parte um pouquinho. Só quem é fã entende. Só quem já chorou de saudade de um personagem que marcou muito a sua vida, entende.

Eu queria compartilhar com todo mundo o meu vício por essa série maravilhosa, e então emprestei pra um conhecido meu HP6. Ele voltou 6 meses depois, com a capa descolada, e eu chorei uma manhã inteira. Meus pais ficaram indignados com a pessoa, e prometeram que eu nunca mais teria que emprestar nada, se não quisesse. Vi muita gente comentando, e meus pais também me acham meio surtada por ficar em êxtase com um teaser de 30 segundos (vide MMA), mas naquela hora, eles entenderam.

Desisti de emprestar os livros, mas mesmo assim consegui viciar amigos e primos pequenos na história. Vi a empolgação deles, e vi eles seguirem adiante. Meus amigos nunca vão rir de mim por virar uma criança toda vez que falo de HP, mas muitos não entendem. Muitos "já passaram dessa fase".

Eu não. NÓS não. Citando a Íris, do Literalmente Falando, "pode soar esquisito, mas é amor. E quando você ama muito uma coisa e ela marca a sua vida, é assim. Passam séries e séries de livros, mas nada nunca ocupa o mesmo espaço. Na verdade, nem chega perto."

Foi muito legal acompanhar mais uma #PotterNight no twitter e ver que tanta gente deu risada, chorou, gritou e histerizou (haha)junto comigo, incluindo a Dona Fernanda.

Que venham os filmes, e que todas aquelas pessoas que gostam da gente consigam entender que nós vamos precisar de muito consolo. Afinal, no meu caso, não é apenas amor, e sim 10 anos de amor.

Amei o texto, e tá aqui o meu depoimento.

Beeeijão Nanda!

Marytrix disse...

morri so de ver esse trailer! to tao feliz q amanha vo ver denovo nos trailers de Eclipse \o \o \o \o \o \o \o

Polie disse...

Eu tive uma crise aqui. :O Fiquei super ansiosa pelo começo do trailer, mas não conseguia ver, por que tava lerdando. Até que finalmente consegui um link do youtube. :O
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! HARRY POTTER É VIDA! <3 Sério, eu ameei o trailer, só me deixou mais ansiosa e com vontade de gritar.
Só estou triste por que o fim está próxiimo, mas sempre terá o parque de HP! *-* Espero ir lá. :(
Beijoooooos :*

Sarah Gabriela disse...

Morri e voltei 3x!!!!!

Só tive tempo de ver agora!

E ainda vai ser 3D!!!!!!!!!!

Minha mãe tá aqui rindo de mim surtando!

Não estou nem acreditando que a história que guiou a minha infância, pré-adolescência e adolescência está para acabar! e pra sempre!
Que saudades do tempo que eu ficava esparando o lançamento de um novo livro do Harry Potter!!! E quando ele chegava, do cheirinho de novo (sim, sou doida e cheiro os livros...)

E esse povo ainda passa o trailer do filme e da continuação de uma vez só!

AAAAAAAAA vai ser difícil ser lançado outra série de livros como a saga de Harry Potter...

E como falou a Lú! Sim! Eu também tenho ORGULHO de falar que eu li todos os livros antes de serem lançados os filmes! E que chorei quando li sobre a morte de Dumbledore!

Nanda, também foi muito bom compartilhar mais um "dia de Harry Potter" com você!

Que venha Novembro, e que chegue logo!

Bjo!
:]

Anônimo disse...

nossa, comentários enormes!!

Eu amo Harry Potter, creio que é difícil achar alguém que gosta de ler e que não tenha lido Harry Potter.

Minha história não é muito emocionante. Eu conheci Harry potter pq uma vez comprei uma roupa na side play (acho que nem existe mais) e na sacola atrás veio com o poster do filme... logo, minha irmã tinha visto o filme 2 que tinha acabado de sair na locadora na época e eu fiquei louca depois que eu vi o filme, nunca me esqueço das frases que eu vivia repetindo: "dobby tem que proteger Harry Poootter", lembro que no mesmo dia, fui até a blockbuster pegar o filme 1 desesperada! (não vou dizer que harry potter dispertou minha paixão pela leitura, pq li o diário de anne frank com 8 anos e foi aí que eu percebi que amava ler) mas harry marcou a minha vida... bom, logo em seguida, um menino da escola me emprestou o livro 3 e li em 3 dias, depois ele me emprestou o 4 e o 5 tava pra sair, logo que saiu, eu consegui emprestado e li em menos de 4 dias e a grande espera foi para o 6a.. lembro até hoje que faltei na escola pra ir na estreia de harry potter 3... lembro que não conseguia parar de ler os livros e minhas partes favoritas, como não tinha o 6a ainda, resolvi ler o 1 e o 2, que eu amei.. prisioneiro de azkaban é o meu livro favorito, eu me emocionei demais lendo e sei lá, e as coisas que o Harry diz quando descobre que tem um padrinho, nossa, é de doer o coração... sou muito mais fã dos livros, Harry Potter te leva pra outra dimensãooo... eu fiz todo mundo viciar, até meu pai que diz que HP é coisa dumal, gosta, acredita? e eu amo o Ron e nossa, a Hermione! OMG! ela é minha personagem favorita de toda a história...
sem contar as lembranças que HP traz, pq eu lembro que quando o livro 6 saiu, eu imprimi ele todinho da internet de um site de um povo que traduziu e não parava de ler, lembro que eu tava voltando de viagem de carro e minha cabeça tava quase explodindo mas eu não parava de ler e quando o dumbledore morre na parte no fim, eu comecei a chorar, chorar mesmo! a primeira vez qu eeu chorei com um livro foi dessa vez! e HP 7, que dois dias depois da estreia (em português), eu viajei pra Londres e terminei de ler o livro no avião e tipo, não vou dizer que sou muito fã como fui um dia, mas eu amo muito hp e é a minha série favorita e eu vou querer que meus filhos leiam!
nem acredito que já estamos quase no fim, mais dois filmes (ainda bem que dividiram em duas partes) e não vamos mais ter muito o que esperar e sim só relembrar.

Meu deus, falei demais... nem vou reler, deve ter vários erros de português, mas dá um desconto! hahah

beijooos

Dannyinthesky

Anônimo disse...

Uoou, Nanda, vc disse tudo no post vey' que criança com o minimo de interesse literario nunca leu HP? HP fucking rules! Matheus Maier @maierdematos

Raissa Lopes Gonçalves disse...

i cant wait :)))))))))))
ronny ♥ os weasley são todos perfeitos, mas o Ron é meu pretendente há séculos e -Q
há algum tempo (uns 50 anos) eu era muito preconceituosa em relação aos livros (por causa da minha mãe --'), mas depois tudo mudou, por que é tão fantástico e maravilhoso *-* e tem o Ronny ASHUSHUSAHQ parei
realmente vai ser muito triste ver algo que mudou nossas vidas, acabar.
ps.: vamos cortar gastos e ir pra Orlando! DDD:

Vanessa Penha disse...

NANDAAAAAAAAAAAA!
MORRI DEZ VEZES VELHOOOOOOO
SERIOOOO
QUE SAUDADES DE HPPPPP
QUE SAUDADES DA MIONEEEEEEEEEEEEEE
AI MINHA VIDINHA TODA ISSO AI :DDDDD

Lilah Poynter disse...

Eu nem amo tanto assim a série, mas devo admitir que foi incrível esperar por esse trailer! E está hiper ótimo, não sei nem como explicar.
asuhsausahusahusaaah
Eu abandonei a leitura do último livro - não me pergunte o motivo -, mas estou mega ansiosa pelo filme. Eu sou meio doida, já percebeu, neah?!
Bom, eu cresci com Harry Potter, lia os livros na escola e tals, então não tem como não gostar xD
x*

...Deisere Trindade disse...

Fernanda! Suas leitoras não comentam... escrevem resenhas... haha
Adoro! Nunca tinha visto um blog com comentarios grandes assim. Coisa de ner né?! hehe
Teus post são tão inspiradores que anima as pessoas a escreverem o que pensam tbm. Bom trabalho Fe! Amo esse blog demais !

Nanda Grubstick disse...

amei a parte do "posts inspiradores"

:D
obrigada

Nanda Grubstick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayra disse...

Eu acho que a grande parte da nossa geração começou a gostar de ler por causa de Harry Potter,pelo menos comigo também foi assim.
Harry Potter sem dúvida nenhuma é a melhor coisa do mundo e acredito que nada vai superar (até o vampirinho porpurinado que eu tanto amo).
Não foi uma simples saga... foi uma vida afinal são mais de 10 anos de amor, eu pirralhinha indo no cinema com o meu irmão assistir ,já que eu não tinha idade para ir sozinha (até ele é fã,dos filmes.. pq ele não é muito de ler,sabe.. kk)
Não sei qual vai ser a minha reação quando eu entrar na sala para o ultimo.

Jéssica disse...

MORRRRRRRIIII MORRRIII.,
Quero só ver quando acabar tudo. Vai ser o dia maais triiiste da minha vida. :(

Esse seu post me lembrou muitas coisas, porque se naao fosse vc e a raysa dizendo pra eu ler, eu nunca teria lido o MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA. Imagina o que seria de mim sem HP ? :S
Sem sentido !
Sem as depressões pós HP, sem os dias seeem comer neem nada SÓ lendo HP, os momento maais loucos do mundo por conta de HP.

MUITO OBRIGADA FERNANDA POR TER ME EMPRESTADO O MELHOR LIVRO DE TODOS OS TEMPOS. :D
E que nossos filhos com certeza serão obrigados a ler. HAHAHAH

:*

Nanda Grubstick disse...

Jéssica, foi um prazer compartilhar isso com vcs :D HP PRA SEMPRE

Nanda Grubstick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Grubstick disse...

Vamos lá, adorei ler a "história de HP" de cada um, me fizeram lembrar tantas coisas, que acho que eu preciso contar mais detalhes no meu depoimento "MINHA VIDA COM HARRY POTTER" posso? iuahsuahsuhaus

Vamos lá, eu estava lembrando aqui agora, a primeira vez que LI mesmo harry potter, todinho foi depois de ver o filme 2.
Mas antes ver o 1o e o 2o filme no cinema (que sorte eu dei! nem sabia da existência na época do primeiro filme), eu já tinha tido algum contato com os livros, mas precisamente com o 2. Estava viajando pra casa da minha madrinha e a filha dela era muito fã de HP (ela até tinha aquelas latinhas da Side Play), de tanto ela falar eu comecei a ler, eu não lembro quantos anos tinha, acho que uns 9, li um pouco da Câmera Secreta, fui até a parte que o Harry vai com o Ron pra Hogwarts de "carro"hahahaha. Depois que fui embora não lembrei mais do livro, eu morava em uma cidade sem livrarias, então quando vinha aqui pra Brasília nem pensava em Siciliano e cia.

Como eu comecei a conhecer MESMO já contei :) Com 11 anos, 5a série. 2002.

AAAAAH! lembrei de uma coisinhas engraçada também, quando eu fui ver o primeiro com as minhas primas, minha tia (muito louca) falou pra gente "orar" antes de assistir AUSHAUHSUAHUSHAUSHUASHUAH porque era um filme do CAPETA e tal. Eu fiquei meio assustada porque ela disse isso, mas passou rs

E em todos esses anos que eu li, sempre tiveram parentes do lado do meu pai (meu pai e minha mãe NUNQUINHA) que me encheram a paciência pra parar de ler, mas eu não parei, NÃO MESMO. Do "diabo" são as pessoas ignorantes que falam que as coisas são "do diabo"

HARRY POTTER É MÁGICO. É SURREAL!

Eu já sofri tanto por morar lá em LZA, e não poder ir nos eventos de lançamentos dos livros, eu lembro como se fosse hoje, no dia do lançamento do livro 5, eu estava na CHÁCARA, como eu sofri, minha mãe não me levou pra brasília no dia, e quando deu 10h da manhã, e eu sabia que as livrarias estariam abrindo, eu chorei MUUUUUUUITO, lá estava chovendo, foi uma tristeza. :'(

Mas os filmes eu consegui ver na estréia, menos o 3o, eu lembro que aprontei alguma coisa (provavelmente nada demais, porque eu sou um ANJO!) e de tanto falar nessa estréia por meses, minha mãe me deixou de castigo e eu só fui assistir na quarta feira depois da estréia, junto com a Raysa, a nossa professora torturou a gente na aula de segunda feira falando sobre o filme, eu me lembro de poucas vezes na vida ter me sentido tão ansiosa.

No quarto filme, foi um caos maior, conseguir ir, mas foi por pouco. Já tinha os ingressos, até saí mais cedo da escola, íamos eu, a Raysa, a Jéssica e a nossa professora de Geografia que tinha sido má contando do terceiro filme auhsuahushaus Mas um maldido daqueles presidiários ligou lá em casa pedindo o número do meu pai e dizendo que era não sei quem, e eu passei. aí F******** tudo né? na época essas ligações ainda não eram moda, então eu caí. e chorei MUUUUUUITO, pq o cara ligou pro escritório do meu pai me ameaçando, e ele não queria deixar eu ir ver o filme. :'( FOI MUITO TENSO, mas depois de muito chororo, acabei indo.

Os outros não tiveram nada de anormal, só as esperas por HOOOOOOOOOOORAS na fila, ser quase esmagada no 6o, mas tudo faz parte eu não me arrependo de nada.

NADINHA, nunca :)
De ser burra há uns 7 anos atrás e achar (junto com minha prima ex-louca, hoje normal) que fan fics eram os próximos livros uahsuahushauhs cada coisa.

:)

(L)

AnaPaula disse...

Me arrepiei, ARREPIEI muito tensamente aqui lendo os depoimentos d todo muito. Me emocionei até.
De verdade, eu nem tava sabendo do lançamento do trailer qndo vc começou a contagem regressiva pelo twitter; parei tudo o q eu estava fazendo, tudo mesmo, e fiquei tensamente e ansiosa no PC esperando pra lançar, e eu simplesmente SURTEI, surtei, surtei, surtei. Nem deu pra perceber isso d verdade pelo twitter, mas foi pq eu surtei d verdade.

Harry Potter é parte da minha vida. Comecei a ler qndo pedi o sugundo livro emprestado d uma amiga (a Patricia! q é tão louca qnto vc e eu! q tal?) depois d ver o primeiro filme e o segundo. KKKKKKKKKK, eu lembro q na época do primeiro filme eu morava em Manaus e o povo da minha Igreja (e da minha escola Batista), tava fazendo uma super campanha para todos os pais boicotarem o filme, dizendo q era do capeta!!
Minha mãe nem ligou e foi ver o filme com a gente; recebi o alvará dela, viciei total.
Fiquei até com invejinha das pessoas q disseram q os pais tmbm viciaram na história, queria mto q tivesse sido assim comigo (acho q eu vou ser uma mae assim).

Como todos, Harry Potter foi meu inicio na vida literaria. Maaaas, vou ter q dividir os creditos com Narnia q eu li tmbm, anos antes d sequer terem ouvido falar d lançamento d filme. Mas Harry Potter é mais. É uma série; quando resolvi adquirir todos os livros (eu li antes emprestado) já tinha sido lançado o quinto. Acredita q minha penúltima aquisição não foi Enigma? Foi o Cálice de Fogo (esperando desesperadamente o preço baixar).

Eu me lembro muito bem da vespera do lançamento do livro 7, q eu estava no ParkShops, e qndo chego na Siciliano: TCHARAN! Montanhas do livro laranjinha! eu fiquei tipo "OH MEU DEUSS! MAS NÃO ERA AMANHA???"; comprei o livro, cheguei em casa e devorei em dois dias.Depois minha irma levou 5, e depois eu reli;

Sempre AMEI a oportunidade q tive d ter amigos fanaticos tmbm (incluindo a Patty kkkkkkk), eu ESTUDAVA Harry Potter, discutia teorias, personagens, debatia, até brigava! Qndo todo mundo já tinha lido o 6, eu lembro d ser a única a sustentar que "DUMBLEDORE E SNAPE CONSPIRARAM!". Fiquei orgulhosíssima qndo constatei meu acerto XDDDD

Recentemente eu reli todos os livros, nossa, NOSSA, como é bom! Como eu me emocionei! Chorei nas mortes do Dobby e do Sirius de novo.
E como eu me irritei com o filme 4! E como a Patty xingou no cinema kkkkkkkkkkkk

Sou fã fanatica, nunca me vesti de Hogwarts, mas fazia sempre q podia o teste das Casas, os quiz d personagem e etc. Sempre dá Corvinal ou Sonserina. Graças a Deus nunca deu Lufa-lufa kkkkkkkkkkkkkkk
Ah, q emoção, amei d paixão o post! e seu comentário grande XD

Anônimo disse...

eu amo harry potter e adorei o treiler eu e minhas amigas falamos do filme o dia todo eu ja li todos os livros e ja vi todos os filmes...se alguem quiser falar comigo meu email é gabitcavalcante@yahoo.com.br e meu msn é gabitcavalcante@hotmail.com

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)