Killers (e trailers que enganam)

Lembram desse post aqui, onde eu comentei sobre alguns filmes que estavam pra estrear esse ano e que eu estava MORRENDO de vontade de ver? Então, finalmente assistir um! Killers ("Par perfeito" eca!) com o Ashton e a Katherine.
E o que posso dizer? Fiquei surpresa. Não me decepcionei (muito), mas também não achei lá essas coisas, o filme não é nem um pouco como eu imaginava.
Eu estava esperando mais risadas e menos tiros. Pelo menos é isso que dá a entender no trailer (já já comento mais sobre).

Killers

Diretor: Robert Luketic
Elenco: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck e Catherine O'Hara
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=SWf5m6Y0qhc

Não vou enrolar muito falando sobre o filme, porque o foco do post é outro. O Spencer é um assasino profissional que decide largar a "profissão" depois de conhecer a Jen na França, o problema é que alguns anos depois seu passado é revelado quando ele passa a ser perseguido (literalmente por todo o elenco do filme kkkk) . Até aí nada demais, clichê e tudo mais (não que eu não goste). Só que por ter o Ashton e a Katherine (que desde de 27 dresses só tem feito filme muito legal!) já ganha muitos pontos, e o trailer dá aquela impressão de ser um Mr. and Mrs. Smith engraçado. E definitivamente não é isso, não me entendam mal. O filme não é terrível, mas eu esperava uma coisa depois de ver o trailer e fiquei na expectativa, e o que eu vi não foi nada parecido. O que nos leva a...

TRAILERS QUE ENGANAM!

Se propaganda enganosa é chato, "trailer enganoso" também é! Nada pior que você estar super ansiosa pra ver algum filme e quando finalmente chega a hora... não é nada daquilo que você esperava.
E obviamente, essas idéias não surgem do nada na nossa cabeça. As expectativas vão aumentando com os trailer e fotos promocionais que vão aparecendo pela internet, e eles mostram o que a gente quer ver...

O problema é que algumas (poucas, felizmente) vezes eles mostram um trailer super comédia e o filme tem mais ação, como de Killers. Ou eles colocam alguma coisa suuuper dramática e o filme nem tem algum "problema pra ser resolvido".

Também tem aqueles casos, eu só conheço 1 (Mulher Invisível) mas com certeza tem mais, de filmes de comédia onde eles mostram todas as cenas divertidas do filme no trailer e aí quando você vai assistir já viu tudo. BORING.

Muita gente vai me xingar depois dessa, mas Valentine' Days (a cópia americana de Love Actually), é super decepcionante! Eles colocam aquele trailer cheio de celebridades, dos mais chiques, Julia Roberts e cia até os pirralhos que estão em alta, Taylor S. e Taylor L. As poucas partes realmente engraçadas são quase todas mostradas no trailer e eu não fiquei tão empolgada com nenhuma das histórias, diferente de Simplesmente Amor que é tão lindo que eu não sei nem escolher qual das histórias é minha preferida :P (cada dia é uma coisa).

Enfim, deixo aqui meu protesto. Esses não são os unicos filmes lógico, mas foram os que eu lembrei. Mas também tem os casos dos filmes maravilhosos que não tem trailer que chame atenção, mas isso aí é culpa de quem promove hehehe. Alguns ruins tem uma divulgação fabulosa, e outros super dignos (por serem pobres, coitados) não tem tanta oportunidade.

Então a responsabilidade de ficar garimpando pra descobrir filmes legais e com pouca divulgação fica com a gente, mas qualquer coisa podem contar comigo pra ajudar.

x E você, já ficou suuuuuuuper decepcionado com algum filme que tinha um trailer fabuloso? Quis bater no povo que faz o trailer? Diz aí...


luv u all
xoxo :*


Ps. Por favor, não deixem de comentar no post :P Eu quero fazer um sobre o EMMY segunda, e se esse tiver mal amado (como o último) vou ter que enrolar kkkk

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

39 comments:

Karlinha disse...

amei o post!!! Nossa eu já fiquei tão mal com tantos filmes que perdi a conta.

Mariana K. disse...

Oh, não acredito que Par Perfeito não é tudo o que o trailer mostra! Parece ser super engraçado no trailer... o trailer me faz lembrar aquele filme Encontro Explosivo (não sei se você viu), com o Tom Cruise, eu achei o máximo esse filme.
Voltando a Par Perfeito, quase vi hoje tbm, mas acabei assistindo Karate Kid, que eu adorei!!! Estava com muita vontade de ver, e superou as minhas expectativas! Amei!
Agora, muito chato quando o trailer engana,
nada pior que você estar super ansiosa pra ver algum filme e quando finalmente chega a hora... não é nada daquilo que você esperava. Bem isso...
Argh, concordo com você em Mulher Invisível, pensei a mesma coisa qdo vi. Ah, e vários filmes já me decepcionaram depois de ter me animado com o trailer (mentiroso), mas não consigo lembrar de nenhum agora... se lembrar volto aqui para contar! Beijos ^^

Maria Eduarda Wimmer disse...

Amei *--*
Concordo com a Karlinha !

Hellê disse...

hahahahha, sim, killers HAHAHAHHA, também me decepcionei, btw, eu estou pra postar minha resenha dele tem um séulo no blog, mas paralizei geral lá, quero ver se essa semana finalmente faço isso. Mas então, assim, o filme não é de todo ruim, só que eu no caso, esperava mais dose tanto de comédia como de ação. Sabe a impressão que eu tive? que esse filme não teve clímax, sabe? aquela parte emocionante em que tudo se revela e aí filnalmente o filme começa de verdade. Tipo, eu e meu irmão vendo e talz e as coisas acontecendo e esperando sempre quando ia dar aquele BOOM, aí de repente acaba, sem emoção nenhuma, fiquei tipo "sério que acabou?" não teve meio, parece q emendou o começo com o fim, e também concordo com vday, tipo, não achei de todo ruim, é bonitinho, fiz resenha no blog até, axei a história fofa, com exceção de Tay² que achei suuuper boring e denecessário, mas com ctza não chega aos pés de love actually, sou apaixonada tb por ele, todas as histórias realmente, encanta muito, é fofo, é divertido, é dramático, tudo na dose certa, claro, deve ter muitos outros filmes que eu não lembro que que os trailers não corresponderam às minhas expectativas, mas agora nem lembro.

Dandra disse...

Tem outro filme que essa Katherine Heigl fez, que pelo trailer parece super bom, mas quando assisti foi uma porcaria. A única coisa que presta, é a parte no elevador. Ali vi o amor brotando dos dois hehehe. A verdade Nua e Crua. Ê filminho chato!

Iris disse...

Já fiquei decepcionada com tantos filmes... Tipo, eu até gostei de Valentine's Day, mas nem é isso tudo mesmo. O elenco pedia mais... E Killers eu nem tinha visto o trailer haha E Mulher Invisível eu queria tanto ver... Aí passou 20 minutos de filme tava de saco cheio já.

GabiB. disse...

ah! não vi Killer ainda, mas deve ser aquela coisa previsível mas que diverte. XD
bom e trailers que enganam são muito phodas! eu tb caí pelo trailer de Valentine's Day! Achei que o filme ia ser aquela coisa, mas assistindo, eu fiquei esperando até o final pra ver alguma coisa que valesse a pena XD não é ruim, mas não é imperdível...

;*

Nanda Grubstick disse...

Dandra, me diz COMO vc não gostou de Ugly Truth? É muuuuuuuuito comédia, super previsível, mas um dos que eu mais ri ano passado, vi 2 vezes no cinema de tanto que eu gostei :P

Vitor Souza disse...

Ah, n gostei de Par Perfeito. Achei um desperdicio do meu tempo e de taento da Kath (que embora eu goste dos filmes dela aindo tô de birra por causa de greys). Achei o trailer super legal, mas n ri em nenhuma cena.

Alias... dois outros filmes com a mesma tematica e com trailers bom me decepcionaram:Caçador de recompensas e Encontro Explosivo. Tbm tem.... Gente Grande e Encontro de casais que são até divertidos, mas não era o que eu esperava (Cade uma comedia nova do Jim Carey???????? Nunca me decepciono com os filmes dele). E lembrei! minha maior decepção: os seis signos da luz ou algo assim

Agora, tem outros filmes que eu n me empolguei com o trailer e quando fui ver era ótimo (500 dias com ela, Bastardos Inglorios) e tbm tem aqueles em que esperava uma coisa,era outra,mas acabou sendo uma supresa agradavel (Como treinar o seu dragão, Tres vezes amor, a ilha da imaginação)

Bem... faz muito tempo que vi simplismenten amor,mas (não me bata) achei super sem graça. Acho Idas e Vindas bem melhor... Mas é questao de gosto mesmo, não?

Vitor Souza disse...

PS: Vou ter q ver simplismente amor de novo... Não confio na minha memória... Ja q vc diz q é tão bom...

Liv disse...

Pra mim quase todo trailer engana, nem que seja um pouquinho só. Eu realmente não confio tanto assim em trailer, tem aqueles que colocam cenas maravilhosas que não aparecem no filme, aqueles que colocam as piores cenas do filme e acabam com qualquer vontade de assistir, os que mentem sobe tudo, enfim... Eu nunca fui de confiar muito em divulgação de filme não, confio mais no meu instinto (?) e nas opiniões de gente que parece comigo. :)

Lilly disse...

HSUDAHIU sabe, acabei de assistir The Killers. O Ashton é um amor de ator,e a Kat tava boa tb. O problema é o enredo. Enganou total. Hum, não consigo pensar em nenhum trailer agora, mas com toda a certeza há milhares. (:

Etiene Rocha disse...

Ainda não vi Killers, mas eu gostei e ri muito com Mulher invisivel. Adoro o Selton Mello e a Luana Piovani não estava tão ruim... rsrsrs
Mas de fato tem uns trailers que são mto enganadores, não lembrei de nenhum para falar.. mas tem mta gente de Odiou a Vila e amou o trailer... enfim trailer é o marketing do filme... ele tem q funcionar... rss

Dani Fuller disse...

Trailer e sinopse... a maioria são decepcionantes ahhahahahah
o que me chamou mais atenção de Killers e fez eu assistir na verdade foi o poster.. e nem me decepcionei tanto tb pq ñ esperava nada... claro q o final foi meio q corrido.. ele só ñ vale o ingresso do cinema.

NathaliaM disse...

vc já viu 'Arrasta-me para o inferno' ???
gente, eu loquei esse filme pensando q ia morrer de medo porque só de assistir o trailer já fiquei com medo!

chamei uns 7 amigos pra ver comigo porque não tava com coragem de ver sozinha.
e no final das contas, rachaaaaamos de rir!
(o que não faz o filme ser bom, muito pelo contrário alias)

eu gostei e Killers, mas também pensei que seria mais engraçado.

Stephanie disse...

Nossa, falou tudo no post! A Mulher Invisível eu vi em duas partes, num dia vi até a metade e no outro dia eu terminei, mas sem a mínima vontade! No trailer parecia suuper legal, mas até a metade do filme é bem chatinho!

O último filme que me decepcionou foi Alice no País das Maravilhas. Tanto falatório, tanta divulgação e eu não achei NADA demais. Muito barulho por nada.

Beijos

...Deisere Trindade disse...

Sim, eles existem: os tais TRAILERS QUE ENGANAM!
Os que eu mais vejo/odeio são aqueles que contam todo o filme...
Assisti ao trailer do filme O Sotão (um terrorzinho de baixo orçamento). Fiquei com medo assistindo e fiquei super enpolgada pra assistir o filme mesmo, mas chegou na hora, todas as cenas apavorantes eu ja tinha visto no trailer.
Boring²

Bárbara Kruczynski disse...

Sabe do que eu lembrei?
Da Amanda de ''O Amor não tira férias'' pq ela trabalha fazendo os trailers...rs a hora do filme que passa ela pensando como seria o trailer da vida dela é mt hilário...mas enfim...

Voltando ao que foi dito.
Melll, eu nem esperava muito do filme, mas ele enganou bonito que esperava que fosse mais uma comédia daquelas de querer comprar pra ficar sempre revendo. E poxa, A verdade nua e crua foi tão legal, sabe! Acho q a Vibe do filme não foi tão boa pq a Katherine tava saindo de Greys bem na época da gravação dele... deve ter atraído a negatividade... kkkkkkkkkk

Idas e Vindas no amor foi realmente o filme que mais me decepcionou neste ano. Ainda bem que não pagamos pra ver..rs
Isso também aconteceu com Watchmen,Fúria de Titãs, Percy Jackson, Plano B, Caçador de Recompensas, Cartas Para Julieta... entre outros.
Esse ano acho que o único que eu vi o trailer e não esperei nada foi O Principe da Pérsia e qndo vi foi mt melhor!!!


Amei o post! hauahuahua quero mt ler o post do Emmy! pq não assisti.

Bárbara Kruczynski disse...

a e DEAR JOHN


putz, decepcionante!

Fernanda Leite disse...

Amei o post!
Eu estou bem ansiosa pra ver Killers, mas agora que você falou que tem mais tiros que romance... Bom, continuo ansiosa, porque eu amo esses filmes de agentes secretos e missões cheias de adrenalina. Deve ser porque eu não me daria bem nisso, mas queria mesmo assim ser boa. Whatever.

Ugly Truth é muito engraçado! Quando eu vi o trailer, fiquei com muita vontade de ver. Aí, assisti e quase morri de tanto rir, e fui ver de novo na mesma semana!

Três Vezes Amor foi um filme que fiquei com muita vontade de ver pelo trailer, mas quando eu vi, não gostei muito.

Um que não fiquei com muita vontade de ver depois do trailer foi Tudo em Família, mas aí assisti o filme e amei! (Fui a única pessoa em um grupo de 10 amigas que gostou... Tinha gente querendo sair no meio do filme, mas eu achei tão legal!)

Beeijo!

Tatiana disse...

Eu pretendo ver Killers no final de semana que vem mas, agora que vc falou sobre o filme ter mais tiros que risadas, bom, fiquei meio desanimada. Estava esperando algo totalmente diferente!
Vou pensar se vale à pena ver esse filme..

Beeijo! ;3

Marcela disse...

fazia um tempo que não passava aqui , normalmente eu leio mas não comento, Mas tenho que comentar neste pois trailers que descepcionam são horriveis . E acredito que filmes que no geral são copias de outros, que foram assistidos, sempre deixam algo a desejar .
E ultimamente , não sei se só eu percebi, mas eles tem tentado colocar um zilhao se supers stars e fica faltando todo o resto , de que adianta um filme com os atores mais caros se fica faltando em todo o resto, acabam fazendo roteiros tçao sem graça e sem conteudo que até Camp Rock ( você sabe que gosto) acabam tendo roteiro e doreção mais profundos que estes novos filmes recheados de gente bonita e rica.

Mayra disse...

Eu nunca espero mto de filmes da Katherine. Não leve a mal, aaamo ela (Izzie <3), mas sempre achei os filmes dela engraçadinhos e só. Tipo, não acrescentam nada, rs.

E não me lembro de ter me decepcionado tanto assim. Certeza qe já aconteceu, mas num tô lembrando de nada agora ^^

Ooown, achou A Mulher Invísivel boring? nem reparei qe tinha mta coisa no trailer, rs. Eu mal lembro do trailer qndo vejo o filme. Lembro basicamente se gostei do trailer ou não, haushauhsua

E pleease, faz post do Emmy. Isso me lembra de ir lá no ausiello agora procurar qm ganhou o que, rs.

Nanda Grubstick disse...

Mariana, o filme não é nenhuma porcaria (ou algo do tipo), mas o trailer engana demais. Vc imagina que vai ser daqueles de rir horrores, e em poucas partes dá realmente pra dar risada. Uma pena!

Nanda Grubstick disse...

Hellê, nossa, eu não tinha reparado nisso! Pura verdade, o filme começa meio lento aí quando vai melhorando já acabou. :/

Nanda Grubstick disse...

Vitor, sério que vc gostou de 3 vezes amor? Eu achei o trailer e a história do filme bem legais, mas eles não souberam desenvolver de um jeito mais dinâmico e o filme acabou ficando suuuuuuuuuuuper cansativo. Triste, pq a história (e os atores decentes) poderia render muito mais!

Nanda Grubstick disse...

Nathalia, vc acabou de falar de "Atividade Paranormal" hahahaha, sério! Não que o filme não dê medo, mas no trailer parece que vai ser aquela coisa toooooooooda de morrer de medo o filme todo, mas nem é. Tem as partes tensas, lógico, mas são tão pouquinhas...

Nanda Grubstick disse...

Stephanie, eles juntaram todas (mas todas MESMO) partes engraçadas do filme no trailer e o que sobrou pro filme foi só o drama (que vamos combinar, não é pouco).

Nanda Grubstick disse...

Bárbara, em algum momento enquanto eu escrevia esse post eu tb lembrei uahsuahsuhaushau Aquela destruidora de sonhos rs
Eu achei cartas pra Julieta legalzinho (música da Taylor hahaha), mas assim, acho que eu estava esperando muito. Aí já viu né? Não dá certo. (Dear John é uma bosta, prefiro nem comentar!)

Nanda Grubstick disse...

Fernanda, obg! e eu amo seus comentários! hahaha (e a sua irmã tb!). Eu não esperava nada de Ugly Truth, mas eu acabi adorando, é mUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO engraçado, daqueles de dar dos de barriga de tanto rir rs
Três vezes amor, tinha tudo pra dar certo, mas não deu :(

Nanda Grubstick disse...

Tatiana, não deixe de ver por causa disso. O filme não é de todo ruim, só é menos que eu esperava. Vai assistir sem mts espectativas, assim acaba sendo melhor pra vc (e de preferência, vai em uma sessão baratinha rs)

Nanda Grubstick disse...

Marcela, você por aqui!!!!! Volte sempre,

"E ultimamente , não sei se só eu percebi, mas eles tem tentado colocar um zilhao se supers stars e fica faltando todo o resto , de que adianta um filme com os atores mais caros se fica faltando em todo o resto, acabam fazendo roteiros tçao sem graça e sem conteudo que até Camp Rock ( você sabe que gosto) acabam tendo roteiro e doreção mais profundos que estes novos filmes recheados de gente bonita e rica." +1



Não preciso falar mais nada, concordo totalmente com vc! Um elenco estrelado não é garantia de nada!!

AnaPaula disse...

Me fugiu aqui a cabeça os trailers q me decepcionaram... costumo lembrar mais daqueles q eram ruizinhos e q eu amei o filme XDD (eu amoooo trailers. passo horas na apple.com/trailers)
Ah, perae, lembrei d um, o Onde Vivem Os Monstros. O filme nem é ruim, mas o trailer me deu a impressão errada... pelo menos foi o q eu achei.
Filmes do Tim Burton sempre me surpreendem, no melhor sentido da palavra, assim como os da Pixar <- sempre saio alegre do cinema (foi assim com Up, Procurando Nemo e Toy Story 3).
Filmes da Disney nunca conseguem me decepcionar, pq nunca crio expectativas XD
Eu aqui, só lembrando de desenho...
Como eu não costumo ver trailer de comédias romanticas....
Outra coisa q decepciona, q vc salientou bem: quando o trailer passa TODAS (ou a maioria) das cenas boas do filme; acho isso um abuso completo, melhor um trailer ruim e uma surpresa boa do q o contrario não? <- e isso sempre acontece naqueles filmes cheios d efeitos especiais *cof,cof demonio azul.
Ah, eu gostei de Tres Vezes e de Simplesmente Amor (sério, vou fazer uma abaixo assinado pra demitir esses "tradutores" de titulos de filme. Mas q %&$#@ #$%& essa mania de botar "amor" em tudo q é filme q tenha romance! A graça de algus filmes está justamente no titulo! Um viva a quem deixou "Bastardos Inglorios", "Como Treinar Seu Dragao" e etc.)
Anyways XD

Gilvanna disse...

Eu assisti esse filme ontem e também me decepcionei muito, eu esperando mais e de repente o filme acaba e eu fiquei tipo, como assim? hahahaha

Assisti Salt hoje e também fiquei esperando um final mara, e simplesmente não acabou né... ¬¬

Querido John, bem que a Barbara me avisou, mas eu insisti e me decepcionei muito, ainda bem que tenho as memórias que eu construi lendo o livro hahahahaha

Valentine's Day, nem falo nada, tem super estrelas e tals, mas elas mal conversam no filme ¬¬

enfim, abaixo os trailers que enganam! hahahaha

=*

Tathy disse...

Ah Nanda, eu tô doida pra assistir Killers, mas realmente eu achei que era mto mais cômico. Ok, Ashton e Katherine realmente fazem valer a pena, mas...

Eu ainda não assisti Mulher Invisível, mas posso dizer de outro filme nacional que mostra todos os pontos mais engraçados no trailer - Se eu fosse você! O filme é muito bom, mas... o trailer é mais divertido, rs O trailer é mto spoiler, por isso parei de querer ver tanto como via antigamente :/

Tatiana disse...

Pode deixar que eu vou ver o filme sim! E depois te conto o que achei! =D Beeijo!

Polie disse...

Odeio trailers enganosos! Me revoltam total!
Acho que só pior do que isso são essas traduções de títulos dos filmes para o português. x.x
Cada coisinha... UHSAHASUH
Ainda não vi The Killers, mas ainda bem que você postou sobre ele, agora não vou esperar a comédia/ação. :\
:**

Anônimo disse...

The Box, ou - presente de morte - como chama aqui em Portugal, foi o pior filme assim. Parecia que tinha muita acção. Quando comecei a ver o filme fiquei aborrecida, mas depois as coisas pioraram, o filme não tinha música, não tinha acção. E a história era incrível, podiam tornar aquele filme num grande sucesso, mas desiludiu-me. Além disso não sei se adormeci, mas acho que tinha partes no trailer que não tinha no filme.

Janaina Barreto disse...

é isso mesmo que você falou... e ultimamente, os filmes são assim: tudo que tem de bom está no trailler e o filme é o óh. Me dá uma raiva. kkk

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)