Melissa & Joey, No Ordinary Family e Hellcats (e fall season!)

Setembro é um mês maravilho para os fãs de série (OI!), a fall season é a principal temporada de estreias das séries lá nos Estados Unidos.
As séries que começam no verão geralmente são produções menores, e não costumam ser os destaques das emissoras, claro que existem algumas exceções, como Pretty Litte Liars que foi a aposta da temporada passada na ABC Family e acabou rendendo mais que o esperado.
O fato é que no verão americano o pessoal sempre tem o que fazer, vão viajar, trabalhar, etc, não é bem aquela época de ficar estirado no sofá de casa vendo tv hahahaha

Então é no outono, que a rotina "volta ao normal" e eles são (ok, nós também já que não gostamos de esperar) bombardeados com as estréias de novas séries e a volta das nossas queridas♥ com novas temporadas.

Mal posso esperar pra ver The Big Bang Theory, Life Unexpected e Modern Family. Eu também vejo outras, mas essas são as que eu mais estou ansiosa.
Mas principalmente, é a temporada de conhecer novas séries, que em breve serão nossas preferidas ou vão suprir a falta daquelas que foram canceladas #dramaLIGADO rs
Eu já assisti 3, No Ordinary Family, Melissa & Joey e Hellcats. E por enquanto estou gostando, vamos ver como fica.

No Ordinary Family
Pra mim, foi a melhor das 3. A estréia oficial é só no final de setembro, mas eles já liberaram o piloto pro pessoal assistir. Ótima jogada, fizeram isso com Glee também, lembram?
Enfim eu AMEI, o pessoal do elenco é legal, tem a fofa nerd Kay Panabaker, que fez Fame e o Michael Chiklis, que é o Coisa do Quarteto Fantástico.
O Piloto foi muito bem feito, aqueles efeitos especiais dignos de Smallville uahsuahushaus, sem muita enrolação eles mostraram como todos conseguiram os poderes e a história já foi se desenrolando, engraçado sem ser idiota e com um pouquinho de ação pra não ficar chato. :D Uma boa mistura, vale muito a pena :D Recomendo!
(sinopse aqui)


Melissa & Joey
Você lembra da Sabrina? Na época que Harry Potter e nem Os Feiticeiros de Warverly Place existiam, Sabrina era a nossa "bruxa amiga" adolescente hahahaha, começou em 1996 e durou até 2003! Eu adorava, e quando fiquei sabendo que a atriz principal da série iria estrear Melissa & Joey fiquei morrendo de vontade de assistir!
o que mais posso dizer? NÃO ASSISTAM, é chato demais. As piadinhas/tiradas são tão sem graça que as "risadas" de fundo só fazem elas parecerem mais ridículas ainda, ponto. Só veja mesmo se você estiver com saudades da Sabrina hahahaha que foi meu caso.
Menos uma série.
Curiosidade: O nome da série (e dos personagens) são os mesmos nomes dos atores, Melissa Joan Hart e Joey (Joseph) Lawrence. Eles fizeram um filme da Abc Family juntos também, My Fake Fiancé, fofo não?


Hellcats
Estava muito ansiosa por essa, além de ter a Ashley Tisdale no elenco, foi produzida pelo TOM WELLING! (Eles deram a "chance" se ele continuasse em Smallville por mais uma temporada rs). E filmes com chearleaders costumam ser tão divertidos #guiltypleasuredetectado, apesar dessas coisas de chearleader em universidade ser tosca demais.
Mas é legal, não é incrível ou nada do tipo, só que rende pelo menos uma temporada pra eu assistir (acho).
Já contei sobre a história, só que não custa repetir né? A Marti (Aly) perde a bolsa de estudos, e pra não ter que sair da universidade ela entra pra o time de chearleaders (por incrível que pareça, isso rende bolsa por lá rs). E a menina é meio que um talento nato, tipo a Emily de MIOBI, ela faz uns movimentos super difíceis e não sabe nem o que é hahaha adoro! Enfim, não é lá um roteiro UAU, mas vale a pena assistir :)


Mais pro final do mês tem Running Wild (21/9), Raising Hope (21/9), Outsourced (23/9), $#*! My Dad Says (23/9), My Generation (23/9), Better With You[que mudou de nome, "together" para "with you", grande coisa rs (22/9)].
Eu não vou continuar acompanhando tudo, porque algumas devem ser chatas (propaganda enganosa!) e principalmente porque eu não vivo disso né hahahahahaha tenho que ir pra aula, estudar, etc. Que vida boa seria a minha se eu vivesse pra ver séries/filmes ou ler livros e falar sobre eles! Mas como não é o caso...


xoxo

Ps. Próximo post, CHEIO de participações especiais :) Não deixem de ler :*

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

27 comments:

♥ Carol disse...

Nanda, concordo exatamente com sua opinião das 3 séries. No Ordinary Family é ÓTIMO, eu espero que continue tão bom. Melissa & Joey eu baixei os 4 primeiros episódios, assisti o 1º e deletei os outros. Adoro a Melissa, também estava com saudades dela, mas não dá! É chtão!
Hellcats... acredita que eu fiquei com raivinha da principal? Não fui muito com a cara dela, acho que se a Ash fosse a protagonista ía ser mais legal :( Por sinal, ela tá linda ♥ Mas vou continuar assistir! Tomara que tenham barracos, porque adoro kkkk

Eu tou mto empolgada com essa fall season, essa semana já teve The Vampire Diaries e American Next Top Model, que foram ótimos! Outra nova que eu vou assistir (se gostar) é Undercovers, vc viu as promos? Parece bem legal! ;)

vitor souza disse...

Fall season! UHUL!!

N vi M&J,mas como vc disse q n é bom, nem vou perder meu tempo(sabrina emroma e na autralia. Classicos da sessão da tarde haha)
Tbm achei muito legal NOF, cumpriu com minhas (grandes) expectativas! Adoro tudo q tenha superpoderes,coisas sobrenaturais...enfim... é uma boa série p substituir heroes na minha grade
E Hellcats. Bem... da p assistir. É legalzinha. Tem a Ash Tisdale e o Q de OTH... Só q é muito cliche!! rs Geralmente n ligo muito, mas a bitch da série roubar a toalha da marti...é coisa de série infantil da disney! (n q eu n goste... mas,velho,é da mesma emissora da Blair de Gossip Girl! [n q eu assista]). Mas da p assistir

Dessas q vc falou... n conheço 2, mas to muito ancioso p $#*! My Dad Says!

Liv disse...

Tem tanta série que eu acompanho que vai voltar agora que só vou me permitir assistir Hellcats, dessas novas séries. E se eu gostar, né. Tempo corrido como o meu tá, não dá pra ficar inventando muito não. :P

:*

Thiago Galdino disse...

Ah, No Ordinary Family lembra um pouco Heroes!
Também queria ter muito tempo pra ficar vendo séries... :/

Dandra disse...

No Ordinary Family me lembra um pouco Os Incríveis da Pixar hehehe

Tô curiosa por Hellcats o/

Que vida boa seria a minha se eu vivesse pra ver séries/filmes ou ler livros e falar sobre eles! [2]

disse...

Essa semana eu assisti Vampire Diaries... Er. hahaha Sem tempo para começar ainda mais séries :( Queri ver Hellcats, mas dei uma desanimada com os comentários. Mas seria bom para preencher meu espaço de série de universidade, já que a ABC Family vai passar Greek só em janeiro (odeio eles. Pausa em PLL e sem Greek?)
Estou aqui esperando por Life Unexpected, House e Supernatural.
Glee volta agora, Nanda? Nem senti falta, mas né... Não vou deixar de ver.
Beijo!

Mayra disse...

Eu tô doida pra ver No Ordinary Family, mas tô com preguiça gigante de assistir agora e qndo lançarem oficialmente, assistir de novo pra ver se mudaram algo. Como eu sou a última pessoa na face da Terra a ver Friends, vou vendo e isso ajuda a controlar minha ansia pra chegada das Season/Series Premiere. Melissa & Joey já tinha dado preguiça de baixar, agora que não vejo mesmo, rs.
Hellcats até que não é ruim, mas o piloto não foi lá grande coisa não. Mas tipo... Ashley e Aly... super chance de vir cantoria por ai, e eu adoro, rs.
Uma coisa qe achei nada a ver... como a Marti não sabia o nome do movimento qe ela fez se ela era uma ginasta? E ginasta no High School normal? Então ela era ginasta por diversão, não pra ser pro? fikei intrigada...

Ansiosa pra Grey's voltar. E Castle. E Cougar Town. E Gossip Girl. E Dexter... chega neh? rs.

Hm... adoro qdo o post eh sobre séries :D

:*

Daniela disse...

Oii :D

Eu estou muito ansiosa para Supernatural, House, Modern Family, The Big Bang Theory, The Office, Glee.

Eu baixei No Ordinary Family, mas ainda não assisti O_o' E eu estava super ansiosa, vou assistir amanhã eu acho, HAHAHA. Melissa & Joey, eu ja assisti, os três que apareceram pra baixar, mas eu AMEI essa série. Muito fofa, e eu amei os personagens, menos a guria (Sobrinha da Melissa) que é um porre >.< Hellcats, eu baixei também mas não tinha legenda, mas pelo pouco que eu olhei, não parece nada legal -.-' A protagonista nem é a Ashley ;x Das que ainda não estrearam provavelmente irei assistir $#*! My Dad Says, My Generation e Better With You. Tem outras que ainda vão estrear que eu coloquei no meu Orangotag, só não sei quando. XD


beijús :*

Dil disse...

Eu ia começar a assistir Melissa e Joey, mas meu amigo disse que não gostou, vc disse que é sem graça, talvez eu assista o piloto... talvez não hahahaha

Quero começar a assistir Modern Family!

TBBT, Grey's, House, Dexter! Precisoooo!

=*

Bárbara Kruczynski disse...

Poxa, bacana!
Eu não vejo a hora de ver a volta de Grey's Anatomy que caiu muuuuito na sexta temporada, mas que teve um final muuuito emocionante! Espero q a 7 volte melhor.
E The big bang theory é tbém uma das minhas prediletas e tô morrendo de saudade do Sheldon!
rs

Das novas, acho q vou dar uma chance pra HellCats e a nova série da Keri Russel...rs
o resto eu tenho que ver se dá tempo.

Janaina Barreto disse...

tô esperando muito por Life Unexpected! *___*
Saudade daquele quarteto fofo.

...Deisere Trindade disse...

Não sabia que Hellcats era produzida pelo Tom Welling, que bacana!
Ontem era a estreia de 92010, não assisti porque estava em aulae e esou louca pra assistir assim como Big Bang Theory e Supernatural.
Quando tu falou que o seriado Melissa & Joey não é grandes coisas eu me decepcionei porque adoro a Melissa desde que ela fez Sabrina, então espero ter uma opiniao diferente da sua quando assistir, hihihi!
O post ficou super bacana!

Danny disse...

também achei melissa and Joey meio bobo, mas eu só vi os 2 primeiros episódios e nem sei em que cargas d'água já está :) as outras séries até parecem legais, mas eu nem posso acompanhar, porque quase não tenho tempo e me sinto culpada quando desperdiço o pouco do tempo que eu tenho pra ver séries/filmes ao invés de estudar! ehehe

Talita disse...

adoro seu blog por causa das dicas,
eu amaava Sabrina, quando comecei a ler fiquei toda animada, mas é ruim? arrrrrrrrg
eu vi o filmes que eles fizeram juntos, achei legalzinho.
doida pra life unexpected mas eu vejo no live então até estrear aqui, vai demorar...
fiquei com vontade de assistir hellcats.

beijos nanda

Natália Puga disse...

to baixando no ordinary family nesse instante! assisti Hellcats e não achei grandes coisas também... gostei, mas foi só isso,não me fez ansiar pelo segundo episódio! Não sei se é seu gênero, mas assiste Nikita!

Blog Young Store disse...

Quero assistir No Ordinary Family, parece ser bem legal msm (:
Hellcats eu gostei, não achei que ela entrou naquele clichê de lideres de torcidas e tal :D

Stephanie disse...

Ainda não vi nenhuma das três, mas fiquei tão feliz quando vi que era a Sabrina ali na foto! *-* Pena que a série é ruim... acho que vou ver só alguns episódios pra matar a saudade mesmo!

E eu nem sabia que a Ashley Tisdale ia fazer essa série! To muito desatualizada!

Beijos

Fernanda Leite disse...

Aaaah! Eu quero muito ver No Ordinary Family! É a que eu mais estou com vontade, desde que vi propaganda nela na tv. E Hellcats parece ser bom... Ou pelo menos, bom pra quando não tem mais nada pra assistir né?
Eu gostava tanto de Sabrina! Meu sonho era ter o gato preto, que não lembro de jeito nenhum o nome, como amigo. Hum. Isso soou meio estranho, tipo: menina esquisita que prefere os animais aos humanos, mas é que eu adorava o gato! Lógico que o sonho maior era ser uma bruxa e tal, mas quem é que nunca quis, não é verdade?
Por falar em bruxa, você viu que o trailer da primeira parte de HP7 sai dia 22 de setembro? UMA SEMANAAAA! 6 dias, na verdade, mas é quase uma semana mesmo. Aposto que você vai ficar louca no twitter, né? HAUHAUHAUHA Vou assistir milhões de vezes, e com certeza vou chorar. Igual eu sempre choro quando vejo o trailer. Você chorou assistindo? Até hoje eu fico me derretendo... O que me faz pensar que preciso ver isso, porque choro em cada coisa mais nada a ver... tipo Operação Cupido! HAUHAUHAUHAUAHUAHAU Quando as meninas descobrem que são irmãs, e no final, quando o pai aparece na casa da mãe delas... Ai, acho que vou ser manteiga derretida pro resto da vida.

Viajei total no comentário. o.0'

Beeijo!

Evelyn disse...

Tem algums séries que eu começo a assistir e mesmo que sejam chatas eu continuo a assistir porque na maioria das vezes elas melhoram. True Blood foi assim pra mim!

Polie disse...

Aaaaaaaaaaah Sabrina! UHASUAHSHUASH
Pena que nem vou assistir a série. :(
Pense numa pessoa atrasada em séries? Eu, pois é.
Odeio essa época de vestibulares. -tsc
Meu irmão viu o piloto de No Ordinary Family e eu vi alguns pedaços, parece ser legal mesmo. *-*
nha nem gosto do nariz da Ashley Tisdale (não que o meu seja bonito, enfim).
:*

Rodrigo disse...

Eu quero meu pc de volta AGORA! Séries para estreiarem, séries pra retornarem... e eu sem pc! U_U #shit No Ordinary family eu descobri graças a Sony e fiquei MUITO curioso! É uma especia de os incriveis HAHAHA, heroes me passou pela cabeça tbm, mas só a parte dos poderes msm, anyway, a mãe da familia é(era... ela morreu =X) a mulher do Dexter! *---------*

Hellcats eu ainda to naquelas de se vou ver ou não... vamos ver como vai ficar! xD

=*

obs: quarta sai trailer novo de HP7 e eu sem pc T_T mas eu vejo na quinta, já que vou no meu irmão... hehehe.

Venus Perfumes disse...

Olá, boa tarde.

Somos um blog de perfumaria, e gostaríamos de oferecer parceria com troca mútua de banners ou links com seu blog, se possível é claro.

Se puder nos responda por comentário em um de nossos posts, ou envie um email resposta para contato@venusperfumes.com.br

Obrigado,
Equipe Venus Perfumes - The Blog
http://blog.venusperfumes.com.br/

Le disse...

nao abandona o blog nao!!
hahahahaha
amo o seu blog

Nathaly Brenner disse...

oi! dessas séries a que me pareceu mais promissora foi no ordinary family, tô torcendo pra que sobreviva! :)
indicamos seu blog ao selo/prêmio blog de ouro, dá uma passada lá no nosso post: http://tinyurl.com/38mu39j

abraço!

Giselle Magno disse...

Oi! Só para avisar que te indicamos no nosso blog ao premio blog de ouro, nesse link aqui: http://diversaosemculpa.blogspot.com/2010/09/premio-blog-de-ouro.html

Abçs!

Mônica Bento disse...

Ainda ñ deu pra ver nenhuma série nova/retorno, mas já tô me programando. Mas já fiquei com vergonha alheia prévia de Melissa e Joey, aiaiai...

٭ஐღ[..:~°jéh°~:..]*ஐღ disse...

Eu gosteii de Melissa & Joey, éh bem legal. A questão é saber ter senso de humor. Não sou chegada em séries de teeliders e afins, éeh tudo muiito clichê, SEMPRE, éh como se eles pegassem uma série e fizessem o resto. A outra série eu nunca vii z/ Mas uma série muiito boa éh Blue Mountain State

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)