My Generation e Material Girl

Provavelmente muita gente já esta enjoada de tanto ler sobre séries aqui né? hahahaha Desculpa aí, mas não vai ter jeito. Porque estamos na "época" das séries, muitas novidades e a volta das minhas preferidas. Então, não consigo deixar de comentar. Hoje escolhi só duas pra falar, mas só uma é novidade, My Generation da ABC. Material Girl é da BBC One e foi lançada no começo do ano, não chega a ser uma série retrô com Wonder Woman (1974) hahaha, mas também não é dessa semana, só merece atenção. Então, vamos?


My Generation

Essa é uma das séries da fall season que eu estava com mais vontade de assistir. Quem viu ela sendo "promovida" nos TT do Twitter? Então!
A série da ABC é uma adaptação da sueca Blomstertid. A série é gravada em estilo "documentário", e mostra um grupo de 9 jovens do Texas em 2000 e o que aconteceu com a vida de cada um 10 anos depois de sua formatura. Pra onde cada um foi, o que fizeram, se os sonhos realizaram, e por aí vai.
Os personagens principais são Rolly(o Eggs de True Blood), Dawn, Kenneth(o mais fofo), Jackie, Anders (pra quem queria saber onde tinha ido parar o Wren de PLL... ACHOU!), Steven, Coroline, Brenda e Falcon. Não vou falar de um por um, porque ia cansar vocês e iria acabar contando mil spoilers hahaha, então vale ver o trailer:

Quem sentiu o clima The Breakfast Club na apresentação dos personagens?? *-*

Parece bem clichê de início né? Mas eu amei, tem 42 minutos, então coisa chata desse tamanho CANSA, e esse não foi o caso. Até me surpreendi, não sei como foi a audiência, mas espero que não cancelem assim logo de cara, porque vale muito a pena. Vale muito a pena, aproveitem que ainda está no comecinho :)



Falando nisso...
Quando eu fiquei sabendo de My Generation há uns meses atrás, lembrei na hora de um documentário (real) que eu vi na HBO faz uns anos. Up Series do Michal Apted, segue a vida de 14 homens e mulheres ingleses desde 1964, quando eles tinham 7 anos. E de 7 em anos ele vai atrás deles pra ver o que mudou. Eu acho GENIAL, porque é um documentário real mesmo, e ver quanta coisa mudou na vida dessas pessoas em 41 anos (o último foi feito em 2005), é incrível. Teve gente que saiu do projeto, mas a maioria continua, eu assistir o 49 up, e até hoje não conseguir ver os outros, mas um dia acho o dvd, não vou desistir porque vale muito a pena. Indico muito esse, só vai ser difícil ter a oportunidade de ver, fiquem de olho na programação da HBO (e se virem que vai passar, me avisem por favor rs).

Material Girl
Não, não é a música da MadonNa, não, também não é a marca que ela e a filha criaram, e definitivamente, não é o filme da Hilary com a irmã não-muito-bem-sucedida.
Material Girl é uma série da BBC One (me contratem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) que mostra a vida da Ali Redcliffe (com 'E' mesmo), uma estilista que está no começo da carreira, e apesar de ser meio desorganizada e perdida na vida pessoal (tadinha!), tem muito talento. No começo da série ela trabalha pra Davida, só que a mulher é uma @&*%^$% e não quer que ninguém tire os holofotes dela, então faz o favor de queimar o filme da Ali.
Confesso que baixei essa série faz uns meses, mas nunca me empolguei pra ver. Mas hoje estava vendo tv e parei no LIV e estava passando, resolvi dar uma chance :) E não me arrependi, além de mostrar muito as ruas de Londres, e isso já valeria pra mim, tudo passou tão rapidinho que não dava pra desgrudar da tela.
Eu acho moda legal e só, não sou louca por nada do tipo, nunca pensei e fazer moda e dificilmente vou mudar de idéia, mas a série é beeeeeeeem legal. Não mostra muito o lado "fútil" sabe? É bem interessante. Mostra a moda como arte, o desafio pra criar cada peça e tudo que isso envolve, adorei.
Recomendo :D

x O que acharam da imagem nova do layout? Bem temática né? hahaha Ron+London :)

xoxo


[editado] QUE MARAVILHA, MY GENERATION JÁ FOI CANCELADA. NÃO TENHO NEM O QUE FALAR, TRISTE [/EDITADO]

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

19 comments:

Dandra disse...

Gostei desse My Generation, vou assistir :)

Rafah disse...

ai que legal Material Girl, quando eu tiver tempo assistirei com certeza!! ja tem quantas temporadas? Gosto de moda, mas dificilmente acompanho hehehehe! Adoreiii o post e o template tbm *----* fofooo ♥

Vitor Souza disse...

não é o filme da Hilary com a irmã não-muito-bem-sucedida. --> HAHA

Gostei do post :) MG n foi minha estréia preferida (parece q vai ser um drama e eu tava esperando uma sitcom de 20 min rs), mas gostei

Londres + WON WON - É a sua cara esse layout! rs

Karlinha disse...

Nanda, eu adorei o post e com certeza vou ver!
Nanda, essa série a Material Girl me lembrou tanto Being Erica.

Nossa, aí eu não vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de você ver ás séries que eu gravei!

SRSRSR

...Deisere Trindade disse...

Eu li sobre esse My Generation, mas quando li que era em forma de documentario desisti de assistir, mas tu disse que o Wren de Pretty Little Liars esta nessa série?? Nossa mudei de opiniao e EU realmente preciso ver essa série... haha
Eu acho o ator muito fofo.
E eu adorei a nova foto do layout. Não tem como não gostar.
E afinal quando tu vais ir pra London? Teremos muitos posts né??

Liv disse...

My Generation parece ser muito legal, mas não posso me permitir começar mais séries, não agora! D:
Material Girl parece o tipo de série que minha irmã - fissurada por moda como é - vai gostar. Vou recomendar e talvez até assista junto! :)

:*

Lila disse...

Nunca tinha ouvido falar dessas séries ..mas adorei ! :D Doida pra ver ! -meldeus,eu tenho q parar de ficar assistindo séries o tempo todo,não é vida! UAHSUAHSAUSHAUSHA

Carolina disse...

Sou apaixonada pela inglaterra e tudo sobre ela já ganha pontinhos comigo. Vou ver Material Girl!

Hellê disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

PRECISEI GRITAR NA HORA QUE VI O JULIAN MORRIS ALI, SUPER VOU ASSISTIR MY GENERATION SUIHASUIASHIUASHSUAI ALOOOKA

tipo, o melhor eh guria lah "oi, nós transamos na noite do baile, e bem, vc tem um filho, ele tem 9 anos" UIASHUSAIHSAIUHSASAUIHSAUIHSA, então tah, neah!?

eu ouvi falar domingo dessa material girl, fiquei morrendo de vontade de ver, eu naum sabia ainda sobre ela, parece interessante, e eh britânica, oown *-*

Marcello disse...

Olá.
Eu não conhecia nenhuma das séries apresentadas no post, mas nem dá pra pensar em segui-las agora.
Estou seguindo 13 séries e ensandecido pq meu HD tá ficando pequeno pra quantidade de episódios que tem nele.

Queria trabalhar apenas 4 hs por dia pra ter o resto do dia dedicado à séries,livros,jazz...rs

Beijos.

£ädÿ disse...

adoreeeeeei a sinopse de My Generation! me lembrou um pouco One Three Hill, exceto pelo fato de que a coisa toda já começa tipo muitos anos depois. mas achei super legal *-*
só não baixo pq mal estou seguindo as séries que eu já acompanho normalmente. se eu tentar seguir mais uma, me ferro
beijons!

Maria. disse...

Não gostei muito de Material girl :/
mas eu sou do tipo que vê um episódio e larga rs
preciso baixar mais

Ah, peguei o seu banner pra pareceria com meu blog,ok?

chu

Vitor Souza disse...

Mal começou a fall season e já começaram os cancelamentos... Depois de Lone Star da FOX...My Generation foi cancelada depois de 2 episódios... O motivo? pouco mais de 3 milhoes de audiencia no 2 epi... esses americanos... Agora se cancelarem LUX tbm.... Acho que vou seguir o exemplo da nanda e começar a me liga mais na terrinha do Harry Potter (já q a nanda falou q n gosta de chamar de terra da rainha rs)

Nanda: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-inglaterra/tres-novas-sitcoms-inglesas/

Hellen disse...

"My generation" parece muito boa. Adorei a promo, e ainda me lembra de mim mesma haha. Já fazem 5 anos que me formei na escola, só tenho mais 5 para fazer algo grandioso antes de reencontrar amigos assim né XD. Mas ontem no twitter vi dizerem que a série já foi cancelada =/. Não entendo essas séries da ABC, que são canceladas "do nada", fiquei numa frustarção com aquele "final" de 10 things I hate about you.

Giu Fernandes disse...

Nossa, essa série My Generation parece ser muito muito legal! O trailer dela é muuuuuito bom!!!
Mas, aw, acabei de ver no comentário acima que já foi cancelada!!! bummer!! ¬¬
ótimas dicas!
um beijo!

Anônimo disse...

Madonna tem dois 'N's, dica.

Polie disse...

Li esse post faz um tempinho e nem comentei, sorry! G__G

Caraca já foi cancelada? SACANAGEM! Esse povo nem dá uma chance. ._. Só por que tinha uma ideia legal. :(

A segunda série também parece bacana. Se aparece Londres já valhe a série inteira. -q ok parei

:***

Nanda Grubstick disse...

Cara(o) ANONIMA(o) INVEJOSA(O),

que tal colocar seu nome?
Eu nao ligo pra velha, entao WHATEVER
pq vc nao mostra a cara??
DICA


Ps. sem acento porque estou viajando (praga nao pega)

Ana disse...

Eu gostei do piloto de My Generation mas o segundo episódio foi monótono e desinteressante. Foi cancelada... =/

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)