Londres: Micos e afins

O que seriam das viagens se não fossem os micos pelo meio do caminho, tenho que confessar que da outra vez paguei muito mais mico. Mas isso não quer dizer que não passei vergonha semana passada hahahaha Não só eu, lógico!

x Meus filhos, quantos filhinhos meus vi por lá! Coisa mais fofa, toda vez que via uma criança ruiva na rua gritava: "FILHO, FILHO", logicamente eles nem olhavam, pra eles eu era só mais uma turista doida falando seu idioma bizarro.

x POVO BONITO, essa categoria merecia um post especial, mas vou tentar me conter. QUE POVO LINDO, e o pior é que nem são só os moços, as moças também, infelizmente :( Eu xingava muitas na rua :x Cada moço bonito (e não eram poucos) que passava uma de nós avisava, era aquela coisa, UAU, NOSSA, saia até uns "casa comigo", "larga ela e vem pra mim" (essa eu nunca usei), mas como não somos cara de pau nem nada, a gente falava essas coisas olhando pro outro lado, claro. Somos empolgadas mas não psicopatas. Meus primos quase morrem de vergonha, e juraram que vão contar pro meu pai... ok então! hahahahaha

x Três vezes, aquela coisa pra fazer o pedido, a metade não sabia inglês direito mas a gente dava um jeito rs Mas aí, o garçom/atendente começa a falar português. QUE ALÍVIO, hahaha a gente até que se virava, mas nada melhor que falar sem ter medo de errar né?

x Educação mil, eu ficava até constrangida. O pessoal pede desculpa pra TUDO, você pode não saber falar "um" em inglês, mas vai sair de lá repetindo sorry feio um papagaio. SORRY.

x "Eu botando pressão" "Please, conecet me with Embratel" AUHSUAHSUHAUHSUAHUSHA #piadasinternas

x Cadê as coisas de Harry Potter que eu fui atrás? (calma, depois vou fazer um post especial sobre HP), pra comprar eu digo. Não tinha absolutamente nada, só os livros, dvds, essas coisas que tem em qualquer lugar. Obviamente eles não começaram a divulgação do filme 7 :( As únicas coisas que achei eram da coleção "deluxe" da Hamleys, comprei uma varinha e só. Tudo muito caro, e poucas coisas :( Quero action figures, livros temáticos, camisetas, brinquedos e bobagens do tipo!

x O pessoal fuma mais que chaminé, credo! O povo dizia que era por causa do frio, mas enfim. Eu só sei que ficava andando pela rua falando "vai morrer" "vai morrer" lalalalala

x Não pagamos mico no metrô, todo mundo sempre do lado direito pra não ser atropelado pelo povo que vem correndo desesperadamente pelas escadas. E acreditem ou não, só fomos mais ou menos enlatados 2 vezes, no meu caso 1, porque uma dessas vezes eu conseguir ir sentada hihihi :x
Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Com o mapa do metrô e um oyster card carregado, você não precisa de mais nada! (se não quiser ser pisoteado, fique sempre à direita)

x Todo mundo de preto/cinza. Muita riqueza :D

x Ser italiano não é muito bom, mas eu fiquei mais feliz quando perguntavam se nós éramos italianos do que brasileiros :X

x Porque sério, não tem nada MELHOR do que você sair pela rua falando mal das pessoas sem elas nem imaginarem, é INCRÍVEL. Eu e o Vitor sentávamos na porta da Primark enquanto o povo comprava (eu já tinha comprado a loja toda, mas sou rápida e ele nada) pra falar mal dos aleatórios que passavam no meio da rua UAHSUAHUSHAUHS adoro!

x Passar quase uma semana obcecada por uma câmera instantânea, ligar a tarde toda em tudo que é loja da cidade (Brasília) procurando alguma (mesmo que usada) e depois de desistir, encontrar em uma ESTAÇÃO DE METRÔ a bendita câmera. :O E ainda na estação de onde gravaram essa cena aí do layout *-* é muita emoção...

x Se eu fosse uma moradora da cidade, que tem que passar pela aquela bendita faixa da Abbey Road todo santo dia, eu já teria atropelado pelo menos uns mil turistas... porque sério... enche o saco!! Tudo bem que eu fiz isso, mas relevamos kkkkk E os espertos nem pra colocarem um sinal, é daquelas faixas que todo mundo tem que parar se tiver gente (daquelas que eu ODEIO).

...
(continua)


xoxo

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

14 comments:

Anônimo disse...

poxa sua viagem deve ter sido maravilhosa e divertida ......

Karlinha disse...

owwwwwwwwwww estou doida pela continuação. queria ter estado aí Nanda.
Bjos

Liv disse...

Haha, eu ri dos seus filhos. Crianças ruivas são tão foooofas!
Já tinha ouvido falar muito do lance de o pessoal pedir desculpa pra qualquer coisa...
E deve ser tão legal poder falar mal de todo mundo sem que eles saibam disso! \o

Tatiana disse...

hhauahuahuahauhauhauahuah
ADOREI o post de micos e afins! Quero muito a continuação! \o/
1º) Episódio "Meus filhos": HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH Eu acho as crianças ruivas muito bonitas também, mas nunca me passou pela cabeça ver uma criança, seja ela como for, e dizer "meu filhoooo"! Essas vítimas, no mínimo, pensavam: "Turista é sempre assim? Não vou sair de Londres nunca!"
2º) POVO BONITO: O_O' QUERO IR PRA LONDREEES! Não sou "piranha" nem nada mas, cá entre nós, as coisas ficam MUITO melhores quando vc vê gente bonita na rua! =P E ficar dizendo "casa comigo" e "larga ela e fica comigo" onde as pessoas não te entendem, NÃO TEM PREÇO! Deve ser uma das coisas mais DIVERTIDAS pra se fazer em outro país! \o/ E fiquei mais aliviada quando vc esclareceu que falava isso olhando pro lado porque, sério, se vc encara um cara e fala uma coisa dessas, mesmo que ele não te entenda, deve ser meio constrangedor. Não mais do que seria se ele SOUBESSE o que vc disse E RESPONDESSE. hauahuahauhauah Ia ser hilário! =D
3º) Por mais que vc saia outra língua, não tem nada como a segurança de falar a sua língua-mãe, né? Deve ter sido um alívio enorme!
4º) Pessoas bonitas + EDUCADAS = Sério, porque eu ainda não fui pra lá? oO' #sorry
5º) Se essa viagem não fosse tão esperada, vc acha que teria ficado meio frustrada de não ter tanta coisa de HP? Eu pensava que Londres era tipo o sonho HP vivo! =O
6º) Pessoas fumando como uma chaminé: PÉSSIMO. Eu sempre que passo perto de uma dou umas tossidas meio exageradas, mesmo morrendo de vergonha. Mas é verdade! E depois saio falando dos perigos do câncer no pulmão e no quanto as pessoas que estão ao redor daquelas que fumam sofrem, algumas vezes até mais que o próprio fumante. ^^ Deve ser bem libertador vc dizer "vai morrer" de uma vez.
7º) Como assim ser italiano não é muito bom? Ah é, vc não gosta muito de nada italiano, né? A Fernanda discorda completamente, vc sabe. Vive cantando músicas em italiano em alto e não-tão-bom tom (hauahuahua) e sempre os defende. ^^
8º) Falar mal das pessoas e elas não te entenderem: libertador! \o/
9º) Vc achou a câmera que estava procurando aqui, no metrô?? Que bom! Nem deve ter ficado feliz, né? =D
10º)Sobre atropelar os outros: "eu fiz isso, mas relevamos kkkkk" HAUHAUAHUAHAUHA

Ah, eu quero a continuação! =)
Estou AMANDO esses posts!
Beeijo! ;3

Dandra disse...

HAHAHAHAHA

Ficar chamando os caras pra casar HAHAHA. E as crianças ruivas de filhos? AHSASAHSAHSAHSAS

Que diversão!!!!!!!!!!!!!!
Nossa, fiquei empolgada com seu post.

MAIS, MAIS, MAIS!!!

Mônica Bento disse...

O melhor das viagens (pelo menos o que fica pra sempre) são os micos, né?! Quando é com os amigos, então, melhor ainda rsrsrs A viagem parece ter sido mesmo ótima, conta mais! hehehe

Sarah Gabriela disse...

Na hora q eu li "casa comigo", "larga ela e vem pra mim" imaginei vc falando! e q câmera instantânea é essa?!
Quando eu for para Londres vou te pedir muitas dicas! ;)
Bjos

GabiB. disse...

muita invejinha boa de você heim! auhauha
adorei a parte dos "meus filhos" XDDD
londres deve ser um luxo! já quero os carinhas lindos e inglêses prar mim! *__*

;*

Fernanda Leite disse...

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
Um dia a gente precisa se conhecer ao vivo E viajar juntas. Sério!

Fiquei com dó das crianças... Imagina, vão ficar traumatizadas com a turista louca gritando algo que ninguém sabe o que é... Vai que é algum tipo de uruca, nunca se sabe! Mas que deve ser muito divertido, isso deve!

Pessoas lindas = eu atrás dela. Nunca tive muita vontade de conhecer Londres (não me bata!), mas isso com certeza ganhou muitos pontos comigo! Perde alguns por causa das chaminés ambulantes, mas ainda assim as pessoas lindas passam na frente, além de ganhar um bônus por serem mega educados. Imagina casar com um cara desses? Filhos lindos são garantidos!

Não fique triste por não ter visto tantas coisas de Harry Potter! Pense: ... ... ... ... tá, não tem muito o que pensar, só lamentar mesmo. Mas você não saiu perdendo totalmente, veja bem. Você só esmagada no metrô uma vez, e isso é algo bom, não é? Sem contar que ainda conseguiu andar outra vez sentada! E achou a câmera que estava procurando! Então não foi tão ruim assim!

Italiano é LINDO! Não sei de onde vem sua implicância com a língua e com tudo relacionado a eles, em geral... As pessoas acharem que você é italiana é legal! Os italianos são conhecidos por serem pessoas bonitas! =D E, diferente do que a Tatiana disse, eu canto bem sim! Ela está é com inveja porque não sabe cantar em italiano! E nem em qualquer outra língua, para ser mais verdadeira... (mentirinha, a menina canta mais pra mais do que pra menos, mas isso fica entre nós!) Tudo bem que eu erro uma coisa ou outra, mas todo mundo erra, né?

Falar mal das pessoas sem elas entenderem deve ser uma coisa de outro mundo, de tão divertida! A sensação que deve dar... Hum, que divertido!

Sobre a questão do atropelamento. Acho que até em uma via mão única, eu de PATINETE consigo atropelar alguém. Sou muito desligada às vezes. Não tão ruim, veja bem, acho que daria uma ótima corredora de Fórmula 1, mas né... Nem bicicleta eu sei guiar direito, imagina um carro de corrida... Não, Fórmula 1 seria perfeito pra mim. Velocidade + corrida dependendo de mim + Mônaco uma vez por ano (te convidaria para as minhas festas no meu iate super mega exclusivo!) + champanhe no final (não que eu fosse tomar, porque não gosto de bebidas, mas jogar na cara dos outros deve ser extremamente divertido!) = minha felicidade eterna!

Não vejo a hora do próximo post!

Beeijo!

Vitor Souza disse...

O ruim é se vc falar mal de alguem e por infelicidade do destino essa pessoa te entender (vai q fala espanhol e...bem, da p entender pelo menos "filho da p%" n? rs)

Eu quero uma varinha!! rs

Prefiro ser brasileiro do q italiano #seila

ps: huahuua

Maria Bárbara disse...

Hahahaha!!!

Se eu tivesse q fazer um TOP 3 ficaria confusa: crianças ruivas, homens bonitos e falar mal dos outros. Complicado....

Eu qro uma varinha!!rs (2)

Mto bom o post!

Eu fico imaginando se foi dificil pra vcs fazerem os pedidos, imagina pra mim q nao falo naada de ingles! aushau

Da proxima vez me convida q se eu tiver dinheiro eu vou!! hahaha

Bell disse...

EU QUERIA TER IDO NESSA PORRA. PARTIU LONDRES 2012?

Nanda Grubstick disse...

na hora

Bárbara Kruczynski disse...

eu topo BELL ainda mais se todo mundo animar!!!
rs

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)