Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1

Se você é um chato(a) que fica reclamando de spoilers (que a propósito, são de um livro que saiu há mais de 3 anos), nem abra o post...

Quinta-Feira não tenho aula, ainda bem! Porque teria morrido de ansiedade a manhã toda. Os lugares eram marcados, mas quem disse que eu consegui chegar em cima da hora? 17:00 já estávamos rondando a porta do cinema, e não tinha ninguém hahahaha Nós decidimos ir ver um filme enquanto isso (nem me pergunte). Acontece que não eram nem 20:00, o filme não tinha acabado deixei as meninas vendo o filme e eu sai correndo pra fila (que nesse ponto já existia), e não sai mais de lá hahahha.
Só depois de já estar sentadinha no meu lugar (que a propósito, era um dos melhores da sala) fui perceber o que eu estava fazendo ali, na fila a ansiedade era enorme mas a ficha não caia.

GRITOS E MAIS GRITOS.
Outra coisa chata também, gente que vai em pré-estréia e fica mandando os outros calarem a boca (a.k.a. cozinhando feijão), por favor né minha gente. TODO MUNDO GRITA em pré. Se quiser ver o filme em silêncio faça o favor de ir um tempinho depois... como eu vou fazer semana que vem. Eu gritei, e muuuuuuuito rs Nas partes R/Hr♥ meus ownnnnnnnnnsssss eram uma coisa hahaha

Sexta fui ver de novo e prestar atenção nos detalhes. Vi, passou e desde então estou deprimida de um jeito assustador. Sabe como é, Post-Potter Depression.

Sobre o filme

A atuação do trio superou qualquer expectativa, Rupert maravilhoso como sempre, e o Dan foi muito além do que eu esperava, aquela cena dos 7 Potters mostrou bem isso, ele conseguiu captar o jeito de cada um dos personagens. E vamos combinar, tirando a parte dos choros da Emma (que coisa forçada hahahaha), até ela atuou bem, por incrível que pareça (e eu tenho tanta inveja dela que é difícil admitir).
Foram tantas cenas tocantes que é difícil escolher a preferida, mas duas que me emocionaram muito foram a da Hermione apagando a memória dos pais (quase chorei) e o Ron e a bolinha de luz no coração♥
"Continua falando da bolinha de luz que tocou se coração que ela vai te perdoar"

Com certeza muita gente reclamou da cena da dança, por favor, era só uma dança. Que por sinal foi bastante engraçada, e mostrou que o Harry só piorou nesse quesito do Torneio Tribruxo até lá. Só acho que eles deveriam ter deixado de fora aquele olhar profundo do final da dança (kkkkk), porque todo mundo sabe que H/Hr nunca existiu. Pra mim, aquilo foi só pra colocar um ponto final na imaginação dos mentalmente perturbados ou das pessoas que só assistem aos filmes e achavam que os dois tinham alguma coisa...
O que nos leva a cena do Ron destruindo a Horcrux...WOW, quando eu li aquilo não imaginava os dois sem roupa não, eles exageraram e eu gostei, daquele jeito deixou o clima mais tenso.

(As poucas) coisas absurdas: o Gui se apresentando pro Harry?! Como assim? E o Carlinhos nunca existiu coitado rs, não precisava daquilo não, era só mostrar o Gui e pronto, nada de "Prazer". E pobre Tonks, não pode nem contar do bebê, será que ele não vai existir? Ah! Faltou o Ron falando do livro, sabe... O livro, aquele que deixou ele super fofo e tudo mais, eu perdoei só porque ele mudou do mesmo jeito.
Um filme realmente feito para os fãs, com respeito. Não mudaram coisas muito absurdas como fizeram em alguns dos anteriores e o que adicionaram foi na medida certa.
Eles não cortaram muita coisa, mas apressaram bem, o que pra mim é mil vezes melhor do que cortar cenas que não são essenciais mais deixam a história mais fofa e/ou divertida.

Quem não leu não merece entender, se contente em ficar perdido e é isso.

O que mais eu posso dizer?

x O filme foi absolutamente, totalmente, incrivelmente R/Hr. Todas aquelas cenas que eu precisava ver estavam lá. ♥Inclusive a das mãos :)

E você? O que achou? Como foi seu "dia de Harry Potter"?

xoxo

Ps. E posso falar? Queria que a segunda parte fosse daqui uns 10 anos! Não quero ver o final tão cedo...

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

25 comments:

Dandra disse...

NOSSA, NOSSA!

Sua resenha mostrou mais detalhes que estou louca pra ver!!!

AHHHHHHHHHHHHHHH! Quando vou assistir hein?

Karlinha disse...

Realmente amiga, o filme foi tão (100)

Chorei tantas vezes. Depois irei no cinema de novo para ver com mais calma.

Vitor Souza disse...

Hm... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Como eu vou viver até julho?????? (drama)

Só n gostei da falta de explicações p um monte de coisa.... quem n leu fica meio perdido....

outra coisa chata também, gente que vai em pré-estréia e fica mandando os outros calarem a boca² - eu gritei rs

Achei q a Emma foi a melhor do trio. Seguida pelo Rupert. Agora, HELENA BOHAN CARTER É DEMAIS!!!! Como eu amo odiar a Belatrix!

Ron falando do livro - q livro? n lembro

Enfim, excelente filme. Nunca vi 2 h e meia passarem tão rápido!

Iris disse...

Aiiiiiiii Nanda! Tudo que eu tinha que comentar eu falei lá no blog. Não sei se é meu sentimentalismo ou sei lá, mas eu achei quase tudo perfeito, porque né... É muito duro pensar que está acabando de verdade verdadeira! Ok, os livros acabaram há 3 anos, mas só de pensar que depois do ano que vem não tem mais nada pra esperar... AIII *-* Eu chorei tanto, tanto, tanto. Acho que foi tudo, tipo, as cenas tristes, quando eu via alguém que vai morrer no próximo, quando eu via uma cena feliz, quando eu pensava que o próximo é o último filme... Mas eu gostei bastante, foi bem fiel, sei lá. E quem não entendeu, dane-se, vai ler o livro. Ninguém mandou fazerem merda com os filmes anteriores! uhauhauhau Foi muito realização msm, até pq na minha sessão 90% era fã MESMO, o que deixa tudo melhor.

NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR que tinha um cara na minha fila IGUAL o Hagrid. Tipo, tive uma crise de risos. E eu fiquei bem tensa que cheguei atrasada pra ficar na fila, pq eu tive francês antes da sessão... Ai, mas as cenas R/Hr foram lindas *-* Pelo menos compensação pelo tanto que estragaram de H/G...

Marcela disse...

É uma boa adaptação, fiquei realmente feliz deles não terem tirado tantas cenas.

A cena da dança não tem tanta necessidade assim, além de garantir boas gargalhadas pq vai ser duro assim lá longe, coisa muito esquisita ele dançando.
Mas o pior é quando ela encontra a velha (que esqueci o nome) e fica com olhar de quem está seduzindo isso ficou um pouco estranho.
Mas acho que a apresentação do Gui( ou Bill ¬¬') é necessária para o filme que ele não tinha aparecido nos outros filmes e ficaria estranho.Mas não citar Gui e Fleur nos outros filmes um erro nem que fosse comentário bobo.

As cenas R/Hr ficaram muito fofas e deu pra perceber toda a tensão que tem no livro :D
Só achei que colocaram a Gina um pouco oferecida como negocio de fecha o vestido no meio da cozinha.

Kaionara Fernandes disse...

Eu q não estava com vontade de fazer nada nesse dia, só esperar por Harry Potter...tive q ir trabalhar, e estudar p um seminário dos infernos q eu ia apresentar a noite...e o meu dia foi isso, pinicar e estudar...fui para a faculdade, dentro do ônibus sentindo uma coisa estranha, não sabia se era medo do seminário ou se era pq em poucas horas estaria assistindo Harry...depois do seminário percebi q era mesmo por Harry =p ...enfim o cinemark foi legal e não deixou a gente numa fica, a sala foi liberada de 8:30 ...e ficamos lá esperando sentados (os q estavam calmos para ficar sentados, claro) e coisas aconteceram nesta sala, pessoas OI? duelando lá na frente, um carinha muito sem noção sentando na cadeira da menina e só saindo quando o pessoal foi lá convidar ele para q saísse da sala =p...enfim...00:03 começa o melhor filme de todos os tempos...MEODEOS como eu fiquei sem fala, e com lágrimas nos olhos, e todas aquelas partes Rony♥Hermione q me fizeram muito feliz posso dizer =p ...e Edwiges morrendo...e todos aqueles sons altos e emocionantes...e a hora do beijo de Harry e Hermione MUITO tenso...e os gritos da Hermione sendo torturada =B ...uma parte ruim no cinema, foi um momento em q o som ficou abafado, mas nada de morrer não...e com tudo isso...foi O filme...estou esperando ansiosamente pela parte 2...enquanto isso vou assistir a parte 1 o máximo de vezes q eu puder *---*

@gustavortavares disse...

Esse filme ficou ótimo!
É realmente MUITO³ triste a cena da Hermione apagando a memória dos pais dela mas mais triste é a cena do Dobby morrendo, eu me segurei muuuuito³ pra não chorar :x
a cena da dança me garantiu um bom tempo de gargalhadas e só foi boa pra relaxar toda a tensão que o filme tem.
Uma coisa que me incomodou um pouco no filme é que eles tinham que ter deixado o Xenófilo Lovegood um pouco mais insano, sei lá, no filme ele ficou muito comportado...

Em questão de adaptação esse filme é o Melhor e espero que a segunda parte o supere...
é tão triste saber que vai acabar ano que vem T_T
mas ruim mesmo é ficar imaginando o que acontece com eles depois do final que a J.K. escreveu...

Polie disse...

Só você mesmo para captar as coisas bem com as palavras! G_G
Gente finalmente R/Hr teve seu destaque! FOI A COISA MAIS LINDA!
Eu ri, gritei,xinguei e chorei litros! Tudo o que a história consegue fazer comigo.
Para mim foi o melhor (ou um dos), finalmente conseguiram pegar a coisa certa. (y)
Não vou continuar por que se não falo o filme todo aqui. HASUHUSAHUASH
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah HARRY POTTER! <3

beijos :*

Tatiane Alves disse...

Só comento para dizer que concordo com TUDO o que você disse...e não irei me aprofundar...por que a emoção bate...eu demorei anooos para terminar o livro de propósito...então tenho que repetir!!! ~>
Ps. E posso falar? Queria que a segunda parte fosse daqui uns 10 anos! Não quero ver o final tão cedo...²

Sucessoooooooooooo pra Ti!!!

=D

Emelly disse...

AMEI o filme! Cara, a cada vez que tinha um momento R/Hr eu explodia por dentro! Sério, esperei anos por isso e finalmente eles deram destaque aos dois.
Alguém chorou com o Dobby? Ele tava tão fofo!

Tatiana disse...

Ai, Nanda. A minha vida mudou desde que eu vi Harry Potter, ontem depois de prestar vestibular.
Sim, me diz COMO que uma prova dessas pode ser mais importante que Harry Potter? Não, não tem como. Eu queria que domingo chegasse logo pra eu ver meus amigos de tantos anos.
Enfim chegou a hora.

Sabe que até que não teve muita gente gritando? Aliás, só gritaram quando o filme começou e, depois, todos ficaram quietos. Eu estranhei, porque achei que no 1º domingo depois da estréia, as coisas estariam tensas. Aliás, tenso mesmo deve ter sido a pré daqui, que só tinha DUBLADA. oO' Eu só fui pra ficar na fila com uns amigos, não deu pra ver o filme. Eu queria que a primeira vez que eu visse o filme fosse perfeita. ^^
Mas eu quis gritar uma vez (eu só gritei na parte da Nagini, na casa da Batilda. Calma, era da Batilda? Tah, eu gritei nessa parte.) e seria muito tenso se eu tivesse gritado: quando eu vi a Fleur. hauhauahuahauhauahua

É que eu assisti à série War and Peace que passou umas duas vezes no Telecine e ela fazia a Natasha. Eu me apaixonei pela história e, quando eu a vi, eu quis MUITO gritar "NATASHAAA! Coitado do Andrej! A vida continua!", mas seria muito estranho, né? =)

Eu tenho que dizer que, desde os primeiros minutos do filme, eu já estava chorando. Muito.
A parte que o Voldemort mata a Caridade? Foi arrepiante. E eu morri de dó do Snape, de tudo o que ele tem que passar pra que o plano dê certo. E não tinha muita gente que estava sofrendo por ele. Esse povo não sabe o que está perdendo. #fato

Na parte que a Hermione apaga a memória dos pais e sai de casa? Chorei HORRORES. É inevitável: eu me coloco no lugar do personagem e sofro.

Mas acho que, tirando a parte do Dobby, não teve parte mais triste que o Fred indo ver o Jorge ferido. Nossa, eu chorei TANTO, MAS TANTO, que achei que não iam sobrar lágrimas. Eu, claro, em coloquei no lugar e, sério, não tem nada mais triste que imaginar uma coisa daquelas. Ver os dois, ver aquela ligação deles, toda a tensão e o medo que passava nos olhos do Fred (eu sou meio profunda pra essas coisas), isso foi de cortar o coração. Acho que, mesmo que a morte do Dobby tenha sido algo indescritível de tão triste e comovente, a morte do Fred vai me deixar pior. Me deixou pior quando eu li HP7 pela primeira vez. Vai me deixar mal quando eu for reler (eu ia reler antes desse filme, mas não deu tempo e eu enrolei demais).

Não sei de ONDE que as pessoas tiraram um clima entre o Harry e a Hermione durante a dança. Tipo, ONDE FOI QUE VOCÊS VIRAM UMA COISA DESSAS QUANDO O FILME É TODO RONY & HERMIONE?? Esse povo acha que só porque viu todos os filmes entende o que acontece na série? Não, não entendem.
Foi a coisa mais linda do mundo a Hermione abraçando o Rony depois da fuga da casa do Harry e o Rony tocando o rosto da Hermione depois da luta na lanchonete (era uma lanchonete, né?). Own, ELES SÃO LINDOS!

E por falar na fuga, achei que ia ter um ataque cardíaco com o Voldemort e o Harry! Caramba, eu não me lembrava que eles ficavam cara-a-cara! E foi MUUUITO bem feito! David Yates acertou a mão dessa vez!

"Continua falando da bolinha de luz que tocou se coração que ela vai te perdoar"
Own, é lindo demais.

A Hermione sendo torturada foi tenso. Eu fiquei muito agoniada, e com dó do Rony. =/

O túmulo do Dumbledore: lindo. Meio diferente do que eu iamginava, mas lindo.

A morte do Dobby: ainda estou em luto. Não tenho palavras que expressem a minha triteza. E o meu sacolejamento - do tanto que solucei. ^^

Quero assistir mais uma vez, com os meus pais. Eles vão chorar também tenho certeza. =D

Eu queria ver a segunda parte logo, mas fico com aquele medo de acabar muito rápido. Então não sei se quero ver logo. oO

AMEEEI o post! É ÓTIMO falar de Harry Potter! \o/

Beeijo! ;3

Julianna Steffens disse...

Só eu não vi o filme ainda =O( E só vou ver no sabado.
To me sentindo super hiper mega excluída uahua

Hellen disse...

E posso falar? Queria que a segunda parte fosse daqui uns 10 anos! Não quero ver o final tão cedo... (+1)
Pô quando passar a segunda parte simplesmente acabou E NÃO PODE ACABAR =(((.
Esse com certeza foi o melhor filme, na verdade sempre senti que os filmes foram subindo muito em qualidade desde o primeiro mesmo.
Haha meu dia aqui foi semelhante mas não cheguei tão cedo, só fui chegar no cine às 21. O chato era um rebanho de gente mal educada que ficava fazendo que ia conversar com amigo e furavam a fila descaradamente ò.ó.
O filme consegui me cativar mais que os outros que além de mais completo e bem feito, ainda conseguiu ser totalemnte mais fofo. Essa parte da dança do Harry e da Mione mesmo foi esquisita mas liiinda demais, uma das minhas favoritas do filme. Já a parte mais tensa foi a da tortura da Hermione, pobre criança senti a agonia em mim.Agora quem pra mim sempre foi um zero em atuação foi o Daniel e realmente ele melhorou MUITO desde o primeiro. Quero muito reassistir.
=**

Rafah disse...

ahhhhh foi lindo lindo lindo!! Sim, eu gritei e não tava nem ai pro povo me mandando calar a boca!Bem, eu não vi nada de mais ali na dança, só uma tentativa do Harry de animar a Hermione que tava triste, talvez aquela olhada no final fosse só pra fazer os fãs de H/Hr felizes, o que eu só percebi depois que me falara que era isso \lerda Não vejo a hora de assistir a parte dois e sair chorando da sala do cinema!!!!
A parte da Horcrux superou muitoooo a minha imaginação!!
Sim, achei muito away o Gui se apresentando pro Harry e a cada cena R/Hr ouvia um wooon meu <33333333333333333

MELDELS, escrevi demais! ;)

NathaliaM disse...

estou beirando a loucura de vontade de ver esse filme já.

pior que ainda vai demorar a passa aqui na minha cidade ;s


mas me empolguei com todos esses recortes de ronron e hermione!
hahahahaha

;**

Rodrigo disse...

Eu queria ver a 2ª parte assim que sai da sessão da 1ª! Ainda mais agora que parece que vão relançar todos HP em 3D! *----*

HP7-1 é, por enquanto, meu novo filme predileto da saga! As cenas R/H tão DEMAIS! *-* As fugas, batalhas, etc tbm e a cena do Dobby é a mais triste! #mimimi

Tu reparou q o filme acaba com uma cena super divulgada no trailer? Me diverti com isso! UAUHAHUAHHAUHUAH...

Preciso rever o filme no cinema, fato!

:*

Hellê disse...

aaaah, akilo da tonks, pra mim o maior absurdo foi isso NIGM MENCIONOU O BABY, tb estou com medo de não ter ele =//, mas ah, pra mim R/Hr compensou todas as mudanças, foi tudo lindo e fofo, chorei feito criança com a morte do dobby, e achei ruim eles não terem mostrado o monstro todo fofo com o trio *-*, também acho os choros da emma muito falsos, mas eu amo ela, não tem oq dizer, e o dan tb me surpreendeu, AMEEEEEEEEEI a cena dos 7 Potters e gostei da mudança feita no beijo H/G, o jorge tornou mto cômico UAHSAUIHSAUISAHUI. Outra coisa que achei podre foi eles brigando lá embaixo no meio dos trouxas durante a transferência, COMO ASSIIIIIM??? E também não gostei de não terem usado a capa NENHUMA VEZ, ficou meio WTF, pq tinha todo o lança das relíquias e talz. Bem, mas como disse, fora isso tudo perfeito e também queria esperar mais uns mil anos pra ver a parte 2, vai ser mto triste quando chegar =//, i mean, o fim NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO

marí Lia disse...

Toda hora eu venho no seu blog mas nunca comento *preguiça*
Que feioo! ahuhauahuha
Mas agora vai ser diferente...
Bem, o que dizer sobre Harry Potter e as relíquias da morte - parte 1?

#ACCIOJULHO2011!!!
A primeira parte foi INCRÍVEL, na minha opinião! De verdade...
As cenas, ou estavam exatamente como eu imaginei quando li o livro, ou ainda melhores! Não me decepcionou nada dessa vez =)
Claro que estão faltando explicações que deveriam ter sido colocadas nessa parte 1, mas ainda temos quase 3 horas de filme na parte 2, uai... Eles não vão fazer feio =D

A cena dos sete Harry's foi bem mais legal do que eu achei que seria (era uma das cenas que eu mais queria ver, menos o "peitoral" do Daniel #VisãoDoInferno) rs
E aquela luta deles assim que sairam da Rua dos Alfeneiros? Aquela chuva de feitiços, aquelas cores no ceu, a perseguição, o Hadrig virando a moto de cabeça pra baixo...foi DEMAIS!

Pena que a pobre coruja (não sei escrever o nome dela) teve que morrer =/
E o coitado do Jorge perdeu a orelha...mas se pra ele não foi tão ruim assim, pra gente não tem que ser também :D

Enfim, continuando...
A Hermione apagando a memória dos pais foi muito emocionante... o romance Rony/Hermione finalmente teve um destaque digno! Ameeeei a relação amor/ódio explícita dos dois... To doida pra ver o beijo deles na parte 2 *-*

Harry e Gina...até que o beijo deles dessa vez não ficou feio (o do sexto filme é deplorável!)... E a cena fica ainda melhor quando eles se separaram com vergonha do Jorge que tava lá olhando... hauhauhua

Ahh, se tivesse boa memória e paciência, comentaria aqui cada cena do filme ^^
No geral, foi perfeito! As atuações, os personagens, o trio fugindo o filme todo, o Voldemort aparecendo bastante, o núcleo de comensais da morte, a dança do Harry com a Mione, a parte do lago com a espada... TUDO

Espero que a gente marque de ir ver a parte 2 na pré estreia ano que vem, como foi dessa vez, hein? =)

Adorei estar no cinema a meia noite *-*
(primeira vez que pude fazer isso)

Beijão e até o próximo post

:: Loma disse...

Hey ^^

Acho que pra quem é fã de qualquer série tem que ir com a mente que trata-se de uma adaptação, e não réplica, confesso que não li HP e nem me interessei pelos filmes, vai entender, porém respeito essa sua paixão, até porque tenho a minha hahahaha

Xoxo

:: Loma

...Deisere Trindade disse...

Agora que consegui ler o post !
Assisti o filme ontem e tipo assim, tbm adorei. Chorei com a cena da morte do Dobby. No final do filme eu fiquei assim: já acabou? porque tipo, eu queria continuar vendo mais e mais... as 2 horas e pouco passaram voando...
Tbm nao gostei da cena da dança, porque foi o que tu comentou, porque quem nao leu os livros pensa que o Dan gosta da Hermione, o que não é verdade.
Belo post Nanda!

Ivone disse...

Como vou explicar oque eu senti quando ví a cena do pianoo EU CHOREI IGUAL UMA CRIANÇAAA.
E também concordo muitoooo com essa coisa de não gritar TODO FÃ DE HARRY POTTER GRITA NA PRÉ E NA ESTRÉIA TAMBÉM PELO AMOR DE DEUS !
MAIS A CENA QUE EU MAIS AMEI E CHOREI E FUI A ÚNICA DO CINEMA QUE GRITOU E COMEÇOU A PULAR IGUAL UMA IDIOTA E TIRANDO O FATO DE LEVANTAR A VARINHA PRA CIMA FOI QUANDO O VOLDMORT CHEGOU NO CAIXÃO DO DUMBLEDORE E PEGOU A VARINHA DAS VARINHAS . MEU DEUUUUUS E A CENA DO DOBBY ? SAÍ DO CINEMA COM O OLHO INCHADO E VERMELHO DE TANTOO CHORAAR !

Mayra disse...

Oown, adoreeei que eles tenham colocado a cena das mãos!
Pra qm não leu o livro, significou nada, mas pra gente foi tudo *--*

"Quem não leu não merece entender, se contente em ficar perdido e é isso."
Que radical, hahaha
mas mesmo sem querer, eu concodo, rs.

Fernanda Leite disse...

Pra começar: era para eu ter comentado justamente no dia que você postou, aliás, o meu comentário estava prontinho, lindo e gigante, quando o blogger resolveu dar problema e meu comentário sumiu. Fiquei R-E-V-O-L-T-A-D-A, e aí demorei pra comentar de novo. Mas aqui está.

Como a Tatiana disse, bem nesse dia tinha vestibular. Tipo, que universidade é essa que decide colocar a prova no dia que eu vou assistir Harry Potter? Tudo bem que deu tudo certo, porque eu passei (!!! - Sem estudar durante o ano – minha redação com certeza me salvou... Passei pra Administração, e a Tatiana pra Direito!) e assisti o filme.

Sabe o que é uma pessoa chorar desde o primeiro minuto? A Hermione apagando a memória dos pais foi nossa... Muito triste. Aí logo depois aparece o ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1’... LÓGICO que eu ia chorar. É o penúltimo filme, minha gente! Depois ACABAAAA!

No momento que o Rony falou que a bolinha de luz tocou o coração dele, eu me agarrei no braço de um amigo meu, a gente se olhou e falamos “oooown” e meus olhos ficaram cheios de lágrimas. Eu sempre soube que você é apaixonada pelo Rony e tal, mas nunca tinha visto nada demais (não me bata!), até a cena. Aliás, desde o primeiro momento que ele apareceu, eu já ficava com cara de boba...

E o que é esse pessoal achando que tem algum clima entre o Harry e a Hermione! Faça-me o favor! Só porque assistiu aos filmes não significa que você sabe de alguma coisa! Isso é bem típico do meu irmão, por exemplo, que nesse sábado assistiu e depois ficou me perguntando um monte de coisas sobre o que ia acontecer! Aí ele ficou falando que eu não gostava dele porque não contava nada... Tipo, eu disse que pra ele saber, ia ter que ler. Até dei o capítulo que ele podia começar a ver o que ia acontecer e me vem com essa historinha? Eu estou incentivando a leitura e o menino acha que eu não gosto dele? Por favor!!!

Eu gritei “minha nossa senhooooora!” quando a Nagini apareceu no buraco na casa da Batilda! HAUHAUHAUHAUHAH As pessoas ao meu redor riam de mim. E eu de mim mesma.

Agora para tudo: a morte do Dobby! Chorei tanto! Mas taaaanto! Ainda estou em depressão pós-filme. Nem tem o que comentar, só de lembrar já fico com os olhos cheios...

Tinha mais coisa pra falar, mas como eu agora estou sendo apressada pela Tatiana, é só isso que eu digo.
Não sei se quero que a continuação venha logo, não quero que acabe! Mas ao mesmo tempo, quero ver o que vai acontecer! Que indecisão!

Beeijo!

lilian disse...

eu gostei muito do filme, como estava relendo o livro ficou ainda mais perfeito \o/
Adorei não terem inventado coisas sem noção. Ansiosa pela parte 2 .

Doki disse...

salvei as gifs. lindonas ^^

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)