Sun is(NOT) in the sky oh why oh why

Would I wanna be anywhere else?

Antes de mais nada, eu não morri. hahahaha. Acontece que to fazendo intercâmbio aqui em Londres (vou ficar mais um mês) e dizer que eu estou sem tempo não é exagerado. Porque de verdade, eu estou SEM TEMPO NENHUM. Um pequeno resumo do meu dia:


Acordo, me arrumo e tomo café. Saio de casa, quando estou com preguiça pego o ônibus até a estação, se não vou a pé mesmo. Moro na zona 4, apesar de ser uma região bem legal é bastante longe do centro, então pra chegar até a escola é uma preguicinhaaaaaa. Mas eu ADORO, MESMO, MUITO, a escola. Depois de algumas horas rindo demais, fofocando (em inglês, lógico)e claro, aprendendo, eu sempre saio com o povo pra fazer alguma coisa. Nem que seja pra ir em alguma coisa turística (que no momento faz tempo, já abomino. erguntem pro pessoal daqui hahahahaha) ou não, e nisso passa tarde, noite e você NÃO PERCEBE. Como escurece às 16:00 o cansaço sempre toma conta, MAS QUEM DISSE QUE EU PARO?? Nem pensar, estamos em Londres. Não dá pra perder um segundo :) Acaba que eu chego em casa 11pm mais ou menos, as vezes 10pm. (No começo era mais cedo, mas agora não tem mais jeito).
"Ahhh Fernanda, mas 11pm é cedo..." Claro que é, se você faz (quase) nada o dia todo como eu fazia no Brasil hahahahaha, mas se você corre o dia todo, é tarde e tudo que você quer fazer é chegar em casa tomar um banho e capotar. Mas eu ainda faço um esforço de tentar trocar o esmalte (sem sucesso) e trocar as coisas da bolsa pro outro dia (que acreditem, dá um trabalho terrível).
É basicamente isso, E EU NÃO ESTOU RECLAMANDO. Apesar dos meus constantes xiliques (afinal, se eles não existissem NÃO SERIA EU), isso aqui é incrível. Eu morro de saudade dos meus livros (mas já tenho uns 30 aqui) e PRINCIPALMENTE dos meus queridos daí. :) MUITA MUITA. Você vai saber se eu estou falando de você.
Me divirto tantooooooo, tenho que agradecer a todo mundo que tá aqui que faz parte disso. Seja dando nota pros moços no metrô, dar pala de rir (a Lu usa essa expressão) no meio da aula, FAZER COMPRAS, andar sem rumo congelando o nariz, o pé e os dedos hahahahaha e tudo mais. :)))) No meu post final eu cito os nomes :**



Assim são meus dias por aqui, incríveis, cheiooooooooos de dramas (porque eu sou drama queen, então precisa hahahahahaha) e sem tempo pra postar aqui, por mais que eu queira. Os poucos tweets que posto são no café da escola, enquanto esperamos alguma pessoa enrolada :P Mas eu volto logo. Prometo.

xoxo

you know you love me,

Nanda


Ps. Nem minhas séries tenho tempo de ver :O Isso existe?

Ps2. Só consegui ler um livro desde que cheguei aqui! "Leia no tube Fernanda", SEM CHANCE. SEM CHANCE, porque se eu preciso ler o Metro news, se não o disfarce de fake british não funciona hahahahahahaha (Depois faço um post sobre isso).

Ps3. Eu fui pra Hogwarts. Já contei? :D

Ps4. Estou atualizando o facebook direto, quem quiser é só me add lá. Tem as fotos de Hogwarts e tudo mais...

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

19 comments:

Marcela disse...

Fernanda você tá em Londres nada mas normal do que estar super ocupada :D
E é bom ter noticias do que anda fazendo por ai.

E Hogwarts *------*
Que lindo, deve ter surtado né?

Aproveite este ultimo mês :)

Dandra disse...

Vida social em alta Fernanda Xavier :D

Hein, tira uma dúvida minha. Vc tá estudando o ensino médio por ai? Eu tá fazendo um curso em paralelo com sua faculdade que faz em Brasilía?

Bjs e adoro quando vc faz esses posts :D

Nanda Grubstick disse...

Dandra, quando vc fala assim fica até parecendo que é muita coisa aushauhsuahushau
Eu tô fazendo curso de inglês aqui :)

Dandra disse...

Aaah, entendi rsrs

Mas é muita coisa :P

Bjs

lilian disse...

"Tadinha" de vc, é muita coisa né?? Vc deve estar muito cansada. Hummmm .. já comprou quantas malas hem???? Vai precisar com essa quantidade de livros.
Saudades de vc :************

Fernanda Leite disse...

Nossa, vida social agitada em Londres!
Mesmo que seja um curso de inglês...

Adorei isso de dar notas para os moços no metrô! Tem muito nota 10? #queroirpraLondres

Não fique preocupada com as suas séries! Quando você voltar pro Brasil, você assiste tudo! APROVEITE Londres! E leia sim o Metro News, porque o disfarce de fake british tem que se manter até o final! Sem contar que os livros que você tem, vai poder ler toda hora. Quando que você consegue ler o Metro News no Brasil? Hum. Nunca? #befakebritish

E COMO ASSIM você foi em Hogwarts???? É lindo, perfeito, maravilhoso, mamãe-eu-quero? Alguém entregou sua carta de admissão que estava perdida? Foi ver o Hagrid? ;D Aliás, quando você faz teste pra ver que casa cairia, qual é a resposta? A minha deu Lufa-Lufa, e a da Tatiana deu Grifinória. Faz no Guia do Estudante, o de lá é o melhor que eu achei! :D
Foi só caindo em casa diferente da Tatiana que caiu a ficha que esse ano nós vamos fazer faculdades diferentes, então vamos nos separar... NÃO QUERO NÃÃÃÃO! Mas fazer o que, não faço Direito não. E ela não quer fazer administração. Então o jeito é separar, né?

Ah! Mas por favor, se for andar de bicicleta como a Lily Allen, não vá de vestido! Seja uma mocinha comportada e vá de calça. Até para não perder as pernas nesse inverno louco... E cuidado com os dedos dos pés, eu já falei antes, mas é sempre bom falar de novo! #conselhosdamamãe

Acho que é só...

Beeijo!

Lucio disse...

Nanda, aproveita q ta aí e faz uma versão brasileira do clipe da Lily Allen! huahuauhauha
Divirta-se e traga uma lembrança pra mim! uhauhauhauh

Tatiana disse...

Aaaah, você faz a fake british com o jornal! \o/ Isso é muito legal! Mas você nunca viu ninguém lendo nada a não ser o jornal no metrô?? Você poderia lançar uma TENDÊNCIA, pelo amor de Deus!! Ficar marcada para o resto da história daqueles vagões como cult & pop! Diga para o mundo que os ingleses são cultos, lêem de tudo, têm mentes flexíveis e SEJA UMA! =D Sério.

Ah, eu sei bem como é esse negócio de só chegar às 11 e estar como um zumbi.. Tudo bem, nunca estive em Londres. Mas quando fui pra BH fazer vestibular, ano retrasado, eu acordava cedo e NÃO PARAVA MAIS! Só chegava no hotel depois das 10 e não tinha um músculo meu que não doesse! E sem querer dar uma de velha (mesmo que eu tenha uma idosa chata dentro de mim, que eu tento abafar), mas já dando, eu não sei onde esse mundo vai parar: eu corria o dia inteiro, estava cansada da viagem longa de carro que fiz por dois dias e uma amiga minha de lá ainda teve a cara de pau de me convidar pra ir a um bar (eu não bebo) depois das 22:30! Tipo, eu sou um ser vi-vo! Não tenho estrutura pra farrear como uma criança! #ataquedevelha
Não fui em nenhuma vez que ela me convidou. É chato, mas eu não tinha condições MESMO. =D

Acho meio triste ficar escuro já às 16hrs! Eu não sei, mas AMO o dia! Não tanto assim o sol, porque, além de passar um calor terrível nesse cerrado de Deus, ainda por cima chama a atenção de borboletas loucas da vida para me atormentarem e me seguirem e fazerem da minha vida um show de micos para pessoas que não entendem que fobia de borboletas EXISTE e é normal. Porque tem gente que não me acha normal por causa DISSO. Por favor, eu não tomo refrigerante à noite porque tenho MEDO, e aí? Isso sim não é normal!
Enfim, como eu ia dizendo, ao mesmo tempo que deve ser legal já ver a cidade toda iluminada nesse horário, deve dar aquela sensação de que o dia está acabando, e tudo está passando muito rápido, não dá? Mas não se desespere! Pense que essa sua estadia aí é só o início de uma ERA, a qual você fará as tendências que não fizer agora (sério, faça o negócio do metrô que eu te falei), achará caras lindos e ruivos e achará o motorista de taxi bonito que não estava visível naquela foto.
Sim, eu não me esqueci dele. =)

Agora, os conselhos de mãe:
01) Cuidado com o que come
02) Cuidado com os seus dedos da mão e do pé
03) Cuidado com as pessoas do metrô. Nunca se sabe! =)

É... Acho que é isso...
Nanda, aproveite sua estadia aí! Faça muitas compras, aproveite os seus dias! E, quando bater aquele cansaço enorme porque você não tem tempo de nada, pense: no Brasil eu descanso! No Brasil eu descanso! No Brasil eu descanso! \o/

Um beijo enorme! =*

Danny disse...

nanda, tu vai ficar mais um mês??? que legaaal... amanhã vou econtrar a Lu... queria que você estivesse aqui também pra gente ir passear... mentira, eu que queria estar ai! aauhauahu, se divirta!

Giu Fernandes disse...

Nossa, que sonho, Nanda!!!
Aproveita bastante aí!!
Eu vou fazer intercâmbio em julho, mas estou numa dúvida cruel entre EUA e Inglaterra.. hauahuahuah
quando vc chegar, posta mais sobre seu intercâmbio!! *-*
Um beijo!

Vitor Souza disse...

porque se eu preciso ler o Metro news, se não o disfarce de fake british não funciona --> huahuahuahahua Só vc mesmo....

Enfim... que bom que está se divertindo e podendo se afastar dessa vida nerd de todo dia! rs

Agente te espera anciosamente mais vezes aqui no blog e de volta nesse nosso-pais-atrasadinho-mesmo (P falar a verdade eu GOSTO do Brasil,sabe? Fazer oq...)

Até mais

Ps: não tá conseguindo ver as séries? OMG Vai ter muita coisa acomulada quando chegar,hein? WTH, se eu tivesse na sua situação nem ia sentir saudade -not kk
Ps2: To acompanhando suas postagens no facebook (ainda n vi as de Hog!) e no twitter tbm

Bárbara Kruczynski disse...

Eu estou tão feliz por você!!!!!!

Cada mínimo detalhe que vc fala do que tá acontecendo ai agente percebe que tá te deixando super feliz e renovada!
Eu rezo pra que vc encontre seu marido ruivo em cristo no metro, te juro que rezo!

Qndo vc voltar, se voltar, hahahah!
quero saber tudo de Hogwarts!

bjo

Carol Porto disse...

Ferrrrr!!!!!!!!!!!!!
Olha só...eu vim aqui!!!! haha... cheguei hj no Brasil e já estou super aqui no seu blog!!!!

To com saudades.. vc nem foi me falar tchau...
Super beijos!!!!!

Vou ler o resto aqui...

Anônimo disse...

Ferrrrr!!!!!!!!!!!!!
Olha só...eu vim aqui!!!! haha... cheguei hj no Brasil e já estou super aqui no seu blog!!!!

To com saudades.. vc nem foi me falar tchau...
Super beijos!!!!!

Vou ler o resto aqui...

Carol Porto

lilian disse...

Eu rezo pra que vc encontre seu marido ruivo em cristo no metrô, te juro que rezo! +2

\o/

disse...

Você nem é mais turista em Londres, né? Que chique! haha
Enfim, adoraria terminar meus dias super cansada que nem você mas até agora a viagem pra Inglaterra não rolou. E pensar que minha prima tá por aí também e NÃO QUERIA IR. Louca!

Beijo :)

αmαndα ツ disse...

Ainda dá tempo de participar do sorteio do livro!!!
Corre lá! Vai acabar em poucos dias!!!

http://www.primeiro-livro.com/2011/01/soretio-do-livro-planta-da-donzela.html

Giovanna disse...

Oi! Tem selo e Meme pra vc lá no meu blog!
Vai lá ver!

http://wheretheworldended.blogspot.com/

Bjos

Babi Dewet disse...

Ai que inveja feiaaaaaaaa! Aproveita bastante ai por todas nós e não deixe de contar nada em posts futuros!

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)