E então aconteceu... a última premiere!

Eu não assisti. Sabia que iria ser hoje, mas não quis ver. Ok, eu estou viajando, mas nada me impediria de ficar aqui no hotel pra ver. Só que ano passado eu gritei e chorei muito, e acabou fazendo mais mal pra mim do que bem, então foi melhor deixar quieto.
A Premiere de Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2, foi diferente. As últimas aconteceram na Leicester Square, só que a praça está em reforma até 2013 (isso não vem ao caso, mas eu estava lá quando vi neve pela primeira vez hehehehe), então a premiere do último filme foi na Trafalgar Square, um lugar infinitamente mais lindo e emocionante.
E foi a ÚLTIMA. Você não vai ver mais ver fotos do elenco, não vai poder gritar quando o carro com o Rupert chegar, não vai rir das fantasias da Emma, nem do Daniel "representando" It`s raining man, nem nada... acabou mis amigos...

Vocês viram como a Emma saiu com cara de sofrida em tudo que é foto? Tadinha!! :`( (E eu não gosto dela)


PORQUE ACABOU????????????? PORQUE??

Vou ali chorar (mais)... até dia 15 chegar e eu morrer <s>de chorar</s>.

besos,


Nanda

Ps. PREMIERES FORA DO REINO UNIDO NÃO CONTAM COMO ÚLTIMAS U_U

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

9 comments:

Dandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Barbara disse...

Por que não gosta da Emma?

Anônimo disse...

COMO ASSIM VOCE NAO GOSTA DA EMMA?? :(

Karlinha disse...

Nossa Nanda, até eu fiquei supresa pq vc não viu a premiere sério! Foi linda, eu chorei muito, fiquei três horas chorando na frente do pc não sou normal!!!

Dandra disse...

Tadinha da Emma e da J.K. As duas choraram taaanto :/

Rodrigo disse...

Eu sem pc nem sabia que a premiere foi ontem T___T morri de inveja de todo mundo que tava lá, falo msm! Do elenco eu só continuo fã do Rupert e do Tom msm, os outros com o tempo passaram a me irritar nas entrevistas, aparições e tal. Quem diria... HP de certa forma ta chegando ao fim. Quero nem ver meu estado dia 15. Enfim, nós ficaremos com o Harry until the very end (L) e dps disso tbm hahaha... Só quem é fã entende o quanto HP é especial.

:*

obs: saudade de vc!!! :)

disse...

Ai, Nanda, É AMANHÃ a pré-estreia :( Estou feliz, vou ver o filme e estou ansiosa mas to triste DEMAIS ao mesmo tempo. A última. O último filme.
Por que as coisas tem que acabar, né?

Nataly disse...

Cheguei a me arrepiar quando li. :(

Nataly Nunes
@critiquinha
http://critiquinha.com.br/

Tatiana disse...

Nanda, eu não consigo acreditar que você não viu! Mas, realmente, acho que você teria chorado muito. Eu não chorei na penúltima e, como nessa eu chorei até bastante, realmente teria feito mal a você. Quer dizer, todo mundo estava naquele clima de despedida e que aquele era o fim de uma era... Os apresentadores sempre falavam disso, que dez anos se passaram e perguntavam pro elenco o que mudou e etc.
Nem preciso dizer que mudou tudo, na minha vida.

Achei o vestido da Emma lindo, muito melhor que no ano passado (eu sinto frio só de me imaginar com aquele vestido naquele clima, sério!). E eu chorei MUITO com ela! Nossa, quando ela falou e a JK, gente, aquilo não foi desse mundo! A Fernanda chorou mais que eu (bem mais) e estava bem desolada.
Eu queria muito que fossem lançados livros sobre como era a vida ANTES do Harry nascer, com os pais do Harry, o Sirius, a Armada original... Ia ser super legal, mesmo sem o Harry, o Rony e a Hermione...
Qualquer continuação, qualquer coisa desse mundo mágico maravilhoso ia ser uma felicidade imensa.

Meus olhos estão cheios de lágrimas, então acho que não dá pra continuar muito.
Acabou. E acho que é hora de começarmos a seguir em frente (nããão)...

Beeijo! ;3

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)