Novas séries - Fall Season 2011 (parte 2)

Tá certo, quando eu fiz aquela primeira parte do post sobre as séries novas da fall season, nem eu tinha certeza se teria uma segunda parte. Mas veja só! Agora estou aqui escrevendo sobre :)
Quem é louco por séries feito eu, sabe que setembro é o melhor mês pro assunto, várias séries novas, as nossas queridinhas de volta, e por aí vai.
A summer season, apesar da grande (e maravilhosa) surpresa que foi Switched at Birth, é só um tapa-buraco pra começar a animar pro que de melhor tem na tv, que é a fall season *todos gritam*.
Não deu pra colocar tudo naquele outro post, porque já tava ficando cansativo demais zzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZ. Mas foi bom, porque acabei descobrindo algumas novidades, que eu ainda não tinha visto pelo internet a fora, então chega de enrola e vamos lá.

2 Broke Girls (CBS)
SinopseMax (Kat Dennings) é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline (Beth Behrs) veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.
Quem não conhece a Kat Dennings? Ela já esteve Nick & Norah, mais recentemente em Thor (blergh!) e vários filmes legais. Gostei da ideia em ver ela em uma série, confesso que a sinopse não é muito empolgante, mas se tratando da CBS podemos esperar muitas surpresas, já que eles fazem ótimas séries de comédia (TBBT ♥)
Site Oficial


How to be a Gentleman (CBS)
SinopseHow to be a Gentleman é inspirado no livro de mesmo nome sobre a incomum amizade entre Andrew Carlson (David Hornsby) e Bert Lansing (Kevin Dillon). Andrew é um refinado colunista de antiguidades, que tende a levar sua vida mais seriamente. Já Bert é um ex-bad boy otimista, que embora tenha um bom coração, muitas vezes chega a ser atrapalhado e grosseiro. Dave Foley e Mary Lynn Rajskub completam o elenco principal.
Sinopse meio blergh, mas todas costumam ser, o trailer pareceu legal, e comédias da CBS, já sabem, não perco nada em ver o episódio piloto.
(Pouca coisa da CBS né? mas eles não cancelaram muita coisa, então fica difícil ficar colocando novidade na grade).
Hart of Dixie (CW)
SinopseRecém formada, Zoe Hart (Rachel Bilson) já tem tudo planejado para sua nova carreira como médica em Nova York, mas quando seus sonhos não acontecem como o planejado, ela decide aceitar uma proposta de emprego em uma pequena clínica no Alabama.
Gente, OLHA A SUMMER! Eu não assistia The O.C., mas a Rachel já foi alguma coisa (muito) além da Summer (e ícone de moda, ui!)? Se foi, eu não lembro, mas enfim. Legal ver a moça conseguir uma série só pra ela, gostei da sinopse, e como comentei na primeira parte do post (sobre Suburgatory), eu amo essa coisa de "pessoa da cidade vai pro interior", isso costuma render. Parece boa, estou com ótimos expectativas, veremos...


Ringer (CW)
Sinopse Sarah Michelle Gellar interpreta uma mulher, que após ser testemunha de um assassinato precisa fugir da máfia. No desespero de poder ter uma vida normal, Bridget vê a oportunidade de assumir a identidade da sua Irmã gêmea, Siobhan. O que ela não espera era encontrar problemas igualmente complicados na pele da irmã.
Essa coisa de gêmeas já está me enchendo o saco, é The Lying Game (LIXO!), PLL (ops! spoiler). Mas, eu não vou perder a oportunidade de ver uma série com a Buffy (que eu também não vi, mas sei da história), certo? E a sinopse agradou um pouquinho.


The Secret Circle (CW)
Sinopse Baseado nos livros de L.J. Smith, a mesma autora de The Vampire Diaries, The Secret Circle mostra Cassie Blake, uma adolescente alegre e comum que certo dia sofre uma perda lastimável com a morte da mãe em um misterioso incêndio. Agora órfã, Cassie se muda para a casa da vó na pequena cidade de Chance Harbor. Lá ela descobre que é descendente de uma poderosa linhagem de bruxas e encontra outros adolescentes bruxos que formam o Secret Circle.
LUX! Coisas sobrenaturais também já cansaram um pouco, só continuo vendo True Blood (Misfits CERTAMENTE não conta como sobrenatural hahahaha), mas quem sabe dessa vez eu goste de uma série baseada nos livros da L.J. Smith? E eu gosto da Britt Robertson (I Miss LUX so much :(, mais um piloto pra lista.

Minha queridíssima (e as vezes odiada) ABC Family também volta com Make It or Break It, e uma série nova, Jane by Design, que parece ser bem divertida, mas eu não faço ideia de quando vai começar, se eu souber se alguma coisa, aviso, e pra quem quiser ver o trailer:
Acho que é isso.
...
Ahhh Fernanda, porque não tem séries policiais, médicas, ação, blá blá? PORQUE EU NÃO GOSTO. Como vou falar de uma coisa que não tenho a menor ideia?! Simples assim :)




 xoxo
cheers!


Nanda


Ps. Quais são suas apostas pra próxima temporada?

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

15 comments:

vitor souza disse...

Essa fall season tá realmente muito legal. Espero que não decepcionem.

Dessas, a única q n me interessei foi How to be a Gentleman (mesmo sendo da CBS. A outra eu gostei,embora ache que a emissora cuja comédias menos me agradaram).

Tbm acontece comigo esse negócio de "nunva vi,mas conheço a reputação". JJ Abrams,por exemplo. Não gostei/vi nem lost, Star Trek, Felicity, Alias,Fringe... mas mesmo assim sempre que vejo que saiu algo dele vou dar uma conferida só por causa da fama dele de "gênio" rs

A CW arrasou nessa fall season, neh? Espero que as série sejam mesmo boas. Ringer, embora esse "A usurpadora" thing já esteja cansando parece ser interessante. TSC a expectativa é q seja tão boa quanto TVD (shame on you por n ver)[adoro coisas sobrernaturais!!!e tem a LuX, neh? Tbm tenho saudades da série]. Heart Of Dixie parece ser aquela série, aparentemente simples demais e as vezes até bobinha, mas que ganha nossos corações desde os primeiros minutos (na minha opinião a série veio pra ocupar o coração dos futuros orfâos de One Tree Hill)

Legal o post, nanda. Até acho q vc marcou poucas série p ver(eu marquei 20! Além das que eu já vejo e vão voltar...mas aposto que até a midseason só vou tá vendo umas 6).

Na expetativa pelo post das novas blogueiras :)

vitor souza disse...

Ah, esqueci!! Jane By Design parece ser legal :) Mas atualmente ando de pré/pós-conceito com a ABC Family (Culpa de MIOBI,PLL, que ficaram chatas e States Of Georgia, que parecia legal,mas é chata). Tô achando as séries do canal bobas demais (antes que me bombardeie, não vi SAB).

Rita de Cássia disse...

Oi, Nanda! Gostei das dicas mas acho que vou ver as séries policiais primeiro... rsrsrs
Fica brava não ta?
Beijos

Rodrigo disse...

Olá! :D

Ainda não me acostumei com a idéia de que setembro tá aí, Glee, Supernatural e tantas outras séries estão para voltar e não teremos smallville.... me acostumei tanto com ela hahaha.

Enfim, vamos falar das séries novas. Acho que darei uma chance pra 2 Broke Girls por causa da Kat, que participou de váaaaaarios filmes bons! Hart of Dixie me chamou a atenção por causa da eterna Summer, que definitivamente teve o auge da carreira em the oc, apesar de ter trabalhado em alguns filmes (tipo Jumper). Acho que darei uma chance pra The Secret Circle tbm... adoro coisas sobrenaturais e curto TVD, vamos ver como fica.

:*

Gilvanna disse...

Dessas que você comentou acho que só vou seguir Hart of Dixie se for legal hahaha
To mais animada com o retorno das séries do que com as estreias.

Da Mid Season só assisti Game of Thrones e comecei Wilfred mas ainda não terminei.

Todo mundo falando dessa série ai da mulher com a irmã gêmea, mas nem achei graça =S

staff disse...

*estou em choque* foi a minha mãe mesmo que comentou aqui? :O ou é outra pessoa com o mesmo nome? :P

staff disse...

Vitor, eu vi VD, por 6 episódios. Mas os vampiros já cansaram minha beleza, então reservo meu tempo pra TB, e só! hehehe
Tenho que ver a série da Buffy, a única coisa que vi com ela foi scoob doo kkkkkkkkkkkkk acho que a coitada merece uma chance!
Eu separei menos de 20 pra ver o piloto, por não gostar mt de séries policias e coisas do tipo, deixo MUITA coisa passar.
Mas a mesma coisa, até janeiro já larguei mais da metade :P

Nanda

staff disse...

Rodrigo, vc ainda via smallville né? Eu já tinha largado, então nem vou sentir falta. Mas estou feliz porque as séries queridas voltam :D Eu só vi ela em Jumper depois de The O.C., mas ela vive nos sites de celebridades, ela tem um estilo legal, deve ser por isso vive sendo perseguida pelos paparazzi hahaha

:*
Nanda

staff disse...

Gil, achei que HoD tem uma coisa meio "Everwood", vc assistia? Eu não via, mas lembro dos comercias na Warner, me lembrou um pouco... sei lá por que :P
E eu quero ver a Buffy! Mas certamente largarei a série logo no começo rs

xoxo
Nanda

Hellen disse...

Me chamaram a atenção: 2 Broke Girls, Jane by Design e talvez The Secret Circle.

2 Broke Girls porque eu adoro essas histórias de amigas duras tentando se virar (me identifico hahaha). Principalmente quando uma delas era rica antes, isso dá uma boa comédia leve para relaxar =).

Jane By Design porque também adoro essas histórias de jovens que fazem o que for para conseguir o emprego dos sonhos e se tornarem RHYCAS, o que também deve render uma boa comédia plus romance fofinho ^_^.

E The Secret Circle parece ter uma boa premissa mas corre o risco desandar e a história ficar aquela coisa chata sem pé nem cabeça =P, mas vamos ver no que dá =D.

=*

Carol disse...

Ringer pra mim *-* Secret Circle parece legal mas ser inspirado em livro da LJ Smith me dá mesmo.

Ah, teu lay tá LINDO!

heymands disse...

Ótimo post hihi *-* novas series chegando, nossos xodós voltando!!!!!!!! Mas heinnnnn, ouvi falar de uma série chamada "New Girl" alguém tem alguma novidade sobre isso? Só sei que a Katie Cassidy vai ta no elenco

Nanda Grubstick disse...

Hellen, o que mais me encantou em Jane by Design foi a misturinha de O diário veste Prada + High School, e o romance fofinho deixa tudo perfeito hahahahaha espero que eu não me decepcione!

Nanda Grubstick disse...

Carol, obrigadaaa :DD
Eu estou mais empolgada pra SC, apesar de não gostar muito de VD.

Nanda Grubstick disse...

Amanda, fiz um post que fala de New Girl, http://www.wannabenerd.com/2011/05/fall-season-2011.html
olha lá :**

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)