"Oh my god babe, your voice is like wow": Jessie J

WOW, como não fiz um post sobre ela até hoje?! Estava assistindo o clipe de "Who's laughing now?" e não me aguentei, tive que vir aqui escrever.

Já vou pedindo desculpa pela falta de tato pra escrever sobre música, eu não entendo de música, e apesar de passar muito tempo cantando mal, tenho um gosto bastante, errr... peculiar! Não minta Fernanda UAHSUHAUHSUA Diga ruim, e vamos lá. Mas a Jessie é legal u_u. OK, vou tentar!

Conheci as músicas da Jessie J em Dezembro do ano passado (o primeiro single foi lançado em Outubro), enquanto o clipe de Price Tag passava SEM PARAR na tv lá do café da St. Giles (missing London), eu achei o clipe bonitinho, e a música apesar de bem catch, não me deixou viciada logo de início. Mas era aquela coisa, que clipe legal! Aquele urso enorme, as cores, blá blá blá, e quando percebi já estava cantarolando money money money, sem nem perceber.
"Just stop for a minute, and smile"
Voltei pra casa em Fevereiro, e Price Tag grudou na minha cabeça: eu gritei essa música por meses, em casa, no twitter (quem já viu? UHAUSHUAHUSHA), quando começou a passar no rádio eu quase deixei minha mãe surda (desculpa, manhê!), e junto com a dona Marília, mas minha "Price Tag loucura" acabou passando :)

Não gostei muito de Nobody's Perfect logo de cara, achei o clipe Dark Alice demais. Hoje eu amo a música, mas ainda não vou com a cara do clipe.

Who Is Laughing Now?, é um tapa na cara daquelas pessoas fdp "aiiii eu estudei com fulano na escola!", que depois de anos ignorando e/ou zoando a "hoje-celebridade", quer virar BFF depois que a pessoa fica famosa! grrrrrrrr
Quando eu for estrela do West End pisarei com minhas sapatilhas na cara dos filhos da p***!
Voltando, certamente, ela copiou algumas frases exatamente como os "amigos queridos" mandaram pra ela, e colocou na música, coisas como "Oh my god babe, your voice is like wow" e "Hola! I'm proud of you" estão na letra. Só imagino a cara dos amados quando ouviram: LOL ETERNO!
O clipe é uma coisa maravilhosa! hahahaha Tem uma menininha que interpreta ela na escola, a criatura fez um show! *Palmas* Assistam, é uma coisa :D

Who You Are, eu amei de cara, a letra é LINDA, linda! Dá arrepios, e eu acho minha cara.
It's ok not to be ok :') 
Ainda está na minha playlist sem parar, não canso de ouvir (e cantar), me faz bem. 
O clipe saiu oficialmente uns dias atrás, mas assisti quarta (28/9) em uma versão daquelas gravadas na tv hahahaha. E gente, eu chorei, é TÃO LINDO! Sabe aquela coisa bem estou-no-quarto-trancada-sofrendo-mas-hey-tudo-vai-ficar-bem?! ONNNNTI! :') *arrepios enquanto escrevo isso*. Super cara de música de auto-ajuda, valeu Jessie :)

E a Jessie é fofa, ela responde um monte de gente no twitter, e é sempre super simpática em entrevistas e essas coisas, como não gostar?! A moça merece tudo que tá conquistando :)
E vamos combinar, depois de escrever música pra um monte de gente, Party in the USA (cantava pela Miley-sirigaita) é dela (bem irônico, sendo que a moça é british).
Chegou a vez dela de brilhar (ai que brega!) hahaha

Keep going, dear!
"Oh my god babe, your voice is like wow" - LOL


cheers!

Nanda


Ps. Esqueci de ir buscar o cd na Saraiva, tá vendo como eu gosto?! Quem compra cd hoje em dia? HAHAHA
Ps2. O post ficou muito ruim? Eu e a música temos uma relação complicada hahahaha
Ps3. As meias que ela usa são LINDAS! invejinha u_u
Ps4. Minha cantora favorita é a Lily!
Ps5. Sigam nosso twitter, e curtam nossa página no Facebook, pra saberem as novidades do blog, VEM, GENTE!♥

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

24 comments:

MARI ENCHANTED disse...

Nanda!! AMEI o post :D :D
Lembra das, sei lá, duas semanas (?) que a gente escutava só Price Tag no carro? Pois é...a senhorita acabou me viciando naquela música e pra fazer um álbum especial "Jessie J" no pen drive pra gente ouvir indo pra faculdade, bastava só isso aqui!
Indicações de mais músicas!

Clipes:
Price Tag - eu já tinha visto (quem não viu na TV?) e acho tão lindinho!! A música é linda e o clipe uma graça *__*

Nobody's perfect - Que macabro! hauhauahuha a música é ótima e é a primeira vez que estou ouvindo (já gostei!). O clipe é muito bem feio, mas é meio cabuloso estilo Gaga (sem ofensa, Jessie!)

Who's laughting now - Que fofa a mini Jessie! E o clipe é super divertido, assim como a música que gruda na cabeça assim que a gente começa a ouvir :p

Who you are - Que música é essa??? E que voz é essa??? OMG #invejaMIL
A letra é tão lindaa :')
Todos temos que nos lembrar disso!
"Be true to who you are"

PS: Acho tão lindo clipe que passa na chuva!!!
"Come clean" #Hilary
"Don't forget" #Demi
"Who you are" #Jessie
(não é bem chuva, mas você me entendeu :p)


Thanks pela indicação, Nanda!! Amanhã teremos Jessie J no carro ;)

#GetReady

#SeeYa
xoxo

Rayra disse...

Ahhh ela é demais
Who You Are sem duvida é a música que mais ouvi durante esse ano - até agora pelo menos -.. acho que até minha mãe sabe a letra, é o toque do meu celular, musica de quando eu tomo banho.. ela é linda!.. meio auto ajuda né
It's ok not to be ok *________*
A voz da Jessie é perfeita, que voz!
Ahh eu gosto do clipe de Nobody's perfect..
Acho a letra legal só não acho que bateu muito o clipe com a letra, enfim ..

Dandra disse...

Amei o clipe novo! Lindo *-*

Já conhecia a Jessie, mas ainda não ouvi o cd todo sabe? Mas curti muito quando ela estava no VMA, cantando mesmo com a perna quebrada. Ela mandou muito bem!

Vou buscar as outras canções da Jessie. Adorei seu post!

Gosto muito do clipe Who Is Laughing Now?, é super legal! Price Tag é fofinho, mas não conhecia o Nobody's Perfect.

Bj

Karlinha disse...

Eu adoro, Jessie J, eu lembro que conversei com as meninas sobre a cantora, no ano passado, ela é uma fofa né? Adorei o post Nanda.

vitor souza disse...

Seu gosto p música não é ruim nanda! Só não é “cult”, rock ou “brega” (pq tá na moda gostar de música brega nesse país)! Eu tenho um gosto musical bem parecido com o seu e...não acho que seja ruim (já diziam as más línguas: gosto é como...cada um tem o seu).
Acho que vi Price Tag na TV pela primeira vez, mas n dei muita atenção. acho q foi de tanto vc falar que fui procurar e hoje é uma das minhas preferidas! Jessie Rocks!!!
Adoro Nobody’s perfect! A que menos gosto é Do It Like A Dude (do álbum todo, acho que é L.O.V.E.),mas mesmo assim a música gruda na cabeça!
Só imagino a cara dos amados quando ouviram: LOL ETERNO! ². Queria estar numa daquelas reuniões da classe de ... dela. Daquelas os gringos fazem (ingleses também) só p ver a cara desse povo quando ela chegasse.
Who You Are = :’( Linda música mesmo e o clipe, mesmo simples é emocionante (quem sabe não é hora de pensar em uma carreira de atriz, jessie?)
Enfim.. boa dica, nanda!! E ótimo post

Gilvanna disse...

Posso falar?
Não sabia ao certo quem era Jesse J, já ouvi Price Tag e Who's Laughing Now? mas nem baixei o cd. hahahahahaha

Eu gosto dessas duas músicas dela que eu conheço, tipo são legais e tem alguma mensagem, não tem letra idiota sabe.

Prometo baixar o cd e ouvir as músicas e depois comentar de verdade aqui.

=*

petitvolcan disse...

estou comentando pra que você fique feliz \o/ porque eu nem gosto de Jesse J. Mesmo assim, o seu post ficou legal, é divertido de ler. acho incrível como você consegue escrever de uma forma tão interativa.

ps: vou ouvir algumas músicas dela pra conferir

7vidas disse...

hummm... Conheço a Jesse J, mas nunca tive a curiosidade de baixar o cd dela. acho que estava esperando um post como esse pra me inspirar e instigar a cometer tal ato! rsrsrsr

*-*

Bárbara Kruczynski disse...

Ooooow! só vi agora o post..como assim?!!
Bem, a Jessie é mais uma das coisas que vc me apresentou e Oooow, thank you very much! ;p

Price Tag é viciante e fui logo de cara com a mensagem! E o engraçado que, neste atual momento da minha vida, entendo bem o que ela quer dizer! enfim...tenso...
Qndo baixei o cd com e bônus e etc viciei de cara! Basicamente, todas as músicas são perfeitas e dizem na sua cara o que vc sente! O meu cerébro fica tipo ''ooooow, jessie, pera lá é isso mesmo que eu tô sentindo!'' íncrivel!
Já tive várias fases, primeiro ouvi muuuuuuuuuuuuuuuuuito price tag, depois who you are, depois who's lauging now, e depois L.O.V.E e depois mama know's best e agora tô na fase ''STAND UP" pq tipo é bloody brilliant"

Adorei o post! nem tinha visto o clipe de who you are ainda...gostei!
inté

Luiza disse...

Jessie J... Então, nao gosto muito dela. Mas a culpa n é dela e nem de nenhuma música ou coisa que ela disse. Bem, a culpa a sua :D e vc sabe muito bem pq, ne? Kkkkkkk assim, ninguém merecia vc cantando Price Tag 24hr por dia depois que voltou de Londres, ne? Foram 2 meses de muita Jessie J na minha cabeça. E sem parar nenhum segundo. Ainda ficava querendo que eui assistisse o clipe com você. 
Mas aos poucos a implicância esta passando e as musicas estão me dobrando. O clipe de "Who Is Laughing Now?" é muito divertido, adorei! E essa menininha é extremamente parecida com a Mary Kate e a Ashley quando elas faziam Três é demais. 
Agora escutarei mais. Mas nao me faça arrepender cantado na minha cabeça, POR FAVOR! kkkkkk
Beijos :*

Nanda Grubstick disse...

Marília, claaaaaaaaro que eu lembro! Você até cantava hahahahaha e eu sei como é difícil fazer vc contar, mas price Tag é super empolgante, não tem como NÃO cantar hahahahha

O clipe de Price Tag é super fofinho :D

Eu não gosto do clipe de Nobody's Perfect mas a música é linda!!!!!

Who You are me fez chorar :') vc deve ter visto, QUE LETRA LINDA. QUE CLIPE LINDO! UAHSUHASH (AQUELAS EMPOLGADAS RS)

:D

Nanda Grubstick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Grubstick disse...

Rayra, Who you are, é mais música de auto-ajuda do que Firework kkkkkkkkkkkkk EU AMO AMO!
Concordo, a letra de Nobody's Perfect é "boa" e o clipe é "mau", entende? HAHAHAHAHA não sei explicar :P

Nanda Grubstick disse...

Dandra, me acabo de chorar (até hoje) quando vejo Who You Are, é aquela coisa:
THAT'S NOTHING WRONG WITH YOU YOU ARE :')

TODOS PEGA NA MÃO E CHORA JUNTO :'(

:) Acho que o que define Price Tag é bem isso mesmo: FOFO!

Que bom que gostou, volte sempre.

Mayara disse...

COMO ASSIM MINHA GENTE?
Quando vi e principalmente ouvi Who you are eu chorei loucamente, essa mulher tem o dom, vamos combinar.

Fernanda Leite disse...

Pra começar: estou em falta aqui. Tipo há muito tempo mesmo. Isso vai mudar, eu prometo.
Senti falta de vir comentar aqui, e quando eu chego, tem um post sobre a Jessie J! Ela é legal!
Eu tenho um gosto bem eclético, pra falar a verdade. Só não vou com sertanejo e pagode, sério. Mas o resto é de boa. Até músicas ruins eu ouço (e me divirto horrores! Já ouviu alguma música da Countess Luann? São péssimas, mas é muito engraçado! HAHAHAHAHA), e sabe, nem é tãããão ruim assim. Tipo, quem está ouvindo sou eu, não devo satisfação pra ninguém! ^^

Mas então. Price Tag é ótima. Eu lembro de ver você no twitter toda hora com essa música. Aí, toda santa hora que eu via, ficava com vontade de ouvir! E a Tatiana ficava tipo: "ai, eu não gosto dessa música, blablabla whiskas sachê". Hoje ela até ouve!

Tipo, não sou uma pessoa que acompanha muito o lançamento das músicas, então é lógico que ainda não tinha visto o clipe de Nobody's Perfect, Who's Laughing Now e Who You Are. Impressões:
1. Não sei dizer se Nobody's Perfect é muito dark Alice porque eu só vi uma vez o filme. Da Disney. O do Tim Burton eu nem vi e honestamente, não tenho vontade. É muita loucura. E quando eu vi o desenho, eu já fiquei entediada com o pessoalzinho empacando a vida da menina. Sério. Mas o clipe é legal. É bem feito, pelo menos. E na parte que ela está com a peruca loira/branca, ela está estranha. Tipo, o cabelo preto dela é a marca dela. Sem o preto, fica muito... branco. (oO' que comentário mais esclarecedor!)
2. Eu ODEIO essas pessoas que na escola ignoravam completamente uma pessoa, ou ficavam implicando com ela sem motivo aparente. Tinha uma menina na 5ª série que era assim comigo. E na 7ª série tinha um grupinho de meninas que se achavam as populares e, na verdade, ninguém gostava delas. Uma vez, eu e a Tatiana saímos apressadas da escola, porque nossa mãe estava nos esperando, e quando passamos por elas, umas delas falou "lá vai as gêmeas malvadas". TIPO ASSIM. Nunca falei com nenhuma delas, nunca sequer dava atenção (é bem meu estilo mesmo ficar puxando saco de quem se acha... ¬¬') e quando eu passo, elas me falam uma coisa dessas. Que pena dessa gente sem criatividade. O que eu fazia que errado? Ia na biblioteca algumas vezes na semana? Tirava boas notas? E outra coisa: elas não conjugaram o verbo IR corretamente. O certo é LÁ VÃO. Ignorância... ¬¬' uando eu for a primeira famosa a ganhar o Grammy, o Oscar e o Nobel (HAHAHAHAHAHAHAHA), vou passar na frente dessas meninas distribuindo dicionários. E quem sabe uma enciclopédia, para levar mais conhecimento ao mundo...

Fernanda Leite disse...

3. Who's Lauhing Now: TOMA BICTHES! Ai, eu realmente não gosto dessas pessoas que se acham a última coca da festa. Tipo, se cada um tomasse conta da sua própria vida, o mundo seria bem melhor. Pelo menos dentro das escolas sim. Acho que vou ficar com essa música na cabeça o resto do dia!
Eu adorei o clipe. E que sorte da menininha ter o cabelo liso já quando era criança! (vamos supor que seja mesmo o cabelo dela, e não uma peruca...) O nosso cabelo era bem enrolado, e minha mãe fazia o favor de prendê-lo bem no topo da cabeça, no melhor estilo Xuxa. Sério, a vida mudou depois que aprendi a prender meu próprio cabelo. E, anos mais tarde, quando descobri as maravilhas da química. Só no cabelo também, porque em sala de aula... ¬¬' (Não que minhas notas fossem ruins, não eram mesmo. Sempre foram do 7 para cima! A grande diferença é que eu até tirava a nota, mas entender que é bom...)
4. Who You Are: UAU, me arrepiei! E chorei. Eu adoro músicas estilo auto-ajuda/você-vai-ficar-bem-e-superar-tudo/continue-seguindo-seu-coração-no-matter-what. São de fazer qualquer um chorar e se arrepiar.
Sabe o que eu vou fazer? Ouvir as músicas dela. Quem sabe eu acabe comprando o CD? (SIM, porque eu compro CDs também! Não são de toooodas as bandas que eu gosto, mas eu compro alguns, tipo os do Simply Red e da Taylor Swift. E guardo os meus da Xuxa e Sandy & Junior (o das Quatro Estações é tão 2ª e 3ª série pra mim!). HAHAHAHA É verdade, pode perguntar pra Tatiana, estão todos guardados comigo. E o lindo do Rouge, que é todo purpurinado. Meu pai, na época, perguntou se não podia ser um da feira mesmo, e eu disse que não, porque o charme era a purpurina. oO'). Eu queria agora o CD da Robyn, já ouviu? É muito bom! Call Your Girlfriend é ótima! Ah, e acho que nem vou comentar sobre o Michael Buble. Ele é lindo, canta maravilhosamente bem, e nossa, tem as melhores músicas. Procure depois o vídeo dele cantando Home no Madison Square Garden. Aliás, assista ao show. É muito bom. MUITO. BOM. MESMO.

Outra coisa que eu lembrei: eu adoro o casaco que o B.o.B. usa em Price Tag. Aliás, eu adoro os casacos dele, de todos os clipes que eu já vi dele (não só solo, mas em participações).
Acho que é isso. Conforme a semana for passando, vou atualizando meus comentários no blog. Até porque, pelo o que eu vi dos posts da sua equipe, tenho várias coisas a dizer! XD

Beeijo!

Ah! Quando nós formos à Londres, para ficar naqueles apartamentos maravilhosos que olhamos, vamos andar todas de meias lindas a la Jessie J, cantando Lily Allen e Countess Luann - essa última, porque a gente vai rir muito. Mesmo. Não se esqueça de ouvir!

Nanda Grubstick disse...

Vitor, música "pop" não é muito respeitada pelos "intelectuais", não importa se é música pop suéca hahahahaha Mas fazer o que u_u Não sou menos digna porque gosto de musiquinhas que vendem, sejam ianques, americanas ou whatever. Eu nunca vi o clipe de "Do It Like a Dude" lol, não tenho paciência pro nome, o que dirar pro clipe kkkkkkkkkk Nobody's Perfect é linda mesmo :) E Price Tag? STICK, hahahahah
Who You Are é linda, mas aquele clipe, me dá arrepios toda vez que vejo, que coisa mais emocionante. Desde a cortina balançando com o vento quando a música começa "de verdade", até a luz da tv refletida na cara triste #SOTRUE
:)

Nanda Grubstick disse...

Gilvanna, eu acho Price Tag toda fofinha e tal, mas a letra UAHSUAHUSHAU não concordo u_u como ela gravaria esses clipes e compraria todas aquelas meias legais sem MONEY MONEY HAHAHAHA
WiLN é ótima, quando for famosa cantarei ela muito lol

Nanda Grubstick disse...

Brenda, interativa means bobona kkkkkkkkkkkkkk eu sei, mas não tem jeito, se eu for escrever "direito" não sai :( não consigo entender?
E obrigada por comentar :)

Ps. Escute Big White Room, quando escrevi o post ainda não tinha escutado

Nanda Grubstick disse...

Vanessa, espero que você acabe gostando :)))
Volte sempre.

Nanda Grubstick disse...

Bárbarahhh, 'O meu cerébro fica tipo ''ooooow, jessie, pera lá é isso mesmo que eu tô sentindo!'' íncrivel!' EXATAMENTE, todas, Who You Are, Big White Room e Nobody's Perfect, vivem dando tapas na minha cara. Mas acordar pra que né? u_u eu entendo a mensagem, mas até tentar usar aquilo pra ajudar, é muito demorado. Agora BWR, não sai da minha cabeça, é tipo WOWWWWWWWWWWWWWWWWW, me tirem daqui pls hahahah Mas sabe como é, pelo que eu sei da história da música (ela escreveu quando estava no hospital aos 10 anos0, não é bem o que eu tô passando, mas na minha interpretação É SIM! LOL

Nanda Grubstick disse...

Luiza,

IT'S NOT ABOUT THE MONEY MONEY, WE DON'T NEED YOUR MONEY MONEY....................


WE JUST WANNA MAKE THE WORRRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLD DANCE, FORGET ABOUT THE PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE TAG

Nanda Grubstick disse...

Mayara, todas chora vendo Who You Are :'(

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)