Dating Rules From My Future Self & Political Animals


Setembro é mês de Fall Season e #todoscomemora, está chegando! Porém, um mês de espera ainda é muita coisa para nós, viciados em série. Não sei vocês, mas fico agoniado quando não tem série nenhuma para assistir (existe um grupo de apoio para viciados em série? Tô precisando!). Mesmo assim, não dá pra começar uma longa maratona agora, afinal, provavelmente nossas watch lists ficarão lotadas já no mês que vem. Por isso, indico duas ótimas opções para ocupar esse resto de tempo.

Dating Rules From My Future Self

Dating Rules tem um formato muito legal. É uma websérie (criada pelos produtores de Gossip Girl) de 9 episódios, que vai ao ar duas vezes por semana pelo facebook e pelo youtube! Cada episódio tem cerca de 8 leves,divertidos e bem produzidos minutos. O único problema é que os episódios acabam muito rápido e te deixam com aquele gostinho de quero mais.

A primeira temporada conta a história de Lucy (Shiri Appleby, de Life Unexpected), que trabalha numa empresa desenvolvendo apps. Ela namora o chefe dela, Brendan (Bryce Johnson, de Pretty Little Liars), e é pedida em casamento. O problema é que ela não tem certeza se ele é o cara certo. É aí que ela começa a receber mensagens de texto de um número desconhecido que parece saber muito da vida dela. Na verdade, as mensagens são envidas por ela mesma no futuro - que desenvolveu um app que permite entrar em contato com seu eu do passado – para tentar desfazer a bagunça que virou sua vida amorosa.

A temporada é bem agradável.  Dá pra você sentar diante do pc e assistir tudo de uma vez.  O elenco é ótimo! As amigas da Lucy, interpretadas por Alisson Becker (de Parks and Recreation) e Mircea Monroe (de Hart Of Dixie), a colocam em cada confusão... Taylor “namorado da Lady Gaga” Kinney (de, The Vampire Diaries) também está ótimo.

A segunda temporada começou faz pouco tempo e conta uma história diferente, com personagens diferentes. Até agora estou achando inferior à primeira, talvez por causa dos coadjuvantes que não são tão cativantes quanto os outros eram. De qualquer forma, vale a pena ver. Primeiro porque continua bem delicinha de assistir e segundo porque é protagonizada pela linda e maravilhosa  Candice Accola (de The Vampire Diaries).

Essa temporada foca na vida de Chloe, uma clássica party girl que parece não fazer nada da vida além de ter casinhos e ir para festas. Um dia ela recebe um vídeo mensagem (evoluiu!) de ela mesma no futuro que tenta ensiná-la que o jeito que ela vive sua vida agora não vai acabar bem. Do elenco, só conheço mesmo a Candice e o Reid Ewing (de Modern Family. Será que ele é assim bobão também na vida real?). Porém, também participam Lindsey Kraft,Toby Meuli, Leah Rachel  e Travis Van Winkle


Political Animals

Não costumo gostar de produções políticas, jurídicas e policiais. Seja filme, livro ou série, mas esta me conquistou!  Political Animals é uma minissérie com 6 episódios do canal USA e conta a história da família Barrish-Hammod, mais especificamente de Eilane (Sigourney Weaver, de Alien e Avatar).

Levemente inspirada na atual secretária de Estado dos Estados Unidos, Hilary Clinton, Elaine é ex-primeira dama e ex-esposa que se torna secretária de Estado. Ela é uma mulher inteligente, forte e determinada, o que às vezes é confundido com arrogância.

O que gosto da série é que a trama não foca somente na política, mas também na família de Elaine e no relacionamento entre eles (que muitas vezes é também muito político). Ela é composta por Bud Hammond (Ciarán Hinds, de Munique), o ex-marido e ex-presidente mulherengo e meio canalha, Douglas Hammond (James Wolk,de You Again) filho perfeito e que trabalha com a mãe, T. J. Hammond (Sebastian Stan, de Capitão América), homossexual assumido e garoto problema e Margaret Barrish (Ellen Burstyn, de O exorcista), mãe de Elaine. Outra personagem importante é a repórter Susan Berg (Carla Gugino, de Pequenos Espiões), que passou a carreira criticando Elaine, até que recebe a tarefa de passar um dia acompanhando a rotina dela e então começa a respeitá-la e até mesmo a gostar dela.


O elenco é nada menos que ESPETACULAR. Todos estão super afiados e bem confortáveis em seus respectivos papéis. Até mesmo os mais coadjuvantes. Confesso que não acompanho a carreira da Sigourney Weaver, mesmo que já tenha visto vários filmes dela, mas posso dizer que em PA ela está simplesmente FANTÁSTICA. Sua Elaine é forte e muito dura, mas também de certa forma vulnerável e protetora. Aposto muito num Emmy pra ela! O resto do elenco não fica atrás. Destaque para Ciarán Hinds e Sebastian Stan (sempre achei que ele tem uma cara “estou sempre de ressaca”, o que aqui vem a calhar!). Outros atores conhecidos são Adrian Pasdar (Heroes), Roger Bart (Desperate Housewives) e o excelente Dylan Baker (The Good Wife).

Ps: Elaine eventualmente concorre a presidente, então há um “debate” sobre as mulheres no poder. A minissérie tem um lado feminista (como não podia de ser) que eu gosto muito. Está presente e é importante, mas não é radical demais.
Bem, então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado das indicações. Se não, fiquem calmos! A fall season já tá chegando ;)

See ya! :]



Escrito por Vitor Souza

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

2 comments:

Polie disse...

Aah tinha visto sobre a nova série da Candice. Acompanho TVD, uma das únicas, estava pensando em ver essa, nem sabia que era tipo "segunda temporada". Vou ver a primeira antes. :3
;*

Bárbara Kruczynski disse...

Vlw mesmo pelas indicações, estou amando ''Dating Rules'' e assim que der, começo a ver ''Political Enimals'' pq eu simplemente VENERO POLITICA!!!! É massa tentar entender o pq das alianças, partidos e etc... ai, Maquipavel!!! rs
Ooooww, fora que tem a Sigourney Weaver ~musa alien foreverrrrr !!!

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)