Os melhores momentos do Oscar 2014

Feriado de Carnaval, a TV aberta não pensou duas vezes quando cortou o Oscar para apresentar os desfiles do Carnaval do Rio. Nada contra, eu costumava assistir antigamente, mas é muita falta de consideração com o maior evento DO ANO não acham?
Mesmo a época não sendo das melhores, ontem foi mais um dia em que eu percebi que sigo as pessoas certas no twitter: TODO MUNDO comentando o Oscar.
E que Oscar! A premiação foi a melhor que assisti em MUITOS anos, acho que só perde para 2007 com aquelas músicas belas da trilha sonora de Encantada. Mas foi só por isso hein? De resto, essa foi de longe a mais legal que vi...

Por isso, resolvi fazer diferente, não vou comentar os vencedores como faço normalmente. Para ver a lista completa dos ganhadores é só checar a página oficial do Academy Awards. Vamos ter uma listinha (eu já disse que AMO listas?) com os melhores momentos do Oscar 2014, let's go?

Karen O e Ezra Coening cantando The Moon Song

Wow. Meu coração derreteu ouvindo a Karen O e Ezra Coening apresentando The Moon Song. A música é uma fofura sem fim, fofa nível Anyone Else But You (da trilha de Juno), e concorreu na categoria Melhor Música Original por Ela. Eu só não fiquei chateada por não ter ganhado porque... calma que eu já conto hehehe
Assistam a apresentação lindíssima:

Jared Leto amando a família

Para começar, ele chegou agarradinho a mãe e ao irmão. Foi difícil até achar uma foto dele sozinho. Depois, quando foi receber o prêmio, mais que merecido, de Melhor Ator Coadjuvante (Dallas Buyers Club) ele fez um agradecimento tão lindo para mãe dele que se eu fosse mais sensível teria até chorado.

Coisa mais bonita da mamãe!

Ps.: Fiquei passada quando descobri hoje que ele tem 42 ANOS! Como gente? Ele bebe do mesmo formal que a Gwen Stefani e a Avril Lavigne?!

Olivia Wilde, Jason Sudeikis e a foto para a prosperidade
"Filh@ essa é a foto que o papai tirou da mamãe, com você na barriga, no Oscar de 2014". Gente, que gracinha é essa? O marido da Olivia Wilde (Jason Sudeikis) fotogrando ela no tapete vermelho. Existem milhares de fotos dos dois aí, mas essa que ele tirou é só deles. Isso não é a coisa mais fofa do mundo? Querer guardar uma recordação especial e tal, achei um amor.

P!nk interpretando Somewhere Over The Rainbow

P!nk é demais e Somewhere Over The Rainbow também. A combinação disso tudo é o que você vê aqui:

Amei. Um dos pontos altos da noite.

O Grande Gatsby levando 2 prêmios
Eu gostei muito do filme, mas a verdade é que O Grande Gatsby não fez muito sucesso e foi mais criticado que elogiado. O que não dá para negar que o visual do filme é nota 10. Então para compensar, o filme levou para casa duas estatuetas: Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte.

Christoph Waltz

Para mim o Waltz é um dos melhores atores que a gente tem hoje. Não é de se chocar que desde que ganhou destaque no cinema, lá em Bastardos Inglórios, ele já tenha ganhado DOIS OSCARS. Nessa edição ele não concorreu, mas apresentou um dos prêmios mais aguardados da noite.
É só por isso mesmo, adoro ele e para mim ele dando o ar da graça foi um dos melhores momento. hehehehe

O que nos leva a...

Lupita Nyong'o melhor atriz coadjuvante

Sei que todo mundo ama a Jennifer Lawrence (eu também). Mas a Lupita é tão maravilhosa, linda, chique, boa atriz e cara de "bons amigos" que não tinha como não torcer pela moça. A emoção quando o Waltz falou o nome dela hahaha E o discurso? You go, girl.


"bitch, larga que esse é meu"
O tombo da Jennifer Lawrence no red carpet

Todo mundo ama a Jennifer, já disse, todos sabem. Então é claro que ela não poderia deixar de dar esse presente para gente né? Tropeçou em um cone e deu mais um gif dela caindo para guardar para a eternidade hahahaha


O agradecimento dos ganhadores de Let It Go

Let It Go, da trilha sonora de Frozen, venceu o prêmio de Melhor Canção Original. Até aí, nenhuma surpresa. A parte legal disso foi o agradecimento da dupla de vencedores, com direito a musiquinha pedindo Frozen 2 e tudo hahahahaha



Ellen, as pizzas... ELLEN E TODO O RESTO

Isso é fato, a Ellen Degeneres arrasou na apresentação. Eu ri demais, adoro quando tem um apresentador que faz graça com a cara do público, mas sem ofender sabe? 
Além dos tweets ao vivo e da melhor selfie do universo (calma que já já comento) ela pediu PIZZA no meio da apresentação. Afinal, "vocês estão com fome né"?
hahahhahahaha pode isso gente?
E o pessoal comeu de verdade...
Julia Roberts comeu pizza e Brad Pitt ajudou Ellen a servir os convidados hahaha
Jared Leto, claro, pegou um pedacinho para mamãe
E o Brad Pitt não ficou só de garçom, ele aproveitou também hehehehe
A melhor selfie de todos os tempos


*Corre para foto* Quem nunca? hahahha #BradApproves

Atenção: esse é um relato de um momento histórico. 

Como eu comentei ali em cima, a Ellen tirou várias fotos "para postar no twitter", segundo ela mesma. Mas em uma dessas ela chamou a Meryl Streep para uma fota e "conseguir o recorde de mais retweets na história", então convidou o Channing Tatum, depois Jennifer Lawrence, Julia Roberts... acabou que a metade dos indicados foi parar na foto dela. Quer dizer, "se o braço do Bradley fosse mais longo" caberiam mais hahahahhahaha
O resultado foi esse autoretrato histórico que, claro, foi o mais retweetado da história do site! Até onde eu vi, mais de 1,5 milhões de compartilhamentos!!! Só isso, tá?

Pois eu já coloquei essa selfie fabulosa como capa do meu perfil no facebook e estou pensando até em imprimir para colar na minha mesa HAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Channing Tatum, Jared Leto, Julia Roberts, Kevin Spacey, Brad Pitt, Angelina Jolie, Lupita Nyong'o e irmão da Lupita: não necessariamente nessa ordem.

Ok. O post foi grande, e olha que eu deixei muita coisa de fora. Só para ter uma ideia de como o Oscar 2014 foi um sucesso! Já quero mais...

E para você, qual foi o momento mais marcante da cerimônia?

xoxo

Nanda

Ps.: Aguenta aí Leo, nós te amamos e um dia você chega lá #LeonardoDiCaprio #Oscar2015 #Sucesso #fanzoca

Escrito por Fernanda Xavier

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comments:

Postar um comentário

Pode falar. Nós retribuímos os comentários e respondemos qualquer dúvida. :)